Pedro Collier Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Boa noite amigos, Quero dispensar uma assessoria em minha corretora de investimentos. Ate o certo momento so recebo indicação para investimentos que não fazem nenhum sentido em minha cabeça e comflitem com muita coisa que estou aprendendo aqui. Queria saber se alguém ja tem essa experiencia ai, e poderia me dizer como faço para dispensar essa assessoria de uma forma leve e educada. Não sei se existe um caminho que eu não precise ir direto ao assessor(a) ou se eu realmente devo falar o que tenho em mente diretamente para esse profissional. Agradeço qualquer ajuda, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Pedro Collier disse: Boa noite amigos, Quero dispensar uma assessoria em minha corretora de investimentos. Ate o certo momento so recebo indicação para investimentos que não fazem nenhum sentido em minha cabeça e comflitem com muita coisa que estou aprendendo aqui. Queria saber se alguém ja tem essa experiencia ai, e poderia me dizer como faço para dispensar essa assessoria de uma forma leve e educada. Não sei se existe um caminho que eu não precise ir direto ao assessor(a) ou se eu realmente devo falar o que tenho em mente diretamente para esse profissional. Agradeço qualquer ajuda, Muda para a IsaEX! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Pois é, acho que não precisa dispensar, pede a portabilidade, aqui eu mostrei onde fica isso na IsaEx, lá tem várias instruções: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Pedro Collier disse: Boa noite amigos, Quero dispensar uma assessoria em minha corretora de investimentos. Ate o certo momento so recebo indicação para investimentos que não fazem nenhum sentido em minha cabeça e comflitem com muita coisa que estou aprendendo aqui. Queria saber se alguém ja tem essa experiencia ai, e poderia me dizer como faço para dispensar essa assessoria de uma forma leve e educada. Não sei se existe um caminho que eu não precise ir direto ao assessor(a) ou se eu realmente devo falar o que tenho em mente diretamente para esse profissional. Agradeço qualquer ajuda, @Pedro Collier não precisa ficar tão preocupado com o Assessor. Provavelmente a pessoa por trás do "Nome" já deva ter mudado algumas vezes rsrsrsrs Se for um serviço pago, pede para cancelar. Se for gratuito, só desconsiderar. E claro, fazer a transferência de custódia para a iSaEx. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Muda para a IsaEX! Seguindo a filosofia do @Raul Sena de ser independente na formação de sua carteira, a Isaex deve ser a corretora com menos assessores... só o suficiente para fazer o basico, ja que Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Pedro Collier disse: Boa noite amigos, Quero dispensar uma assessoria em minha corretora de investimentos. Ate o certo momento so recebo indicação para investimentos que não fazem nenhum sentido em minha cabeça e comflitem com muita coisa que estou aprendendo aqui. Queria saber se alguém ja tem essa experiencia ai, e poderia me dizer como faço para dispensar essa assessoria de uma forma leve e educada. Não sei se existe um caminho que eu não precise ir direto ao assessor(a) ou se eu realmente devo falar o que tenho em mente diretamente para esse profissional. Agradeço qualquer ajuda, Vc tem a opção de mudar para Isaex por meio de portabilidade, agora cada corretora tem um procedimento para mudar o assessor. a XP por exemplo vc começa sem assessor e tem a opção de escolher ou mudar pelo próprio site. Na Rico um assessor aleatório te é indicado, mas ele faz nada, só se vc entrar em contato com ele. a Clear... eles fizeram propagando associando Day Trade com jogos de videogame... achei isso tosco e pode induzir jovens a fazer bobagem, então como só tem opção de ações e tesouro direto, eles não devem ter assessor. As outras corretoras eu não sei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Pedro Collier disse: Boa noite amigos, Quero dispensar uma assessoria em minha corretora de investimentos. Ate o certo momento so recebo indicação para investimentos que não fazem nenhum sentido em minha cabeça e comflitem com muita coisa que estou aprendendo aqui. Queria saber se alguém ja tem essa experiencia ai, e poderia me dizer como faço para dispensar essa assessoria de uma forma leve e educada. Não sei se existe um caminho que eu não precise ir direto ao assessor(a) ou se eu realmente devo falar o que tenho em mente diretamente para esse profissional. Agradeço qualquer ajuda, É só falar não, obrigado (a parte do obrigado é para ser educado rsrs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Collier Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Beleza, valeu ! Obrigado a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Pedro Collier disse: Beleza, valeu ! Obrigado a todos. Tinha um que ficava direto trazendo as melhores oportunidades ( COEs ) toda hora, eu sempre falava que não queria fazer nada no momento. (Novos aportes) Agora se tem dinheiro lá e ele fica oferecendo pra trocar de investimento, fala que no momento não quer mexer com isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Collier Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Vou dar inicio no processo de transição, obg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 1 hour ago, Pedro Collier disse: Vou dar inicio no processo de transição, obg Boa, depois conta o que ocorreu com a corretora atual, se fechou a conta, se eles te ofereceram algo. E bem vindo ao barco!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts