O IPCA-15 de outubro ficou em 0,16%. O fim das eleições já é semana que vem. Somado a isso, temos uma alta do consumo por conta do auxílio brasil. Tudo indica a volta da inflação.
Será que em 2 meses teremos uma alta nos rendimentos dos FIIs de papel e, consequentemente de suas cotas?
Pergunta
Grace Alves Dos Santos Hahn
Bom dia gente linda!
O IPCA-15 de outubro ficou em 0,16%. O fim das eleições já é semana que vem. Somado a isso, temos uma alta do consumo por conta do auxílio brasil. Tudo indica a volta da inflação.
Será que em 2 meses teremos uma alta nos rendimentos dos FIIs de papel e, consequentemente de suas cotas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
9
9
8
4
DIAS POPULARES
25/Out
28
26/Out
4
Top Posters For This Question
Renzo Nogueira Margotto 9 posts
Grace Alves Dos Santos Hahn 9 posts
Marcelo R 8 posts
Leonardo Salles Binato 4 posts
DIAS POPULARES
25/Out 2022
28 posts
26/Out 2022
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Renzo Nogueira Margotto
O mercado é eficiente em precificar ativos na maior parte do tempo. Eu aconselharia prudência caso esteja prevendo um aumento futuro no preço da cota que o mercado ainda não viu. Eu acho que estamos n
Então, eu também acredito que estamos em um bom momento de aporte em FIIs de papel justamente porque a cota está boa para travar um bom rendimento independentemente da alta futura da cota. Minha
Complementando... eu acredito que é uma boa hora para aportar em FII de papel, mas há quem diga que é momento de aporte em FII de tijolo. Que tu acha?
Posted Images
31 respostas para essa pergunta
Recommended Posts