Jump to content
  • 0

Cai numa piramide aos 17


Convidado sertanejo da bahia

Pergunta

Convidado sertanejo da bahia

Fala Raul, tudo bem?

Cara, desde meus 15 que eu junto dinheiro, quando cheguei aos 16 comecei a investir de leve na bolsa. Ajudava meu pai na barbearia dele como caixa desde os 13, fazia 150 reias mês e ia investindo na manha. Tambem fazia grana com venda de rifa, meu avo criava umas ovelha para mim e vendia etc. Aos 17 tinha 4 mil junto. 2k na bolsa e 2k na reserva (pra que)?

De repente um amigo do meu pai, sorridente, alegre, trabalhador, nos apresenta (eu e meu pai), uma oportunidade magna. Se chamava midas trend, fazia trade com bitcoin com seu robo magico, rendia 30% a.m. Coisa de louco.

Meu pai botou 400 ja nas manhas, eu coloquei meus 2k na bolsa kkkk.

Tava rendendo demais. Daí o cara sorridente me achou um prodigio e me levou numa reuniao de liderancas. Muita comida, glamour, cadeira arrumada ate kkkk. 

Os caras me venceram pela fantasia dele, me despertou uma ganancia grande. Depois da reuniao o grande trouxa tirou os 2k da reserva e investiu lá também.

3 meses depois um suposto hacker roubou todos bitcoins e a empresa parou de render. Foram 6 meses mais de enrolação e esperança

Depois disso esqueci, larguei de mão, aceitei que fui enganado. O safado do CEO Deyverson me roubou me alisando kkkkk tu é doido.

Obs: Eu nao tinha sacado nenhuk rendimento, perdi todo capital também.

Aos 17 iniciei sem um puto no bolso, e digo que comecei uma vida financeira nova.

Cai no conto do vigário, logo eu que ja tinha estudado sobre piramide, minha mae caido na telexfree, mas a fantasia deles me ativou a ganancia e desaprendi tudo.

A historia é essa, valeu.

Hoje tenho 19, no começo de novembro faço 20, valeuu!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

E aquilo que o Raul falou no começo do vídeos esses dias, erros te fazem evoluir e se não fosse esse seu erro as vezes não estaria aqui se aprofundando sobre o assunto, Telexfree só não cai porque tava duro na época kkkkk, mesma coisa leva para uma reunião com presidente, extratos mirabolantes, até te convenser a colocar tudo que tem.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

É cara. Você até resistiu. Seu erro foi ter aceitado ir nesse reunião de liderança.

Quando alguém me vem oferecer alguma coisa que eu já acho furada eu já corto o assunto o mais rápido possível pr não ter erro de fraquejar.

Ima vez um cara ficou mais de meia hora tentando me vender um seguro. Acabei cedendo.

Hoje eu já corto logo no início. E se a pessoa insiste muito eu acabo sendo curto e grosso.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Conheço um advogado na minha cidade com mais de 20 anos de carreira que perdeu R$ 1.400.000,00 no esquema da GAS. Esta no judiciário tentando recuperar...

 

Dava pra montar uma carteira maneira com esse dinheiro 😩

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
45 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Conheço um advogado na minha cidade com mais de 20 anos de carreira que perdeu R$ 1.400.000,00 no esquema da GAS. Esta no judiciário tentando recuperar...

 

Dava pra montar uma carteira maneira com esse dinheiro 😩

Triste, lembro que teve uma epoca que varios famosos estavam perdendo uns 500k com esquema de pirâmide 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Guest sertanejo da bahia disse:

Tava rendendo demais. Daí o cara sorridente me achou um prodigio e me levou numa reuniao de liderancas. Muita comida, glamour, cadeira arrumada ate kkkk.

Aproveitou a reunião pelo menos? Comeu uns 4k de comida e bebida cara para amenizar o prejuízo? 🤣😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...