Bom, vocês sabem que eu sempre fui contra usar a Reserva de Emergência para investir, eu acho que esse é um dos maiores equívocos do mundo, eis que o Banco Itaú que é um bancão seguro, lança o seu banquinho digital para fazer média com os xofens.
E nesse banco ele lança a braba, conta-corrente rendendo 100% do CDI, ou seja 13,65% a.a, não é o equivalente ao Tesouro Selic, porque o rendimento diário já vem descontado do IR, o que acaba impactando na fórmula dos juros compostos, não é no saque é no dia.
Mas vale mais à pena que deixar na poupança e para vocês que tem fogo na bunda atrás de rentabilidade é uma boa jogada ;)
Pergunta
Raul
Bom, vocês sabem que eu sempre fui contra usar a Reserva de Emergência para investir, eu acho que esse é um dos maiores equívocos do mundo, eis que o Banco Itaú que é um bancão seguro, lança o seu banquinho digital para fazer média com os xofens.
E nesse banco ele lança a braba, conta-corrente rendendo 100% do CDI, ou seja 13,65% a.a, não é o equivalente ao Tesouro Selic, porque o rendimento diário já vem descontado do IR, o que acaba impactando na fórmula dos juros compostos, não é no saque é no dia.
Mas vale mais à pena que deixar na poupança e para vocês que tem fogo na bunda atrás de rentabilidade é uma boa jogada ;)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
7
5
3
DIAS POPULARES
28/Out
22
29/Out
9
31/Out
8
30/Out
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 8 posts
Ivo Ribeiro Luska 7 posts
Thiago Alves 5 posts
Vinicius Rebouças Vieira 3 posts
DIAS POPULARES
28/Out 2022
22 posts
29/Out 2022
9 posts
31/Out 2022
8 posts
30/Out 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Bom, vocês sabem que eu sempre fui contra usar a Reserva de Emergência para investir, eu acho que esse é um dos maiores equívocos do mundo, eis que o Banco Itaú que é um bancão seguro, lança o seu ban
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Se acha que eu ia oferecer alguma coisa ruim para os meus amigos da AUVP? kkkkkkk
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Fica a dica. O Bradesco também oferece um CDB rendendo 100% do CDI
Posted Images
40 respostas para essa pergunta
Recommended Posts