Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Thiago Alves disse: Mais vai vir so pra PS5 ne ? Acredito que sim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Acredito que sim Sao foda so pra obrigar a comprar o PS5 HAHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 É o poder da marca , exclusividade kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: É o poder da marca , exclusividade kkkkkk A mas é foda o valor né, deve ta o que uns 4k ? Nem sei mais quanto ta HAHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Thiago Alves disse: A mas é foda o valor né, deve ta o que uns 4k ? Nem sei mais quanto ta HAHAHA Prefiro nem olhar kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 hour ago, Thiago Alves disse: Mais vai vir so pra PS5 ne ? 43 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: É o poder da marca , exclusividade kkkkkk Negativo, PS4 tbm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 21 minutes ago, Lucas Lima De Oliveira disse: Negativo, PS4 tbm Pow se sair pro PS4 tá suave, ja vou fazer o planejamento pra comprar kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Thiago Alves disse: Pow se sair pro PS4 tá suave, ja vou fazer o planejamento pra comprar kkkkkk Já planeja aquele R$ 299,90 se for pra pegar no lançamento... Sabe como é a Sony né??!!! Hahahah... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Já planeja aquele R$ 299,90 se for pra pegar no lançamento... Sabe como é a Sony né??!!! Hahahah... Começa se prepara 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cássia Crisântemo De Jesus Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Eu desenho e jogo LoL. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 31 minutes ago, Cássia Crisântemo De Jesus disse: Eu desenho e jogo LoL. Já da para fazer renda extra vendendo seus desenhos 👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cássia Crisântemo De Jesus Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já da para fazer renda extra vendendo seus desenhos 👏🏻 Cara, já pensei muito nisso mas nem sei por onde começar. Não sei como cobrar corretamente e estabelecer o tempo certo pra cada demanda. Sempre me perco. Até pensei em comprar uma mesa digital pra aprender a fazer arte digital também. Mas sempre fico nesse impasse ;-; Mas muito obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 1 minute ago, Cássia Crisântemo De Jesus disse: Cara, já pensei muito nisso mas nem sei por onde começar. Não sei como cobrar corretamente e estabelecer o tempo certo pra cada demanda. Sempre me perco. Até pensei em comprar uma mesa digital pra aprender a fazer arte digital também. Mas sempre fico nesse impasse ;-; Mas muito obrigada Tem que tomar coragem e começar. Não pode ter vergonha, claro que não é fácil. Mas quem sabe daqui um tempo não vive apenas disso? Começa a trabalhar em outros projetos, animação e tal. Se for teu sonho, se é algo que você realmente gosta, corre atras e deixa acontecer 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Cássia Crisântemo De Jesus disse: Eu desenho e jogo LoL. Que top ein 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Eu estou no projeto aqui em casa 🙏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Corrêa Das Neves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Top! Gosto de jogar um vídeo game, assistir documentário no YouTube, onde "sai da caverna", montar quebra cabeça, já montei um de 3000 peças, comer um churrasco com um Heineken estupidamente gelado com os amigos, fazer um passeio saudavel com a patroa, estou trabalhando a mente para começar o hábito de ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Cássia Crisântemo De Jesus disse: Eu desenho e jogo LoL. Estamos juntos nessa vida de artista hahaha tbm curto! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 GAMES, Dorama, Animes e Literatura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Já gostei bastante de corrida e praticava muito toda semana, mas atualmente a preguiça está batendo mais forte kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Ricardo Saraiva Aguiar disse: Já gostei bastante de corrida e praticava muito toda semana, mas atualmente a preguiça está batendo mais forte kkk Nossa nem me falei sempre que começo a se exercitar paro na metade kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts