Jump to content

Como você faz?  

90 members have voted

  1. 1. Como você faz?

    • Feijão por cima do Arroz
      62
    • Feijão por baixo do Arroz
      14
    • Tanto faz
      14


Recommended Posts

1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Post esta virando um Kama Sutra Culinario 🤣

E eu querendo fixar o Post Tinder IsaEx, encontrei a solução das palavras na culinária. Rsrs

Não para encontros casuais e sim para encontros verdadeiros, vejam:

Mocinha investidora, encontra mocinho investidor, ambos da filosofia de aportes a longo prazo, já tem um "match". Kkkk

O segundo "match" vai ser quando descobrirem que feijão sob, sobre, de lado do arroz, etc... Não importa, o que importa é estarem com quem querem, quando querem e se alimentando da forma que quiserem... (Menos maionese no panetone, daí eu to fora, kkkk).

 

 

Editado por Alf Junior
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Alf Junior disse:

E eu querendo fixar o Post Tinder IsaEx, encontrei a solução das palavras na culinária. Rsrs

Não para encontros casuais e sim para encontros verdadeiros, vejam:

Mocinha investidora, encontra mocinho investidor, ambos da filosofia de aportes a longo prazo, já tem um "match". Kkkk

 

 

Eu quero saber se o senhor já arrumou um encontro, ou até agora nada?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu quero saber se o senhor já arrumou um encontro, ou até agora nada?

Estou negociando pra irmos conhecer a "Barbie" do "Capitão / Boss / Raul" mas, o @Vandin disse que ele (Boss) é meio ciumento em relação a ela. Kkkkkk

Vou colocar meu perfil no post do Tinder IsaEx, 46/56 por favor. Kkkkk

Editado por Alf Junior
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Tenho fortes suspeitas que ele acabou de inventar essa situação , ninguem usa essas duas palavras na mesma frase kkkkkkkkk

@Lucas Duarte Orestes o @Alf Junior tem expertise em Marketing, Fí!
Aposto que deve ter formação na área 😉🤭
Eu voto nele para Embaixador Honoris Causa do Marketing d'AUPV

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Alf Junior disse:

Estou negociando pra irmos conhecer a "Barbie" do "Capitão / Boss / Raul" mas, o @Vandin disse que ele (Boss) é meio ciumento em relação a ela. Kkkkkk

Vou colocar meu perfil no post do Tinder IsaEx, 46/56 por favor. Kkkkk

Se interagir no Tinder ISa tem mais chances? 
Posso interagir só como mediadora então? 😬🤣

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Alf Junior disse:

Estou negociando pra irmos conhecer a "Barbie" do "Capitão / Boss / Raul" mas, o @Vandin disse que ele (Boss) é meio ciumento em relação a ela. Kkkkkk

Vou colocar meu perfil no post do Tinder IsaEx, 46/56 por favor. Kkkkk

Tenho a Boneca Guigui aqui... Eu levo e podemos deixar as duas trocando ideia... Vai que os ciúmes do pai diminuem já que são 2 amiguinhas num encontro Retrô.
🤗
Minha categoria é a feminina e não concorro com os Meninos do +50
#EncontrodosXerifesnaISa

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

@Lucas Duarte Orestes o @Alf Junior tem expertise em Marketing, Fí!
Aposto que deve ter formação na área 😉🤭
Eu voto nele para Embaixador Honoris Causa do Marketing d'AUPV

Eu desliguei meu F*c*b**k em 2017 de lá para cá fiquei um ausente de redes virtuais, aqui a mente ficou cheia de ideias, tudo flui naturalmente, sou da área de exatas (elétrica / eletrônica) mas, então e somente, como o amigo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosaque tem vocação para assessor e médico, eu acredito que talvez eu tenha um "Q" para marketing, com a inspiração desta AUVP, vender eu vendo meu peixe e vendo até o peixe do iSardinha "se me pagarem". kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Alf Junior disse:

Eu desliguei meu F*c*b**k em 2017 de lá para cá fiquei um ausente de redes virtuais, aqui a mente ficou cheia de ideias, tudo flui naturalmente, sou da área de exatas (elétrica / eletrônica) mas, então e somente, como o amigo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosaque tem vocação para assessor e médico, eu acredito que talvez eu tenha um "Q" para marketing, com a inspiração desta AUVP, vender eu vendo meu peixe e vendo até o peixe do iSardinha "se me pagarem". kkkkk

Aqui vc é (ou ao menos está) muito presente! 
Mas realmente como vc disse: essa comunidade realmente vale a pena!
Eu tô sempre por aqui esses dias pq como disse estou de licença médica... Já já volto ao trampo na Administração e vou sentir falta de estar aqui full time...
Mas tenho aí uns bons meses de licença prêmio... Se o Boss me chamar eu vou...
#MeChamaRaul 😬
 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Tenho a Boneca Guigui aqui... Eu levo e podemos deixar as duas trocando ideia... Vai que os ciúmes do pai diminuem já que são 2 amiguinhas num encontro Retrô.
🤗
Minha categoria é a feminina e não concorro com os Meninos do +50
#EncontrodosXerifesnaISa

Olha aí capitão @Raul Sena desculpe mas, tive que lhe chamar, a jovem senhora tem boas ideias. Quando a "Boneca Cobiçada", nossa musa eterna "Barbie" tiver que ficar ausente ou ser pendurada de cabeça para baixo, coloca a Guigui.

Ela musa eterna "Barbie" não ficará com ciúmes, afinal uma vez investidor e conhecedor como és, tenho certeza de que duas é melhor que uma e não é poligamia.

#osfortesentenderão

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Alf Junior disse:

Olha aí capitão @Raul Sena desculpe mas, tive que lhe chamar, a jovem senhora tem boas ideias. Quando a "Boneca Cobiçada", nossa musa eterna "Barbie" tiver que ficar ausente ou ser pendurada de cabeça para baixo, coloca a Guigui.

Ela musa eterna "Barbie" não ficará com ciúmes, afinal uma vez investidor e conhecedor como és, tenho certeza de que duas é melhor que uma e não é poligamia.

#osfortesentenderão

Acho que prefiro ser a "Novinha" All. 😅
Permissão concedida pra me chamar de Novinha, Marujo! 😏

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Gastei todos os meus likes, amanha eu vou ter que voltar aqui para dar uns para o @Alf Junior

Não precisa, você é jovem -29 eu com +50 senti que tem potencial para dominar a medicina do dinheiro. Só estou dando um empurrãozinho na ladeira acima que sei irá conquistar. Vai fundo filho (com todo respeito na expressão "filho" pela nossa diferença de idade).

Nós ficaremos devendo Like´s para AUVP que fez sairmos da caverna.

E olha, isto acontece no curso e na possibilidade de expressão que temos nesta nova comunidade que é um sucesso.

Imagina isso aqui fora das cercanias do mundo das finanças... Capitão, Boss, Chefe Raul e @vandim comecem a ver o algoritmo, porque isto aqui é um verdadeiro "Fato Conhecido".  #ficaadica

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/10/2022 at 11:47, Lucas Conradi Santos disse:

foi um péssimo exemplo de paz, não sabia que tinha loucos que faziam isso KKKKKKKKKKKK brincadeira pessoal

Na asia, principalmente na coreia, usam farinha de feijão para doces e feijão para recheio de sobremesas.

E na Coreia é muito comum misturar feijão no macarrão.

Mas essas tretas vamos deixar para os asiáticos... kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...