Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Não subestime as pessoas e entre você aceitar e acontecer vish já uma distância imensa hehehe, infelizmente boas parte das pessoas vivem no modo automático vendo tudo em velocidade rápida sem prestar atenção nos detalhes … pode acontecer , não deveria, mas pode … Sim sim, mas digo nesses golpes bobo. O unico que pega quem esta distraído é quando o whatsapp é hackeado. Aqueles troquei meu numero, me manda dinheiro, esse aqui quem cai mereceu perder dinheiro, é igual fazer Day trade, é dinheiro de aprendizado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Diniz Fonseca Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Raul Sena disse: Pow o nome do canal do cara é 32497237847234 <, ele digita com 2 emojis direct message to me e a pessoa envia mensagem? Tem que ser meio sonso para cair numa porra dessas haha! Entendo que exista uma grande diversidade de alunos, inscritos e fans dos canais do @Raul Sena. O conhecimento em tecnologia deste universo certamente varia muito, principalmente em função da idade de cada um. Meu objetivo em denunciar a fraude, de forma mais respeitosa possivel, foi alertar a todos. Desde aqueles que possuem a esperteza conquistada pela imersao no mundo digital quanto aqueles que nao fazem parte desta realidade e são ainda "meio sonsos". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ramos Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Direto aparece essas contas respondendo nos meus comentários, sempre denuncio spam, o foda é que é só eles criarem outra conta, mas pelo menos vão ter que ter esse trabalho pra infernizar alguém kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Pedro Henrique Ramos disse: Direto aparece essas contas respondendo nos meus comentários, sempre denuncio spam, o foda é que é só eles criarem outra conta, mas pelo menos vão ter que ter esse trabalho pra infernizar alguém kkk. @Pedro Henrique Ramos caso veja estes fakes, me envia uma mensagem no privado com o link do vídeo para providenciamos a exclusão. Ficamos sempre de olho, mas os golpistas são foda. Valeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts