Jump to content

Recommended Posts

Postado
4 minutes ago, Thiago Alves disse:

HAHA que venha o churrasco em GOIANA querendo saber quando é kkkkk 

Diz a lenda que o Raul vai comemorar o lançamento da FISHER convidando os melhores sardinha a visitar a sede da empresa para o famoso Churrascão.
Vamos aproveitar que a picanha e cerveja vão ficar com preços baixissimos kkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
1 minute ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Diz a lenda que o Raul vai comemorar o lançamento da FISHER convidando os melhores sardinha a visitar a sede da empresa para o famoso Churrascão.
Vamos aproveitar que a picanha e cerveja vão ficar com preços baixissimos kkkkkkk

Opaaa ai sim, parece que vai ser mais de 30kg de picanha ein... 

Postado
10 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez

O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣

Top!!! Além de ficar mais próximo o churras, ainda de quebra você contribui com bastante informação em vários tópicos!!!

Essa comunidade é muito viciante!!!

PS: Também quero ir pro churras!!! Hahahaha...

Postado
3 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Top!!! Além de ficar mais próximo o churras, ainda de quebra você contribui com bastante informação em vários tópicos!!!

Essa comunidade é muito viciante!!!

PS: Também quero ir pro churras!!! Hahahaha...

Oscilando entre postagens de bons conselhos e zoeiras saudaveis kkkkkkk

Postado
1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Com passagem, hospedagem e direito a acompanhante...! 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
5 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

A comunidade bombou mesmo. Porém está pendendo muito para o lado da "baguncinha". 😅

Pois é, eu acho bacana o social, a baguncinha, e super válido, mas noto que nos posts com duvidas, relatos ou coisas que agreguem ao objetivo no curso , modulos etc, nao ta tendo um equilibrio .

“Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas devem ser”

image.png.369de0414e76aa3a82d4d2866522f8f6.png

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...