Jump to content

Análise da Carteira


Recommended Posts

Bom dia galera,

Alguém conhece e já utilizou algum serviço para análise da carteira, onde um profissional pode fazer um trabalho alinhado com os meus objetivos para analisar os ativos que tenho atualmente e sugerir possiveis mudanças ou até mesmo confirmar que estou no "caminho" correto?

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Eu acho que esse é o caso da consultoria que agora é oferecida na IsaEx.

Acho que seria justamente essa ideia. Mas acho que só vale a pena se a carteira já tiver um certo patrimônio, pra que seja possível analisar os ativos e fazer o ajuste de acordo com seus objetivos e estratégias.

Eu não tenho o link da página pra contratar a consultoria, logo alguém já manda esse link pra gente aqui...Hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Wagner Rogerio De Freitas disse:

Na IsaEx acredito que ainda não está funcionado, pois já passei todos os meus ativos para eles a 35 dias atras e até agora nada.

O que você quer dizer com "passei"? Você contratou e pagou uma consultoria para análise de carteira? Ou só transferiu a custódia dos ativos?

Se foi apenas uma transferência de custódia é normal. A simples transferência de custódia não vai desencadear sozinha um serviço de análise de carteira. Você precisa contatar a corretora e perguntar pela disponibilidade do serviço.

Link para compartilhar
Share on other sites

Opa, tudo bem? Na iSaEx, temos planos de consultoria personalizada disponíveis a partir de R$199,90. 

Temos um modelo semelhante ao norte-americano em que não visamos o lucro sobre produtos ofertados, mas sim sobre futuros serviços sob demanda que pretendemos oferecer na plataforma. E por isso, não cobramos qualquer tipo de taxa ou corretagem, para que o cliente que desejar ter acesso a esses serviços mais personalizados, como por exemplo uma consultoria de investimentos, balanceador de carteira; um reaplicador automático de dividendos, bastará nos contratar. 

Aqueles clientes que não quiserem, podem continuar aproveitando do nosso ambiente de taxas reduzidas sem ter um assessor te incomodando oferecendo ativos ruins. Entende? ;)

Vou deixar o link do suporte da iSaEx aqui, quem tiver interesse é só nos chamar por lá que passamos mais informações

👇
https://s9.chatguru.app/_/isaex

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...