Jump to content
  • 0

Da insanidade à luz


Convidado Giva

Pergunta

Raul, boa noite! 

Tenho 50 anos, moro no estado de São Paulo.

Eu era um especulador burro pra caramba...invisto na bolsa desde 2006. Por mais de 10 anos especulei, não planejei, agi pela emoção.... só perdi. Em 2008, na crise do sub prime, fiz burrada, investi uns R$ 60.000 na PETR4, sem planejamento, comprei topo e vendi fundo.... perdi mais que a metade do investimento. Entre 2013 e 2015 perdi mais de 100 mil reais na OIBR3, apostei quase tudo numa ação em pleno declínio, sem pensar. Já comprei e perdi em quase todos os papéis sem fundamentos...ouro de tolo, como dizia o outro Raul ...

Faz uns seis anos que estudo seriamente o mercado, acompanho pessoas com conteúdo sério, sou inscrito no seu canal faz um tempo...faço o meu buy plan com foco em uma carteira previdenciária. Nos últimos 5 anos, como holder de bons papéis, aumentei meu patrimônio em mais de 500%, com aportes regulares, alguns rebalanceamentos, reinvestimento íntegral dos dividendos e muita disciplina. Meu projeto de vida é ter uma carteira previdenciária sólida e sustentável em 20 anos, com rendimentos mensais de em média 5.000 dólares. Hoje tenho proventos médios de 800 dólares/ mês. Essa é a minha história no mercado financeiro. Um abraço. Obrigado pelos conteúdos!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

E aí Giva. Beleza?

Tomou porrada do mercado hein. Ainda bem que persistiu e se reergueu. É assim mesmo. Você com 50 e eu com 33. Já fiz minhas cagadas mas com valores bem menores. O negócio e seguir em frente e não pensar mais como especulador e sim investidor.

Me diz uma coisa. Quando fala em "Carteira Previdenciária" está falando da estratégia do Luis Barsi?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...