Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 1 1 2
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 HAHA que venha o churrasco em GOIANA querendo saber quando é kkkkk
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Postado 1 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Thiago Alves disse: HAHA que venha o churrasco em GOIANA querendo saber quando é kkkkk Diz a lenda que o Raul vai comemorar o lançamento da FISHER convidando os melhores sardinha a visitar a sede da empresa para o famoso Churrascão. Vamos aproveitar que a picanha e cerveja vão ficar com preços baixissimos kkkkkkk 1 1
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 1 minute ago, Lucas Duarte Orestes disse: Diz a lenda que o Raul vai comemorar o lançamento da FISHER convidando os melhores sardinha a visitar a sede da empresa para o famoso Churrascão. Vamos aproveitar que a picanha e cerveja vão ficar com preços baixissimos kkkkkkk Opaaa ai sim, parece que vai ser mais de 30kg de picanha ein...
Leonardo Salles Binato Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 Top!!! Além de ficar mais próximo o churras, ainda de quebra você contribui com bastante informação em vários tópicos!!! Essa comunidade é muito viciante!!! PS: Também quero ir pro churras!!! Hahahaha...
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 A do feriado de amanha esta garantida
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Postado 1 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Top!!! Além de ficar mais próximo o churras, ainda de quebra você contribui com bastante informação em vários tópicos!!! Essa comunidade é muito viciante!!! PS: Também quero ir pro churras!!! Hahahaha... Oscilando entre postagens de bons conselhos e zoeiras saudaveis kkkkkkk
Leonardo Salles Binato Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Oscilando entre postagens de bons conselhos e zoeiras saudaveis kkkkkkk Hahahahah...exatamente. Mas a zueira saudável faz parte pra manter uma certa leveza nessa vida!!! 1
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Diz a lenda que o Raul vai comemorar o lançamento da FISHER convidando os melhores sardinha a visitar a sede da empresa para o famoso Churrascão. Vamos aproveitar que a picanha e cerveja vão ficar com preços baixissimos kkkkkkk Com passagem, hospedagem e direito a acompanhante...! 1 2
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 Rapaz, essa galera abraçou a comunidade mesmo! Difécil postar tanto assim kkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa conseguiu passar o Mestre @Flavio Prado que é do time kkk. Pense aí...
Lucas Conradi Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 (edited) cada dia que passa a competição fica mais acirrada, eu mesmo entro e comento duas a cinco vezes por dia, a minha meta é ganhar na constância kkkkkkkk não sei se ficarei entre os melhores a tempo, mas o foco sempre foi no longo prazo Editado 1 de Novembro de 2022 por Lucas Conradi Santos 1
Lucas Vinicios Vieira Soares Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 Já to sentindo o cheiro daqui de Anápolis;
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Postado 1 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Gonçalves Filho disse: Rapaz, essa galera abraçou a comunidade mesmo! Difécil postar tanto assim kkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa conseguiu passar o Mestre @Flavio Prado que é do time kkk. Pense aí... Falta muito arroz e feijão para chegar perto do mestre @Flavio Prado A sabedoria dele é de um nivel nunca antes visto
Heberth Jorge Feres Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 A comunidade bombou mesmo. Porém está pendendo muito para o lado da "baguncinha". 😅
Daniel Fernandes Coração Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 ahahahaha eu tb quero ir kkkkk e tenho tempo para ir, trabalho remoto, kkkk só preciso de internet kkkkk
Henrique Magalhães Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: A comunidade bombou mesmo. Porém está pendendo muito para o lado da "baguncinha". 😅 Pois é, eu acho bacana o social, a baguncinha, e super válido, mas noto que nos posts com duvidas, relatos ou coisas que agreguem ao objetivo no curso , modulos etc, nao ta tendo um equilibrio . “Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas devem ser” 2 1
Henrique Magalhães Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 Boa @Lucas Duarte Orestes 1
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Postado 1 de Novembro de 2022 13 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: A comunidade bombou mesmo. Porém está pendendo muito para o lado da "baguncinha". 😅 O mestre Raul que passou esse ensinamento, o famoso: "Metade salada e metade droga"
Lucas Conradi Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Falta muito arroz e feijão para chegar perto do mestre @Flavio Prado A sabedoria dele é de um nivel nunca antes visto por favor que seja arroz abaixo do feijão KKKKKKKKK 1
Cristiane Fatima Zolin Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Com passagem, hospedagem e direito a acompanhante...! Certíssimo essa ideia aii hein kkkk 1
Recommended Posts