Recentemente a minha corretora ofereceu o título IPCA+ 2060, para me ajudar a ganhar com a marcação de mercado. No entanto fiquei na dúvida se deveria vender os títulos de IPCA +2026 que já tenho e investir nesse IPCA+ 2060. Será que compensa? O que vocês acham?
Pergunta
Jesus Fernando Miranda Barbosa
Boa noite, galera da turma 13.
Me ajudem a tirar uma dúvida, por favor.
Recentemente a minha corretora ofereceu o título IPCA+ 2060, para me ajudar a ganhar com a marcação de mercado. No entanto fiquei na dúvida se deveria vender os títulos de IPCA +2026 que já tenho e investir nesse IPCA+ 2060. Será que compensa? O que vocês acham?
Abraços
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
5
3
1
DIAS POPULARES
18/Out
8
17/Out
5
16/Nov
3
15/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 5 posts
Jesus Fernando Miranda Barbosa 5 posts
Marcelo R 3 posts
Grazi Torquato 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2022
8 posts
17/Out 2022
5 posts
16/Nov 2022
3 posts
15/Nov 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jesus Fernando Miranda Barbosa este título com vencimento para 2060 é do Tesouro Direto? Achei estranho e fui até olhar no Portal do Tesouro e o vencimento mais longo é 2055. Não tem 2060. Se o
Marcelo R
Nossa que estranho, eu não sabia que tem isso... Tesouro Direto pra corretora ? Não é listado nem pra venda nem pra re-compra, não entendi foi nada...
Flavio Prado
@Jesus Fernando Miranda Barbosa e @Marcelo Ribeiro eu já ouvi comentários que tem corretora que oferece Tesouro Direto, porém você não investe no Tesouro Direto, é um "recibo" dizendo que você comprou
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts