Emanuel Gonçalves Gomes Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Boa noite sardinhas!!! petrobras anuncio o pagamento de dividendos R$ 3,34 por ação, os pagamento serão pagos em duas parcelas iguais de R$1,67 em 20 de dezembro e 19 de janeiro. mais alguém feliz com essa notícia ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Rapaz, eu quero esperar cenas dos próximos capítulos. Mas claro, dividendos na conta sempre é bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Ueti Amaro Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Fiquei muito feliz, depois vi a notícia que o PT vai entrar na justiça para contestar essa decisão e fiquei triste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Emanuel Gonçalves Gomes Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Gabriel Ueti Amaro disse: Fiquei muito feliz, depois vi a notícia que o PT vai entrar na justiça para contestar essa decisão e fiquei triste. Vamos aguardar kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Investir em estatal ainda mais com esse novo governo, vai garantir muitas emoções ! rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Estou olhando essa baguncinha de longe.. pois não sou sócio da querida petrobras 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 12 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse: Boa noite sardinhas!!! petrobras anuncio o pagamento de dividendos R$ 3,34 por ação, os pagamento serão pagos em duas parcelas iguais de R$1,67 em 20 de dezembro e 19 de janeiro. mais alguém feliz com essa notícia ? Esse retorno realmente faz jus ao risco de investir em PETR nesse momento, sofre com um gigantesco risco polítco que foi precificado nas ações, por isso distribuições com 10% de yield. Se fosse uma empresa privada, certamente estaria muito mais cara. Só não entendo a lógica petista: eles mesmos venderam a empresa quando tava com prejuízos, e agora que tá dando lucro chamam os sócios de ladrões e querem tudo, ou seja, o lucro é meu e o prejuízo é nosso hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 não sou acionista da PETRO então pra mim é indiferente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alf Junior Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 A filosofia do atual quadro é mais ou menos assim: Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem. Posso até concordar que estão muito altos os dividendos, que realmente uma boa parte poderia ir para investimentos em estrutura, caixa, novas tecnologias, gerando dividendos futuros ainda maiores. Mas, vindo de quem veio esta cobrança para não distribuir os dividendos, perderam a oportunidade de ficar quietos. O mercado ainda tem forte lembrança do Petrolão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Emanuel Gonçalves Gomes Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 36 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Esse retorno realmente faz jus ao risco de investir em PETR nesse momento, sofre com um gigantesco risco polítco que foi precificado nas ações, por isso distribuições com 10% de yield. Se fosse uma empresa privada, certamente estaria muito mais cara. Só não entendo a lógica petista: eles mesmos venderam a empresa quando tava com prejuízos, e agora que tá dando lucro chamam os sócios de ladrões e querem tudo, ou seja, o lucro é meu e o prejuízo é nosso hahahaha É inacreditável isso kkkk vamos aguardar os próximos capítulos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 4 de Novembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 13 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse: Boa noite sardinhas!!! petrobras anuncio o pagamento de dividendos R$ 3,34 por ação, os pagamento serão pagos em duas parcelas iguais de R$1,67 em 20 de dezembro e 19 de janeiro. mais alguém feliz com essa notícia ? Não vejo razão da alegria, o dividendo sai da empresa, pegou o dinheiro do bolso esquerdo, trocou pro direito e a empresa tem feito distribuições ultra agressivas, se eu fosse sócio estaria era preocupado. Estatal é fogo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 1 hour ago, Raul Sena disse: Não vejo razão da alegria, o dividendo sai da empresa, pegou o dinheiro do bolso esquerdo, trocou pro direito e a empresa tem feito distribuições ultra agressivas, se eu fosse sócio estaria era preocupado. Estatal é fogo. Essas horas que a gente ve que essa sua regra própria de não investir em estatais faz bastante sentido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Investir em estatal ainda mais com esse novo governo, vai garantir muitas emoções ! rsrs Quero so ver como vai ficar, eu acho que aguento um pouco de emoção, e como ainda estou no lucro fora os dividendos, ainda aguento mais quedas hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Emanuel Gonçalves Gomes
Boa noite sardinhas!!!
petrobras anuncio o pagamento de dividendos R$ 3,34 por ação, os pagamento serão pagos em duas parcelas iguais de R$1,67 em 20 de dezembro e 19 de janeiro.
mais alguém feliz com essa notícia ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Nov
13
Top Posters For This Question
Emanuel Gonçalves Gomes 3 posts
Lucas Duarte Orestes 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Alf Junior 1 post
DIAS POPULARES
4/Nov 2022
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Rapaz, eu quero esperar cenas dos próximos capítulos. Mas claro, dividendos na conta sempre é bom
Lucas Duarte Orestes
Estou olhando essa baguncinha de longe.. pois não sou sócio da querida petrobras
Alf Junior
A filosofia do atual quadro é mais ou menos assim: Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem. Posso até concordar que estão muito altos os dividendos, que realmente uma boa parte poderia ir par
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts