Jump to content

Reserva de oportunidades


Recommended Posts

41 minutes ago, Alessandro Freitas Da Rocha disse:

Boa tarde pessoal. Apesar de ser velho, sou iniciante no mundo dos investimentos.

Vocês deixam a reserva de oportunidades na conta ou investido em algo na corretora?

Valeu!!!

da uma pesquisada ae que ja tem topico sobre o assunto, mas geralmente o pessoal tem deixado meio a meio, no meu caso divido em 3 partes, Selic (corretora), Conta digital (NuBank, mas vou trazer pro Itau) e um pouco guardado em casa

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Alessandro Freitas Da Rocha disse:

Boa tarde pessoal. Apesar de ser velho, sou iniciante no mundo dos investimentos.

Vocês deixam a reserva de oportunidades na conta ou investido em algo na corretora?

Valeu!!!

@Alessandro Freitas Da Rocha eu também não sou novinho heheh e sou iniciante (ainda não tenho Ações na carteira ) mas lendo livro “investidor inteligente” e após a última live ao vivo , estou também pensando em manter uma fatia para Reserva de oportunidades , e no meu caso devo escolher um fundo D+0 da própria corretora por praticidade e por render basicamente a selic ! Mas daria pra fazer no tesouro selic ou parte , o importante entendo que seria ter liquidez para quando surgir oportunidades … se algum outro colega que já faça RO puder opinar aqui seria bacana …

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: