Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Galera, mais alguém com tendências suicid@s em aportar em OIBR agora, para baixar o preço médio antes do inplit?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Larissa Dantas Vilaça Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 (edited) 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Vou aproveitar esse post para incentivar a inauguração do M.A.A Se atingir a meta de assinaturas o @Raul Senavai se sentir obrigado a criar um novo tópico ( Mão de Alface Anônimos ) , onde os ex viciados poderão desabafar dentro de uma rodinha de companheiros para aliviar a tensão psicologica que a especulação causa em seus sistemas nervosos. Tem o sagas de josé que é anônimo pra depoimentos de cagadas Editado 20 de Outuro de 2022 por Larissa Dantas Vilaça correção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 31 minutes ago, Larissa Dantas Vilaça disse: Tem o sagas de josé que é anônimo pra depoimentos de cagadas Sim, mas ali são historias gerais. O M.A.A teria o foco nos mão de alface, desabafar antes do desastre e nao depois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Na minha humilde opinião acho que usar o dividendo como forma de decisão para aportar ou não, é meio complicado... Pensa o seguinte, a empresa para de pagar dividendo porque esta investindo na próxima grande invenção da humanidade... e vocês param de comprar porque ela parou de pagar, ai quando eles lançarem a inovação que vai mudar o mundo e ações multiplicarem por 10 e eles começarem a pagar dividendo novamente, vocês voltam a aportar ? agora 10x mais caro ? 🤔 Então, eu não uso o dividendo como forma de decisão para aportar, mais é um dos critérios que tenho como fundamentos, e que nem eu disse, se o diagrama mandar aportar eu vou aportar na empresa, pois meu foco é empresas de crescimentos e receber renda. Então para mim faz total sentido seguir o Yield da empresa sim. Por isso também disse que a empresa esta congelada, mais mês retrasado o diagrama falou que eu deveria aportar e fui la e fiz... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Larissa Dantas Vilaça Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 23 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Sim, mas ali são historias gerais. O M.A.A teria o foco nos mão de alface, desabafar antes do desastre e nao depois. AH, entendi! Tipo grupo de Alcoolicos anonimos? Desabafar para não fazer besteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Larissa Dantas Vilaça disse: AH, entendi! Tipo grupo de Alcoolicos anonimos? Desabafar para não fazer besteira. Exato! hahaha Boa noite, meu nome é Lucas e estou a 139 dias sem comprar na alta e vender na baixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Larissa Dantas Vilaça Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Exato! hahaha Boa noite, meu nome é Lucas e estou a 139 dias sem comprar na alta e vender na baixa. Boa tarde, meu nome é Larissa eu nunca vendi nenhum ativo (FIIs), mas estou pensando em aportar mais no deva11 kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Na minha humilde opinião acho que usar o dividendo como forma de decisão para aportar ou não, é meio complicado... Pensa o seguinte, a empresa para de pagar dividendo porque esta investindo na próxima grande invenção da humanidade... e vocês param de comprar porque ela parou de pagar, ai quando eles lançarem a inovação que vai mudar o mundo e ações multiplicarem por 10 e eles começarem a pagar dividendo novamente, vocês voltam a aportar ? agora 10x mais caro ? 🤔 Tua opinião está certíssima! Mas eu ainda estou amadurecendo meu imediatismo… como comecei tarde (40 anos) fico com receio de esperar essa valorização a longo prazo e morrer antes 😬 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Gosto mais de fazer merda com Cripto mesmo 🤣🤣🤣 Mas já parei, ta loco, agora só compro cripto bonitinha ... Xo ver aqui a informação quentinha Que lindo hein 😜 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Larissa Dantas Vilaça disse: AH, entendi! Tipo grupo de Alcoolicos anonimos? Desabafar para não fazer besteira. 4 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Vou aproveitar esse post para incentivar a inauguração do M.A.A Se atingir a meta de assinaturas o @Raul Senavai se sentir obrigado a criar um novo tópico ( Mão de Alface Anônimos ) , onde os ex viciados poderão desabafar dentro de uma rodinha de companheiros para aliviar a tensão psicologica que a especulação causa em seus sistemas nervosos. Acho super válido!! 👏🏼👏🏼 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Larissa Dantas Vilaça disse: Boa tarde, meu nome é Larissa eu nunca vendi nenhum ativo (FIIs), mas estou pensando em aportar mais no deva11 kkk Hahahah amei!! Eu ja tenho HCTR11 então to meio longe do Deva11 😬 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Exato! hahaha Boa noite, meu nome é Lucas e estou a 139 dias sem comprar na alta e vender na baixa. Abre um tópico desses pra gente @Lucas Duarte Orestes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Exato! hahaha Boa noite, meu nome é Lucas e estou a 139 dias sem comprar na alta e vender na baixa. Coloca aqueles mosaicos no rosto e distorce a voz 😅😅😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Josias Patricio Corrêa Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 (edited) Também tenho na carteira, uma ação em um péssimo setor, CVCB3. Não aporto nela faz tempo, meu preço médio esta em R$14,00. Pensei em várias vezes comprar para baixar o PM, e quando desse qualquer subida, fazer a venda. Mas depois do vídeo do Raul, onde disse que não vendia mais ações, resolvi seguir essa métrica. Vou deixar ela lá, e ir aportando em boas empresas. Editado 20 de Outuro de 2022 por Josias Patricio Corrêa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 44 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Coloca aqueles mosaicos no rosto e distorce a voz 😅😅😅 Hahahah 9 minutes ago, Josias Patricio Corrêa disse: Também tenho na carteira, uma ação em um péssimo setor, CVCB3. Não aporto nela faz tempo, meu preço médio esta em R$14,00. Pensei em várias vezes comprar para baixar o PM, e quando desse qualquer subida, fazer a venda. Mas depois do vídeo do Raul, onde disse que não vendia mais ações, resolvi seguir essa métrica. Vou deixar ela lá, e ir aportando em boas empresas. Boa! Eu parei de aportar há algum tempo nessa tentativa de baixar o PM. E agora também seguirei firme nessa tática da geladeira. 💪🏼 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Larissa Dantas Vilaça disse: Boa tarde, meu nome é Larissa eu nunca vendi nenhum ativo (FIIs), mas estou pensando em aportar mais no deva11 kkk Mas aportar no DEVA11 não pode?? Ele está na minha carteira aqui....mas coloquei ele sem analisar muita coisa...Agora fiquei até com a pulga atrás da orelha!! Vou dar uma analisada melhor nele...Hahaha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Coloca aqueles mosaicos no rosto e distorce a voz 😅😅😅 Hahahhaha Parece que sou foragido da CVM , não publiquem meu paradeiro por ai em kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Larissa Dantas Vilaça Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Mas aportar no DEVA11 não pode?? Ele está na minha carteira aqui....mas coloquei ele sem analisar muita coisa...Agora fiquei até com a pulga atrás da orelha!! Vou dar uma analisada melhor nele...Hahaha... Não é por causa disto acho um bom ativo mas eu comprei ele quando tava uns 99 a cota agora tá 90. É só tomar o cuidado de não comprar na alta porque não tem valorização patrimonial igual o tijolo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Larissa Dantas Vilaça disse: Não é por causa disto acho um bom ativo mas eu comprei ele quando tava uns 99 a cota agora tá 90. É só tomar o cuidado de não comprar na alta porque não tem valorização patrimonial igual o tijolo. Eu gosto de fazer uma conta assim. O meu FII desvalorizou 1k, mas já me pagou 2k de dividendos? Então ta sussa kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Larissa Dantas Vilaça disse: Não é por causa disto acho um bom ativo mas eu comprei ele quando tava uns 99 a cota agora tá 90. É só tomar o cuidado de não comprar na alta porque não tem valorização patrimonial igual o tijolo. A sim eu vi que caiu mesmo...meu PM tá em R$ 98, mas eu já tô com muito FII de papel...vou dar uma equilibrada agora... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Grace Alves Dos Santos Hahn
Galera, mais alguém com tendências suicid@s em aportar em OIBR agora, para baixar o preço médio antes do inplit??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
24
9
9
4
DIAS POPULARES
19/Out
30
20/Out
29
21/Out
1
Top Posters For This Question
Grace Alves Dos Santos Hahn 24 posts
Thiago Alves 9 posts
Marcelo R 9 posts
Larissa Dantas Vilaça 4 posts
DIAS POPULARES
19/Out 2022
30 posts
20/Out 2022
29 posts
21/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
ok ok... não entrarei nessa furada não 😆 bóra aceitar o prejuízo que já existe e focar em ativos que valham a pena
Eis que agora chegamos em um consenso hahaha... lembra que falei da tendência suicid@ no início do tópico? Eu já baixei meu PM pra tentar sair no zero a zero, e como não consegui, aceitei o prejuízo e
Marcelo R
Pessoal, Na minha humilde opinião acho que usar o dividendo como forma de decisão para aportar ou não, é meio complicado... Pensa o seguinte, a empresa para de pagar dividendo porque esta in
Posted Images
59 respostas para essa pergunta
Recommended Posts