Jhonatan Anjos Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi, porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Eu ate tenho conta, mas não uso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Jhonatan Anjos Barbosa disse: ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi, porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre. @Jhonatan Anjos Barbosa tambem não uso, mas tenho minha reserva de emergência no Nubank, no Iti e no Tesouro Selic. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Souza De Souza Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Não uso, mas tenho pessoas próximas que utilizam e falam muito bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grazi Torquato Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Olha, eu estava com uma no 99pay mas achei super insegura, só ficava cashback de boletos que eu pagava, usando cartão de crédito para milhas, e recentemente bloquearam minha conta porque reclamei que não estava recebendo corretamente. Ainda bem que não era um valor muito grande. Eles dificultam ao máximo qualquer reclamação e suporte. Resumindo, não arrisco colocar muita coisa nessas baguncinhas, não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Grazi Torquato disse: Olha, eu estava com uma no 99pay mas achei super insegura, só ficava cashback de boletos que eu pagava, usando cartão de crédito para milhas, e recentemente bloquearam minha conta porque reclamei que não estava recebendo corretamente. Ainda bem que não era um valor muito grande. Eles dificultam ao máximo qualquer reclamação e suporte. Resumindo, não arrisco colocar muita coisa nessas baguncinhas, não Como que é? Eles bloquearam a sua conta só porque você reclamou? Oxi, que povo doido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grazi Torquato Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como que é? Eles bloquearam a sua conta só porque você reclamou? Oxi, que povo doido Bom, foi exatamente depois que reclamei, eles disseram que estava acontecendo movimentações suspeitas na conta e bloquearam. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 (edited) Não utilizo tenho apenas o Nubank e Banco BV mais não uso do BV. ultimamente tenho colocado no NU, mas estou pra transferir para o Itaú a reserva Editado 30 de Outuro de 2022 por Thiago Alves Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Lucas Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Grazi Torquato disse: Olha, eu estava com uma no 99pay mas achei super insegura, só ficava cashback de boletos que eu pagava, usando cartão de crédito para milhas, e recentemente bloquearam minha conta porque reclamei que não estava recebendo corretamente. Ainda bem que não era um valor muito grande. Eles dificultam ao máximo qualquer reclamação e suporte. Resumindo, não arrisco colocar muita coisa nessas baguncinhas, não Tive esse "pequeno problema" de ter a conta encerrada no banco Inter, porém esses bancos nunca especificam o motivo; é como se "você não é bem vindo aqui, tchau!" 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Geraldo Ferreira Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 (edited) On 28/10/2022 at 21:48, Jhonatan Anjos Barbosa disse: ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi, porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre. Se é reserva vc tem que ver se você pode sacar esse dinheiro a qualquer momento inclusive fds e feriado. Apesar que hoje o Pix facilita isso. E se esse dinheiro na conta deles tem proteção do FGC. Eu planejei uma parte na conta do Bradesco e o resto no Tesouro e talvez mais um outro lugar com boa liquidez, porém sem preocupação rendimento pois essa não é a função da reserva. Editado 30 de Outuro de 2022 por Geraldo Ferreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 28/10/2022 at 21:48, Jhonatan Anjos Barbosa disse: ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi, porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre. Eu uso o esse CDB do PagBank, peguei liquidez diária quando ainda estava 120% do CDI. Não tenho muito o que falar, pois apliquei o dinheiro lá e está lá até hj!!! Hahahah, as vezes dou uma olhadinha lá só pra conferir mas não tive nenhum problema, uma vez contactei o suporte mas pra ajudar com a portabilidade de salário que tenho com eles tbm devido a campanha de receber R$ 600 em 3 anos se deixar o salário na portabilidade deles. O suporte foi bem efetivo e até hoje não tive maiores problemas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 50% da minha reserva de emergencia estava na Poupança e troquei para o banco iti para apagar o fogo no rabo do rendimento kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Grazi Torquato disse: Bom, foi exatamente depois que reclamei, eles disseram que estava acontecendo movimentações suspeitas na conta e bloquearam. Por isso que não da para deixar muito dinheiro nessas contas! Se der algum problema não tem nem onde você ir reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grazi Torquato Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Eu uso o esse CDB do PagBank, peguei liquidez diária quando ainda estava 120% do CDI. Não tenho muito o que falar, pois apliquei o dinheiro lá e está lá até hj!!! Hahahah, as vezes dou uma olhadinha lá só pra conferir mas não tive nenhum problema, uma vez contactei o suporte mas pra ajudar com a portabilidade de salário que tenho com eles tbm devido a campanha de receber R$ 600 em 3 anos se deixar o salário na portabilidade deles. O suporte foi bem efetivo e até hoje não tive maiores problemas. Se tiver um suporte aceitável... o da 99pay não funciona. Assim como a Gol, oferecem um 0300 que vc não consegue ligar do celular, mesmo sendo linha pós-paga, precisa fazer uma recarga. Coloquei R$40 e adivinha, caiu a ligação porque acabaram os créditos e eu nem consegui falar com um ser... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Grazi Torquato disse: Se tiver um suporte aceitável... o da 99pay não funciona. Assim como a Gol, oferecem um 0300 que vc não consegue ligar do celular, mesmo sendo linha pós-paga, precisa fazer uma recarga. Coloquei R$40 e adivinha, caiu a ligação porque acabaram os créditos e eu nem consegui falar com um ser... @Grazi Torquato 0300 deveria ser proibido. Acho que a empresa, no mínimo, deveria oferecer uma linha de comunicação via Chat/Whatsapp ou um 0800 para os clientes. E nos dois casos, atendido por pessoas, não por gravações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grazi Torquato Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Grazi Torquato 0300 deveria ser proibido. Acho que a empresa, no mínimo, deveria oferecer uma linha de comunicação via Chat/Whatsapp ou um 0800 para os clientes. E nos dois casos, atendido por pessoas, não por gravações. Simmm, o chat que vc consegue, orientam a ligar no 0300 e aí o final já sabe. Fica impossível, quase ninguém tem telefone fixo e até orelhão é raro ver um por aí, menos ainda cartão telefônico, enfim, só dificultam, um absurdo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Grazi Torquato disse: Simmm, o chat que vc consegue, orientam a ligar no 0300 e aí o final já sabe. Fica impossível, quase ninguém tem telefone fixo e até orelhão é raro ver um por aí, menos ainda cartão telefônico, enfim, só dificultam, um absurdo! @Grazi Torquato o problema do 0300 é que ele é uma ligação paga, independente se você tem um plano de celular ou fixo que não cobre para fazer ligações. Deveria ser proibido 0300. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Coutinho Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 30/10/2022 at 06:40, Grazi Torquato disse: Bom, foi exatamente depois que reclamei, eles disseram que estava acontecendo movimentações suspeitas na conta e bloquearam. Tenho um amigo que aconteceu a mesma coisa com ele. Ele processou a 99 e ganhou 7k. Aí, a "rentabilidade" valeu a pena. hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Grazi Torquato disse: Se tiver um suporte aceitável... o da 99pay não funciona. Assim como a Gol, oferecem um 0300 que vc não consegue ligar do celular, mesmo sendo linha pós-paga, precisa fazer uma recarga. Coloquei R$40 e adivinha, caiu a ligação porque acabaram os créditos e eu nem consegui falar com um ser... O suporte da 99pay é ridículo. Não resolvem nada, até diminuí a quantia de $ na carteira deles, porque se tiver qualquer problema vai ter um stress gigante. Ao meu ver o risco de se estressar não vale a pena pela rentabilidade que oferecem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grazi Torquato Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Marco Coutinho disse: Tenho um amigo que aconteceu a mesma coisa com ele. Ele processou a 99 e ganhou 7k. Aí, a "rentabilidade" valeu a pena. hahah Boa ideia, vou meter um processo... kkkk 😝 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grazi Torquato Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 50 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: O suporte da 99pay é ridículo. Não resolvem nada, até diminuí a quantia de $ na carteira deles, porque se tiver qualquer problema vai ter um stress gigante. Ao meu ver o risco de se estressar não vale a pena pela rentabilidade que oferecem. Nem para rentabilidade eu tava olhando e sim pagar boletos com cartão para pontuar, a taxa deles é uma das melhores mas o cashback era uma coisinha a mais... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jhonatan Anjos Barbosa
ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi,
porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
3
3
2
DIAS POPULARES
31/Out
10
30/Out
7
29/Out
6
Top Posters For This Question
Grazi Torquato 7 posts
Flavio Prado 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Leonardo Salles Binato 2 posts
DIAS POPULARES
31/Out 2022
10 posts
30/Out 2022
7 posts
29/Out 2022
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jhonatan Anjos Barbosa tambem não uso, mas tenho minha reserva de emergência no Nubank, no Iti e no Tesouro Selic.
João Lucas
Tive esse "pequeno problema" de ter a conta encerrada no banco Inter, porém esses bancos nunca especificam o motivo; é como se "você não é bem vindo aqui, tchau!" 😂
Marco Coutinho
Tenho um amigo que aconteceu a mesma coisa com ele. Ele processou a 99 e ganhou 7k. Aí, a "rentabilidade" valeu a pena. hahah
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts