Jump to content
  • 0

Migração CDB

Gustavo Jatene De Oliveira

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
6 minutes ago, Thiago Alves disse:

boa, to querendo transferir minhas açoes e fiis também pra isa deixar so os de renda fixa na rico

@Thiago Alves transfere tudo para a iSaEx, sem dizer que provavelmente os próximos aportes que você fizer em Renda Fixa serão por meio da iSaEx, pois dificilmente você encontrará taxa melhor.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
12 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Thiago Alves transfere tudo para a iSaEx, sem dizer que provavelmente os próximos aportes que você fizer em Renda Fixa serão por meio da iSaEx, pois dificilmente você encontrará taxa melhor.

É que ultimamente estou investindo 100% em RV os investimentos de RF é tudo metas por isso to pensando em manter separado pra poder ter um facil controle. Mas quando for investir em RF fixa como investimento mesmo vou colocar na iSaEx

Link para compartilhar

• 0
On 17/10/2022 at 21:55, Gustavo Jatene De Oliveira disse:

Existe a possibilidade de migrar os CDBs que tenho em outra instituição (pagbank) pra IsaEx?

@Gustavo Jatene De Oliveira Consegue transferir as custodias sim...

Se tiver com dificuldade, chama o Mauricião no ''Ajuda'' que ele te auxilia!! 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 18/10/2022 at 14:19, Thiago Alves disse:

É que ultimamente estou investindo 100% em RV os investimentos de RF é tudo metas por isso to pensando em manter separado pra poder ter um facil controle. Mas quando for investir em RF fixa como investimento mesmo vou colocar na iSaEx

IsaEx tem sistema de subcontas então você pode criar uma conta pra cada meta. Fica tudo separado.

Link para compartilhar

• Criar novo...