Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥 1 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Faltou opção na verdade, coloco ao lado Vc disse que não tem TOC, mas tá com pezinho lá hein ?!? 🤣🤣🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Uma velha questão que assombra a humanidade. Como @Marcelo Ribeiro disse, também coloco ao lado. Mas se for pra misturar com certeza o arroz por baixo. Senão o prato vira um piscina. 😁 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 30 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥 Hahaha super normal gente.. melhor coisa é uma "caminha" de feijão pro arroz 🤤 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 21 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Faltou opção na verdade, coloco ao lado Vc disse que não tem TOC, mas tá com pezinho lá hein ?!? 🤣🤣🤣 Não é toc não, antes fosse hahaahhaah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Hahaha super normal gente.. melhor coisa é uma "caminha" de feijão pro arroz 🤤 Meu deus. Que mundo estamos vivendo ahahahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 24 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 26 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Hahaha super normal gente.. melhor coisa é uma "caminha" de feijão pro arroz 🤤 @Cristiane Fatima Zolin a "caminha" se faz com o arroz, não com o feijão. Na verdade o arroz fica mais com um formato de um vulcão para o feijão ficar dentro hahahahaha PS: as coisas estão caminhando para lugares cada vez mais estranhos kkkkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 17 minutes ago, Flavio Prado disse: @Cristiane Fatima Zolin a "caminha" se faz com o arroz, não com o feijão. Na verdade o arroz fica mais com um formato de um vulcão para o feijão ficar dentro hahahahaha PS: as coisas estão caminhando para lugares cada vez mais estranhos kkkkk Que cama é essa que se dorme em formato de vulcão? 🤔 Eu faço uma caminha pra facilitar, o caldo já vai descendo pelo arroz, ai só colocar no garfo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 37 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Meu deus. Que mundo estamos vivendo ahahahahaha Hahahahah #feijaocomarroz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Flavio Prado disse: @Cristiane Fatima Zolin a "caminha" se faz com o arroz, não com o feijão. Na verdade o arroz fica mais com um formato de um vulcão para o feijão ficar dentro hahahahaha PS: as coisas estão caminhando para lugares cada vez mais estranhos kkkkk Sim!!! É uma discussão sem fim essa do feijão com arroz, tipo quem veio primeiro, ovo ou a galinha kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Sim!!! É uma discussão sem fim essa do feijão com arroz, tipo quem veio primeiro, ovo ou a galinha kkkkkkkkkk Essa é fácil. Todo mundo sabe que é arroz por baixo e que foi o ovo que veio primeiro, próxima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Realmente eu não esperava essa atitude do @Raul Sena , galera vamos abrir a mente dele. Também existe a Única verdade possível na questão alimentar, e com certeza é o feijão que vai por cima do arroz! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥 Se o feijão vai por baixo ou por cima é o que menos importa, olha o não sorriso da atendente ao fundo, quando ela deve ter perguntado: O senhor vai no por quilo ou buffet livre? E a resposta deve ter sido buffet livre. Kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Magno Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 (edited) Sempre comi feijão por baixo do arroz kkkkkkkk, aliás estranhei quando vi que pessoas faziam diferente hahaha. Não sei se tem a ver, sou do estado do RJ, município de São Gonçalo ( vai que é coisa de região) minha mãe quando eu era pequeno sempre colocou a comida assim, e assim foi a vida toda kkkkkkk. Editado 24 de Outuro de 2022 por Jean Carlos Magno 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Post polemico... Bom eu varia muito, não tenho um padrão não, apenas na feijoada que sempre coloco por baixo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kennedy Anderson Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Feijão por cima do arroz é de lei! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 24 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Na verdade eu sou do time que foda-se haha, coloco na ordem que estiverem as panelas! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 minute ago, Raul Sena disse: Na verdade eu sou do time que foda-se haha, coloco na ordem que estiverem as panelas! sem desculpas🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 (edited) Eu nem como feijão direito... Às vezes como tutu, às vezes tropeiro... Às vezes salada de feijão branco... Feijão padrão mesmo é muito melhor com banana prata do que com arroz... Como diria a Rita Lee: não quero luxo nem lixo, queto gozar no final 🤣😂 Editado 24 de Outuro de 2022 por Renzo Nogueira Margotto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 tanto faz é o cara q vai comer, se ele quiser comer arroz com terra problema é dele 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts