Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Fiquei curioso e fui olhar meus FIIs .. dos 16 somente 2 terminam em 0 ou 5 kkkk Os outros 14 são baguncinha total com os números kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Opa @Flavio Prado chegamos em 5 paginas, kkkk pode parar o Bullying Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Opa @Flavio Prado chegamos em 5 paginas, kkkk pode parar o Bullying ahahahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Melo Malfato Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Sempre q tenho a oportunidade de "estrear" uma cartela de ovos, eu faço storie no Instagram pegando os ovos td bagunçado fora de ordem, só pra fazer uma baguncinha com essa galera. Muahahaha, muahahaha <- risada maléfica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Maria Da Silva Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Leiliane, compreendo você, isso se chama TOC, não é mania, tenho também, só que em grau menor. Em mim, no que se relaciona aos investimentos, se manifesta da seguinte maneira: não consigo de jeito nenhum não atualizar SEMPRE todos os meus investimentos e ter tudo numa planilha feita por mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 04:53, Leiliane Ferreira disse: Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro! Rindo aqui, mas com respeito kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Ferreira De Oliveira Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Compra mais uma pra completar 🙏🏼😅 comprei mesmo, mas na verdade era o banco santander, aportei mais 101 acoes,agora tenho numeros arredondados.😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Just now, Ronaldo Ferreira De Oliveira disse: comprei mesmo, mas na verdade era o banco santander, aportei mais 101 acoes,agora tenho numeros arredondados.😁 Duro é se você quiser aportar mais, ai vai ter que completar o aporte para fechar um lote? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Ferreira De Oliveira Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Duro é se você quiser aportar mais, ai vai ter que completar o aporte para fechar um lote? nao, apenas nao gosto ter 199 acoes,137, numeros assim, agora tenho 300,posso aportar de 10 em 10 , ou 5, mas nunca 7 ou 9 coisas do tipo. na verdade eu nao penso essas coisas ao aportar, apenas ja nao faço por costume, e se acontece eu logo corrijo.🥴 coisa de doido.kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Ronaldo Ferreira De Oliveira disse: nao, apenas nao gosto ter 199 acoes,137, numeros assim, agora tenho 300,posso aportar de 10 em 10 , ou 5, mas nunca 7 ou 9 coisas do tipo. na verdade eu nao penso essas coisas ao aportar, apenas ja nao faço por costume, e se acontece eu logo corrijo.🥴 coisa de doido.kk Eu sempre compro a quantidade que da com o dinheiro que tem kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Putz eu estava lendo um relatório de um FII aqui, e não aguentei, lembrei na hora da Lê ! Olha quantas cotas o fundo tem ! 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 14:28, Ricardo Saraiva Aguiar disse: Não gosto de números quebrados nos meus investimentos também, mas não chego a esse ponto não kkkk Que bom... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 21:18, Ronaldo Ferreira De Oliveira disse: nao, apenas nao gosto ter 199 acoes,137, numeros assim, agora tenho 300,posso aportar de 10 em 10 , ou 5, mas nunca 7 ou 9 coisas do tipo. na verdade eu nao penso essas coisas ao aportar, apenas ja nao faço por costume, e se acontece eu logo corrijo.🥴 coisa de doido.kk Tmj!! 🥴 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 21:27, Marcelo Ribeiro disse: Putz eu estava lendo um relatório de um FII aqui, e não aguentei, lembrei na hora da Lê ! Olha quantas cotas o fundo tem ! 🤣🤣🤣 Essa .001 é de matar. 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 14:47, Heberth Jorge Feres disse: Mercado crypto acabar com ela. Vai comprar BTC 0,00098898. 🤯 kkkkk Será que ela investiria? Mesmo sabendo que pode criar a Reserva de Valor? Creio que com o ouro físico ela ficaria mais tranquila... seria o mais indicado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Ivo Luska disse: kkkkk Será que ela investiria? Mesmo sabendo que pode criar a Reserva de Valor? Creio que com o ouro físico ela ficaria mais tranquila... seria o mais indicado. Pra reserva com certeza ouro é melhor. Mas se ela for esperar pra comprar 1 kg de ouro também. Haja dinheiro. Depois do módulo 5 fiquei animadão pra comprar um daquela cartões que tem uma pepitinha de ouro cravado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Pra reserva com certeza ouro é melhor. Mas se ela for esperar pra comprar 1 kg de ouro também. Haja dinheiro. Depois do módulo 5 fiquei animadão pra comprar um daquela cartões que tem uma pepitinha de ouro cravado. Minha mãe tem um desse de 5g acho. Meu pai deu de presente a muito tempo, vou ver se acho aqui para mandar a foto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Pra reserva com certeza ouro é melhor. Mas se ela for esperar pra comprar 1 kg de ouro também. Haja dinheiro. Depois do módulo 5 fiquei animadão pra comprar um daquela cartões que tem uma pepitinha de ouro cravado. Também me interessei, mas vou esperar o final do curso para, primeiro arrumar a carteira - vender o que tenho que me livrar e aí, com o resultado da arrumação, comprar a pepita do cartão...rsrsrs Claro, que terei que juntar com proventos...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 IMG_6279.HEIC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: IMG_6279.HEIC 1 MB · 0 downloads Pô... o Cara tá querendo superar o Raul... Kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts