Jump to content

Curiosidade! Alguém mais com esse "problema"? Devo me libertar?


Recommended Posts

14 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro!

@Leiliane Ferreira relaxa … são coisas que você não vai conseguir controlar sempre … já sabe que isso pode te dar um siricutico quando o diagrama do cerrado te sugerir % picadas em cada ativo neh ?

olhe o lado do copo cheio 79 é quase 80 (+1) ou se quiser quase 90 (+11)

mas sério não se apegue a isso , use está energia e  se apegue a ser consistente (aí será sucesso garantido )

🚀🚀🚀

 

  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu não tenho esse problema, mas tenho outras manias, é normal ter até certo ponto, se começar a atrapalhar aí o idela é procurar ajuda para não ir piorando, mas por exemplo, eu mantenho salvo todas as notas de negociação salvas com a data de compra e protocolo delas em pastas mensais, gosto de manter minha planilha com algumas informações que para outras pessoas seriam inuteis, mas eu gosto de ver e ler essas informações quando vou aportar e colocar na planilha, acho que cada pessoa tem uma mania especifica, nem que seja de com apertar a pasta de dente.

Estamos nos divertindo mas realmente pode ser sério. No meu caso não limita minha vida não.. Quando for para o mercado das criptos farei com tranquilidade ciente que é assim que tem que ser. Mas na hora da roupa no varal os prendedores tem que ser iguais. Assim como os cabides no armário iguais e todos no mesmo sentido😂😂😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Leiliane Ferreira relaxa … são coisas que você não vai conseguir controlar sempre … já sabe que isso pode te dar um siricutico quando o diagrama do cerrado te sugerir % picadas em cada ativo neh ?

olhe o lado do copo cheio 79 é quase 80 (+1) ou se quiser quase 90 (+11)

mas sério não se apegue a isso , use está energia e  se apegue a ser consistente (aí será sucesso garantido )

🚀🚀🚀

 

Bora ser inteligente né! Já que o problema não é grave no meu caso. Sei que há casos em níveis bemm complicados. 👍😜

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Leiliane Ferreira disse:

Estamos nos divertindo mas realmente pode ser sério. No meu caso não limita minha vida não.. Quando for para o mercado das criptos farei com tranquilidade ciente que é assim que tem que ser. Mas na hora da roupa no varal os prendedores tem que ser iguais. Assim como os cabides no armário iguais e todos no mesmo sentido😂😂😂

Eita, os cabides no armário eu também coloco no mesmo sentido, para facilitar a entrada e saída das roupas... 😬 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/10/2022 at 04:53, Leiliane Ferreira disse:

Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro!

Leiliane sinta-se abraçada amiga!! Eu fico extremamente nervosa quando vou aportar e o valor não fecha o número de cotas em múltiplos de 10 hahaha

Aqui a loucura é bem parecida, viu! Aquelas cotas/ações quebradas ficam ali na minha mira aguardando para ser preenchidas 😂

Acho que isso é TOC de gente milionária 😜#vamosacreditar 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Estamos nos divertindo mas realmente pode ser sério. No meu caso não limita minha vida não.. Quando for para o mercado das criptos farei com tranquilidade ciente que é assim que tem que ser. Mas na hora da roupa no varal os prendedores tem que ser iguais. Assim como os cabides no armário iguais e todos no mesmo sentido😂😂😂

Sim... mas creio que sempre temos que buscar o porquê de nossa reação a determinadas situações, assim, pode ser algum nutriente faltando, pode... pode ser algum hormônio como a vitamina D, talvez... pode ser só questão de gosto? também pode... o importante é investigar se isso começar a te incomodar... para resolver antes que fique sério...😉

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Estamos nos divertindo mas realmente pode ser sério. No meu caso não limita minha vida não.. Quando for para o mercado das criptos farei com tranquilidade ciente que é assim que tem que ser. Mas na hora da roupa no varal os prendedores tem que ser iguais. Assim como os cabides no armário iguais e todos no mesmo sentido😂😂😂

Que bom que não afeta, mas é interessante ver que cada pessoa tem suas proprias manias.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...