Pedro Collier Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Boa noite amigos, Quero dispensar uma assessoria em minha corretora de investimentos. Ate o certo momento so recebo indicação para investimentos que não fazem nenhum sentido em minha cabeça e comflitem com muita coisa que estou aprendendo aqui. Queria saber se alguém ja tem essa experiencia ai, e poderia me dizer como faço para dispensar essa assessoria de uma forma leve e educada. Não sei se existe um caminho que eu não precise ir direto ao assessor(a) ou se eu realmente devo falar o que tenho em mente diretamente para esse profissional. Agradeço qualquer ajuda, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Pedro Collier disse: Boa noite amigos, Quero dispensar uma assessoria em minha corretora de investimentos. Ate o certo momento so recebo indicação para investimentos que não fazem nenhum sentido em minha cabeça e comflitem com muita coisa que estou aprendendo aqui. Queria saber se alguém ja tem essa experiencia ai, e poderia me dizer como faço para dispensar essa assessoria de uma forma leve e educada. Não sei se existe um caminho que eu não precise ir direto ao assessor(a) ou se eu realmente devo falar o que tenho em mente diretamente para esse profissional. Agradeço qualquer ajuda, Muda para a IsaEX! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Pois é, acho que não precisa dispensar, pede a portabilidade, aqui eu mostrei onde fica isso na IsaEx, lá tem várias instruções: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...