Gustavo Jatene De Oliveira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Existe a possibilidade de migrar os CDBs que tenho em outra instituição (pagbank) pra IsaEx? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 minute ago, Gustavo Jatene De Oliveira disse: Existe a possibilidade de migrar os CDBs que tenho em outra instituição (pagbank) pra IsaEx? Geralmente sim. Estou fazendo uma transferência de custódia para IsaEx. Tem tem ações, FIIs, tesouros e CDB. Brenner tá me ajudando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cristiane Fatima Zolin Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Sim.. fala com pessoal do suporte, eles vão te dá uma força 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Gustavo Jatene De Oliveira disse: Existe a possibilidade de migrar os CDBs que tenho em outra instituição (pagbank) pra IsaEx? Tem sim, entre em contato com o suporte da IsaEx que a gente te ajuda na transferência de custodia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 20 minutes ago, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse: Tem sim, entre em contato com o suporte da IsaEx que a gente te ajuda na transferência de custodia. boa, to querendo transferir minhas açoes e fiis também pra isa deixar so os de renda fixa na rico 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Thiago Alves disse: boa, to querendo transferir minhas açoes e fiis também pra isa deixar so os de renda fixa na rico @Thiago Alves transfere tudo para a iSaEx, sem dizer que provavelmente os próximos aportes que você fizer em Renda Fixa serão por meio da iSaEx, pois dificilmente você encontrará taxa melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Flavio Prado disse: @Thiago Alves transfere tudo para a iSaEx, sem dizer que provavelmente os próximos aportes que você fizer em Renda Fixa serão por meio da iSaEx, pois dificilmente você encontrará taxa melhor. É que ultimamente estou investindo 100% em RV os investimentos de RF é tudo metas por isso to pensando em manter separado pra poder ter um facil controle. Mas quando for investir em RF fixa como investimento mesmo vou colocar na iSaEx Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Carlos Souza Júnior Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 21:55, Gustavo Jatene De Oliveira disse: Existe a possibilidade de migrar os CDBs que tenho em outra instituição (pagbank) pra IsaEx? @Gustavo Jatene De Oliveira Consegue transferir as custodias sim... Se tiver com dificuldade, chama o Mauricião no ''Ajuda'' que ele te auxilia!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:19, Thiago Alves disse: É que ultimamente estou investindo 100% em RV os investimentos de RF é tudo metas por isso to pensando em manter separado pra poder ter um facil controle. Mas quando for investir em RF fixa como investimento mesmo vou colocar na iSaEx IsaEx tem sistema de subcontas então você pode criar uma conta pra cada meta. Fica tudo separado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gustavo Jatene De Oliveira
Existe a possibilidade de migrar os CDBs que tenho em outra instituição (pagbank) pra IsaEx?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Out
7
23/Out
1
28/Out
1
Top Posters For This Question
Thiago Alves 2 posts
Heberth Jorge Feres 2 posts
Cristiane Fatima Zolin 1 post
Gustavo Jatene De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2022
7 posts
23/Out 2022
1 post
28/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Geralmente sim. Estou fazendo uma transferência de custódia para IsaEx. Tem tem ações, FIIs, tesouros e CDB. Brenner tá me ajudando.
Thiago Alves
boa, to querendo transferir minhas açoes e fiis também pra isa deixar so os de renda fixa na rico
Cristiane Fatima Zolin
Sim.. fala com pessoal do suporte, eles vão te dá uma força
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts