Jump to content

CARTÃO DE CRÉDITO - Melhor opção.


Recommended Posts

Procurei o tema aqui e não achei.

ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos

1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando

2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma  funcionalidade?)

3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas.

 

Qual a opinião de vcs?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

Procurei o tema aqui e não achei.

ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos

1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando

2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma  funcionalidade?)

3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas.

 

Qual a opinião de vcs?

Eu tenho o nubank e o Inter, os dois são diferentes, mas tem quase as mesmas vantagens, eu escolhi usar mais o Inter pela facilidade de ter o Inter black, mas o aumento de crédito é mais demorada que o nubank, outra coisa que eu gosto bastante no inter é o shop deles, as vezes tem itens com valores bem legais e com o cashback muito bom. Acho que cada cartão tem mais um perfil de pessoas que vão se adequar melhor, mas para escolher acredito que vc tem que ver quais são os pontos mais importantes para vc.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

Procurei o tema aqui e não achei.

ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos

1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando

2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma  funcionalidade?)

3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas.

 

Qual a opinião de vcs?

Que programas de milhas é esse da Nubank que da um ponto por real? 🤔

Link para compartilhar
Share on other sites

Cartão de credito depende muito do que você quer. 

Eu tenho hoje, Visa Infiniti e Elo nanquim Diners Club do Bradesco. E Visa Infiniti, Master card Black e Elon Nanquim do BB. Todos eles pontuam 2,2 pontos por dólar. E os pontos vão para a Livelo.

Não vou falar de sala vip porque não sei quantos acessos cada cartão da, mas todos eles dão. 

Os cartões da visa de benefícios, eu costumo usar somente proteção de preço. Se eu comprar algo hoje por 1500 reais, e no período de 1 mês, eu encontrar o mesmo produto, nas mesmas condições de pagamento por 1000 reais, eles me devolvem 500 reias. Já tive duas aprovadas, só que esta demorando muito para pagar, mas diz que recebe. 

O Elo ele tem vários benefícios que você pode ativar. 

Não pago anuidade em nenhum dos meus cartões 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

Procurei o tema aqui e não achei.

ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos

1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando

2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma  funcionalidade?)

3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas.

 

Qual a opinião de vcs?

Eu uso o do Nubank Ultravioleta por causa do cashback de 1% que eu deixo rendendo a 200% do CDI, até hoje nunca saquei nada desse cashback.

Antes no fórum eu lembro que tinha uma discussão que o pessoal falava que um dos melhores era o Carbon do C6, porque faz a pontuação de 2,5 pontos por Dólar e a galera vendia as milhas e tal.

Eu como nunca vendi milhas e não viajo muito, estou usando o do Nubank pelo cashback e rendimento mesmo.

Também tenho o Black do Inter que uso só pra acessar a sala vip dos aeroportos e se tiver alguma condição diferenciada pras compras no Inter Shop.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cartão de credito depende muito do que você quer. 

Eu tenho hoje, Visa Infiniti e Elo nanquim Diners Club do Bradesco. E Visa Infiniti, Master card Black e Elon Nanquim do BB. Todos eles pontuam 2,2 pontos por dólar. E os pontos vão para a Livelo.

Não vou falar de sala vip porque não sei quantos acessos cada cartão da, mas todos eles dão. 

Os cartões da visa de benefícios, eu costumo usar somente proteção de preço. Se eu comprar algo hoje por 1500 reais, e no período de 1 mês, eu encontrar o mesmo produto, nas mesmas condições de pagamento por 1000 reais, eles me devolvem 500 reias. Já tive duas aprovadas, só que esta demorando muito para pagar, mas diz que recebe. 

O Elo ele tem vários benefícios que você pode ativar. 

Não pago anuidade em nenhum dos meus cartões 

Eu tenho a conta corrente do Bradesco e o cvartão de crédito deles do elo, é muito bom para vc poder acessar o cinema cinemark com meia entrada, então eu tenho 4 ingressos sempre para poder usar e tb pq pontua na livelo, mas gasto pouco nele, não conheço outros beneficios do elo, quais são?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu tenho a conta corrente do Bradesco e o cvartão de crédito deles do elo, é muito bom para vc poder acessar o cinema cinemark com meia entrada, então eu tenho 4 ingressos sempre para poder usar e tb pq pontua na livelo, mas gasto pouco nele, não conheço outros beneficios do elo, quais são?

São muitos, tem que entrar no site e olhar, tem vários que eu não sei, esse do Cinemark mesmo, não sabia hahahahaah

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Eu uso o do Nubank Ultravioleta por causa do cashback de 1% que eu deixo rendendo a 200% do CDI, até hoje nunca saquei nada desse cashback.

Antes no fórum eu lembro que tinha uma discussão que o pessoal falava que um dos melhores era o Carbon do C6, porque faz a pontuação de 2,5 pontos por Dólar e a galera vendia as milhas e tal.

Eu como nunca vendi milhas e não viajo muito, estou usando o do Nubank pelo cashback e rendimento mesmo.

Também tenho o Black do Inter que uso só pra acessar a sala vip dos aeroportos e se tiver alguma condição diferenciada pras compras no Inter Shop.

 

Nubank ultravioleta compensa? considerando o valor mensal/anual da sua mensalidade?

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

Nubank ultravioleta compensa? considerando o valor mensal/anual da sua mensalidade?

A se pagar anuidade acho que não compensa, eu uso porque tenho mais de 50K investido na NuInvest. Então já fica isento da anuidade.

Geralmente se o cartão cobra anuidade, aí precisa calcular bem pra ver se o benefício acaba compensando.

O meu do Ultravioleta tá gerando lá uns R$ 16 por mês, não é muito, mas já é alguma coisa, hahahaha.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

E você consegue mandar para latam, smiles e tudo azul em promoções bonificadas?

Acho que o Nubank só tem parceria com a Smiles, ele não transfere pra outro programa de pontos.

É ou cashback rendendo 200% do CDI ou transferir por milhas Smiles.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

E você consegue mandar para latam, smiles e tudo azul em promoções bonificadas?

Não, porém, vc consegue trocar por dinheiro vivo direto na nuconta. 

este plano é apenas para clientes antigos, não estão disponíveis para novos clientes.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

Não, porém, vc consegue trocar por dinheiro vivo direto na nuconta. 

este plano é apenas para clientes antigos, não estão disponíveis para novos clientes.

Na livelo você tambem consegue trocar por dinheiro, mas não compensa, é muito melhor você mandar para um programa de milhagem e vender as milhas, dependendo pode dar até o dobro de dinheiro 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Na livelo você tambem consegue trocar por dinheiro, mas não compensa, é muito melhor você mandar para um programa de milhagem e vender as milhas, dependendo pode dar até o dobro de dinheiro 

Esse esquema de vender as milhas não é "ilegal"?

Se não me engano a Latam mandou um e-mail com uma atualização no termo de condições dizendo que os pontos de fidelidade era exclusivamente pra uso próprio, e em caso de quebra dessa regra, o usuário poderia ser banido do sistema de fidelidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Esse esquema de vender as milhas não é "ilegal"?

Se não me engano a Latam mandou um e-mail com uma atualização no termo de condições dizendo que os pontos de fidelidade era exclusivamente pra uso próprio, e em caso de quebra dessa regra, o usuário poderia ser banido do sistema de fidelidade.

As companhias são contras, mas ilegal não é não. Tem varias pessoas que tiveram as contas banidas e ganharam na justiça. 

Mas se você puder usar as milhas para viajar, alem de você não causar briga com a companhia, você ainda economiza mais. Eu entrei no mundo das milhas para viajar de Executiva, só que até agora não surgiu oportunidade de viajar.

Não vejo a hora de estar vivendo de renda viajando pelo mundo kkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cartão de credito depende muito do que você quer. 

Eu tenho hoje, Visa Infiniti e Elo nanquim Diners Club do Bradesco. E Visa Infiniti, Master card Black e Elon Nanquim do BB. Todos eles pontuam 2,2 pontos por dólar. E os pontos vão para a Livelo.

Não vou falar de sala vip porque não sei quantos acessos cada cartão da, mas todos eles dão. 

Os cartões da visa de benefícios, eu costumo usar somente proteção de preço. Se eu comprar algo hoje por 1500 reais, e no período de 1 mês, eu encontrar o mesmo produto, nas mesmas condições de pagamento por 1000 reais, eles me devolvem 500 reias. Já tive duas aprovadas, só que esta demorando muito para pagar, mas diz que recebe. 

O Elo ele tem vários benefícios que você pode ativar. 

Não pago anuidade em nenhum dos meus cartões 

Você não paga anuidade por conta dos investimentos que tem?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...