Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, Alf Junior disse: Ou desmaia. Rsrs @Leiliane Ferreira se quiser posso bloquear todos que estão fazendo bullying contigo 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Mercado crypto acabar com ela. Vai comprar BTC 0,00098898. 🤯 Imagina ter que comprar um BTC inteiro toda vez que for aportar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: São todos números inteiros... Não vende cota quebrada, só de 1 em 1. 😁 Se for pensar no significado matemático você tem razão! kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Alf Junior disse: Ou desmaia. Rsrs Sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELIZANGELA SANDRA SILVA Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: É TOC isso né ? Quando começa a atrapalhar na vida vale a pena pensar em procurar ajuda… caso de pra ir contornando e levando manda bala… vamos contar até 11 pra ajudar 😁 vamos contara até 11... potencializou o TOC kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Leiliane Ferreira se quiser posso bloquear todos que estão fazendo bullying contigo 😉 Flavio espera pelo menos completar pagina numero " 5 " Não vai bloquear na pagina 3 ou 4 hein ! 😅 #Ficaadica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Leiliane Ferreira disse: Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro! @Leiliane Ferreira relaxa … são coisas que você não vai conseguir controlar sempre … já sabe que isso pode te dar um siricutico quando o diagrama do cerrado te sugerir % picadas em cada ativo neh ? olhe o lado do copo cheio 79 é quase 80 (+1) ou se quiser quase 90 (+11) mas sério não se apegue a isso , use está energia e se apegue a ser consistente (aí será sucesso garantido ) 🚀🚀🚀 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Certas "manias" são complicadas mesmo neh.. força aii 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leiliane Ferreira Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 (edited) 12 horas atrás, Flavio Prado disse: @Leiliane Ferreira se quiser posso bloquear todos que estão fazendo bullying contigo 😉 Hahahaha Não faça isso.. Vou superar Editado 20 de Outuro de 2022 por Leiliane Ferreira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leiliane Ferreira Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Ricardo Saraiva Aguiar disse: Não gosto de números quebrados nos meus investimentos também, mas não chego a esse ponto não kkkk Aleluia Cristo! Não estou só nessa loucura. Não me impede também não viu.. Meu toc é controlado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leiliane Ferreira Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: São todos números inteiros... Não vende cota quebrada, só de 1 em 1. 😁 Tô me preparando bem kkkkk não cheguei nas criptos ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leiliane Ferreira Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Eu não tenho esse problema, mas tenho outras manias, é normal ter até certo ponto, se começar a atrapalhar aí o idela é procurar ajuda para não ir piorando, mas por exemplo, eu mantenho salvo todas as notas de negociação salvas com a data de compra e protocolo delas em pastas mensais, gosto de manter minha planilha com algumas informações que para outras pessoas seriam inuteis, mas eu gosto de ver e ler essas informações quando vou aportar e colocar na planilha, acho que cada pessoa tem uma mania especifica, nem que seja de com apertar a pasta de dente. Estamos nos divertindo mas realmente pode ser sério. No meu caso não limita minha vida não.. Quando for para o mercado das criptos farei com tranquilidade ciente que é assim que tem que ser. Mas na hora da roupa no varal os prendedores tem que ser iguais. Assim como os cabides no armário iguais e todos no mesmo sentido😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leiliane Ferreira Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Leiliane Ferreira relaxa … são coisas que você não vai conseguir controlar sempre … já sabe que isso pode te dar um siricutico quando o diagrama do cerrado te sugerir % picadas em cada ativo neh ? olhe o lado do copo cheio 79 é quase 80 (+1) ou se quiser quase 90 (+11) mas sério não se apegue a isso , use está energia e se apegue a ser consistente (aí será sucesso garantido ) 🚀🚀🚀 Bora ser inteligente né! Já que o problema não é grave no meu caso. Sei que há casos em níveis bemm complicados. 👍😜 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Leiliane Ferreira disse: Estamos nos divertindo mas realmente pode ser sério. No meu caso não limita minha vida não.. Quando for para o mercado das criptos farei com tranquilidade ciente que é assim que tem que ser. Mas na hora da roupa no varal os prendedores tem que ser iguais. Assim como os cabides no armário iguais e todos no mesmo sentido😂😂😂 Eita, os cabides no armário eu também coloco no mesmo sentido, para facilitar a entrada e saída das roupas... 😬 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 04:53, Leiliane Ferreira disse: Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro! Leiliane sinta-se abraçada amiga!! Eu fico extremamente nervosa quando vou aportar e o valor não fecha o número de cotas em múltiplos de 10 hahaha Aqui a loucura é bem parecida, viu! Aquelas cotas/ações quebradas ficam ali na minha mira aguardando para ser preenchidas 😂 Acho que isso é TOC de gente milionária 😜#vamosacreditar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 19 horas atrás, ELIZANGELA SANDRA SILVA disse: vamos contara até 11... potencializou o TOC kkkkk Aí não né? Vamos colaborar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Leiliane Ferreira disse: Bora ser inteligente né! Já que o problema não é grave no meu caso. Sei que há casos em níveis bemm complicados. 👍😜 Tenta analisar porque vc reage assim... se for só questão de gosto, tá resolvido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Leiliane Ferreira disse: Estamos nos divertindo mas realmente pode ser sério. No meu caso não limita minha vida não.. Quando for para o mercado das criptos farei com tranquilidade ciente que é assim que tem que ser. Mas na hora da roupa no varal os prendedores tem que ser iguais. Assim como os cabides no armário iguais e todos no mesmo sentido😂😂😂 Sim... mas creio que sempre temos que buscar o porquê de nossa reação a determinadas situações, assim, pode ser algum nutriente faltando, pode... pode ser algum hormônio como a vitamina D, talvez... pode ser só questão de gosto? também pode... o importante é investigar se isso começar a te incomodar... para resolver antes que fique sério...😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Leiliane Ferreira disse: Estamos nos divertindo mas realmente pode ser sério. No meu caso não limita minha vida não.. Quando for para o mercado das criptos farei com tranquilidade ciente que é assim que tem que ser. Mas na hora da roupa no varal os prendedores tem que ser iguais. Assim como os cabides no armário iguais e todos no mesmo sentido😂😂😂 Que bom que não afeta, mas é interessante ver que cada pessoa tem suas proprias manias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 07:43, Ronaldo Ferreira De Oliveira disse: Entrei na corretora esses dias e notei que tenho 349 cotas de Bradesco. Ta incomodando.😅😅 Compra mais uma pra completar 🙏🏼😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts