Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 (edited) Amanha começa o penúltimo mês do ano. Vamos correr atras do prejuízo. Compromisso de fazer alguma coisa todo dia, nem que seja uma caminhada, andar de bike, nadar, academia. Editado 1 de Novembro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Primeiro dia ✅ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 No trabalho fizeram aquelas competições fitness me ajudou a entrar em movimento. fitness, 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Vinicios Vieira Soares Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Cardio pela manhã e musculação a noite. \\ N entendi a primeira frase da pub, li logo pela manhã, achei q tivesse dormindo ainda. kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 21 minutes ago, Lucas Vinicios Vieira Soares disse: Cardio pela manhã e musculação a noite. \\ N entendi a primeira frase da pub, li logo pela manhã, achei q tivesse dormindo ainda. kkkkk @Lucas Vinicios Vieira Soares é que cada mês tem parecido um ano inteiro kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Academia depois do almoço. Não faço todo dia mas já estou na rotina a mais de ano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 100% Sedentário aqui KKKKKKKKK mas geralmente eu do uma corrida de moto sera que conta ? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Amanha começa o ultimo ano do mês. Vamos correr atras do prejuízo. Compromisso de fazer alguma coisa todo dia, nem que seja uma caminhada, andar de bike, nadar, academia. Boa @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, se está começando do zero , e for atividade de baixa intensidade , da pra manter todos os dias , se iniciar na muscula , vai com doses homeopáticas até sei corpo acostumar … mas é igual investimento , aportes constantes e contínuos , o resultado vem … ontem retomei meus treinos (dei 15 dias de descanso total pr corpo nas férias ) 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 opa em questão de atividade física e saúde o pai aqui ta bem demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Amanha começa o ultimo ano do mês. Vamos correr atras do prejuízo. Compromisso de fazer alguma coisa todo dia, nem que seja uma caminhada, andar de bike, nadar, academia. Ultimo ano do mês bugou a mente aqui kkkkk Faço 50 min cardio de manha antes de trabalhar e musculação a noite. Combinação perfeita pra buscar o shape Se forem iniciar musculação, o mais interessante é começar com treino Full Body nas primeiras duas semanas pelo menos. Que é fazer um ou dois exercicios de cada grupo muscular por dia. Assim evita aquela dor acentuada do inicio dos treinos. Claro que igualmente importante é a alimentação. Pode se matar de treinar todo dia.. se tiver ingerindo mais calorias do que voce gasta, não irá perder gordura não. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 47 minutes ago, Thiago Alves disse: 100% Sedentário aqui KKKKKKKKK mas geralmente eu do uma corrida de moto sera que conta ? 0,1% de melhora por dia acho que em dois anos deixara o sedentarismo de lado kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Eu estou com foco de resistência, então até 10 abdominais, flexões e barras por dia para manter saudável e tentando eliminar os doces, pois sou viciado neles kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 36 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Ultimo ano do mês bugou a mente aqui kkkkk Faço 50 min cardio de manha antes de trabalhar e musculação a noite. Combinação perfeita pra buscar o shape Se forem iniciar musculação, o mais interessante é começar com treino Full Body nas primeiras duas semanas pelo menos. Que é fazer um ou dois exercicios de cada grupo muscular por dia. Assim evita aquela dor acentuada do inicio dos treinos. Claro que igualmente importante é a alimentação. Pode se matar de treinar todo dia.. se tiver ingerindo mais calorias do que voce gasta, não irá perder gordura não. só eu que peguei de primeira a frase do ultimo ano do mês? ksksksk povo quer tentar cumprir todas as metas do ano em um único mês (pelo que entendi) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Eu prometo, que vou BEBER todos os dias do mês de novembro kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Lucas Conradi Santos disse: só eu que peguei de primeira a frase do ultimo ano do mês? ksksksk povo quer tentar cumprir todas as metas do ano em um único mês (pelo que entendi) acho que ta mais pra erro de digitação em kkkkkkk ou a sabedoria de vocês está deveras avançada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 16 minutes ago, Lucas Conradi Santos disse: 0,1% de melhora por dia acho que em dois anos deixara o sedentarismo de lado kkkkkkk Eu ate uns 3 meses atras estava fazendo exercícios em casa. Tenho que voltar ao foco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 7 minutes ago, Thiago Alves disse: Eu ate uns 3 meses atras estava fazendo exercícios em casa. Tenho que voltar ao foco Para min nunca deu certo treinar em casa kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Just now, Lucas Duarte Orestes disse: Para min nunca deu certo treinar em casa kkkkkk Eu gostei, principalmente porque estou cortando gastos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: Eu gostei, principalmente porque estou cortando gastos... Eu n consigo cortar este gasto n...... eu prefiro sair de casa para ir treinar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Just now, Daniel Fernandes Coração disse: Eu n consigo cortar este gasto n...... eu prefiro sair de casa para ir treinar entendo cada um tem aquilo que acha ser essencial para si né 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts