Bia Marques Teste Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Gente, estava aqui trabalhando de boa quando a Hemily fala que é normal comer *pastel com açaí*...aqui em Goiás eu nunca vi isso não hahahah Mas me conta aqui, na cidade/Estado de vocês, qual é a combinação de comida mais estranha que já viram? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Cachorro quente com purê de batata 🤮 Açaí com leite ninho e Nutella 🤮 Brigadeiro de maracujá com limão siciliano 🤮 Pastel com açaí é bem de boa... O açaí não é tão doce quanto caldo de cana, que é a combinação tradicional com pastel. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Just now, Renzo Nogueira Margotto disse: Cachorro quente com purê de batata 🤮 Açaí com leite ninho e Nutella 🤮 Brigadeiro de maracujá com limão siciliano 🤮 Pastel com açaí é bem de boa... O açaí não é tão doce quanto caldo de cana, que é a combinação tradicional com pastel. Pastel com caldo de cana é sinônimo de felicidade!!!! Só perde pra dia de pagamento de dividendos. Eu vou na feira praticamente todo sábado pra comer um pastel com caldo de cana, aquilo ali renova minhas energias pra semana!!!! Hahahahah... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Beatriz Marques disse: Gente, estava aqui trabalhando de boa quando a Hemily fala que é normal comer *pastel com açaí*...aqui em Goiás eu nunca vi isso não hahahah Mas me conta aqui, na cidade/Estado de vocês, qual é a combinação de comida mais estranha que já viram? Aqui no meu estado não sei não mas uma coisa que sempre achei muito esquisito é tomar chá com leite. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 1 de Novembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 hahahahahahahaha eu prefiro pastel com caldo de cana, hein! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hemily BORGES Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Pastel com açaí é a 8ª maravilha do mundo gente!! Eu jurava que era comum pra todo mundo, até @Raul Senae @Beatriz Marques acharem o cúmulo da estranheza, mas na minha cidade vendem até o "combo" disso Só experimentem kkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Eu fico surpreso com a quantidade de pessoas que eu conheço que gostam chuchar a batata frita no sorvete kkkkk Pra mim, essas pessoas tinham que ser presas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 39 minutes ago, Beatriz Marques disse: Gente, estava aqui trabalhando de boa quando a Hemily fala que é normal comer *pastel com açaí*...aqui em Goiás eu nunca vi isso não hahahah Mas me conta aqui, na cidade/Estado de vocês, qual é a combinação de comida mais estranha que já viram? Olha, pra mim é qualquer coisa com milho Açaí com Nutella e leite ninho que nem o @Renzo Nogueira Margottofalou hahahah Dogão com purê não pode faltar E batata frita com sorvete, principalmente do mcdonalds Essas são minhas favoritas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 minute ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Olha, pra mim é qualquer coisa com milho Açaí com Nutella e leite ninho que nem o @Renzo Nogueira Margottofalou hahahah Dogão com purê não pode faltar E batata frita com sorvete, principalmente do mcdonalds Essas são minhas favoritas! credo vocês são estranhos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Pastel combina com caldo de cana vem gelado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Freire Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 pastel é com caldo de Cana, todo mundo sabe disso, e Açai é sobremesa kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 (edited) 3 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Cachorro quente com purê de batata 🤮 Açaí com leite ninho e Nutella 🤮 Brigadeiro de maracujá com limão siciliano 🤮 Pastel com açaí é bem de boa... O açaí não é tão doce quanto caldo de cana, que é a combinação tradicional com pastel. Nao fale mal do meu cachorro quente com purê ! Eu já tenho comigo o pensamento que se não tiver pure de batata será apenas um mero hot dog. Editado 1 de Novembro de 2022 por Lucas Duarte Orestes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 (edited) 2 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Cachorro quente com purê de batata 🤮 Açaí com leite ninho e Nutella 🤮 Brigadeiro de maracujá com limão siciliano 🤮 Pastel com açaí é bem de boa... O açaí não é tão doce quanto caldo de cana, que é a combinação tradicional com pastel. Oloco, açaí com leite ninho e Nutella fica bom também. Mas claro que a melhor combinação e com banana e granola Editado 1 de Novembro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 59 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Nao fale mal do meu cachorro quente sem purê ! Eu já tenho comigo o pensamento que se não tiver pure de batata será apenas um mero hot dog. Eu não tô falando mal... Só dizendo que eu acho esquisito e nojento... 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Eu nunca comi mas vou experimentar parece bem gostoso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Eu sou de Brasilia aqui vc acha comida do Brasil td, então essas combinações aqui são comuns, aqui tem até uns potinhos de Açaí cque é metade Açaí e metade cupuaçu, delicia inclusive. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 59 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Eu não tô falando mal... Só dizendo que eu acho esquisito e nojento... 😁 Nao quero ver voce xingando um hater no twitter, o cidadão vai direto pra sessão de psicologia 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts