Jump to content
  • 0

PETROBRAS.


Emanuel Gonçalves Gomes

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
12 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse:

Boa noite sardinhas!!!

petrobras anuncio o pagamento de dividendos R$ 3,34 por ação, os pagamento serão pagos em duas parcelas iguais de R$1,67 em 20 de dezembro e 19 de janeiro. 

 mais alguém feliz com essa notícia ?

Esse retorno realmente faz jus ao risco de investir em PETR nesse momento, sofre com um gigantesco risco polítco que foi precificado nas ações, por isso distribuições com 10% de yield. Se fosse uma empresa privada, certamente estaria muito mais cara.

Só não entendo a lógica petista: eles mesmos venderam a empresa quando tava com prejuízos, e agora que tá dando lucro chamam os sócios de ladrões e querem tudo, ou seja, o lucro é meu e o prejuízo é nosso hahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

A filosofia do atual quadro é mais ou menos assim:

Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem.

Posso até concordar que estão muito altos os dividendos, que realmente uma boa parte poderia ir para investimentos em estrutura, caixa, novas tecnologias, gerando dividendos futuros ainda maiores. Mas, vindo de quem veio esta cobrança para não distribuir os dividendos, perderam a oportunidade de ficar quietos. O mercado ainda tem forte lembrança do Petrolão.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
36 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Esse retorno realmente faz jus ao risco de investir em PETR nesse momento, sofre com um gigantesco risco polítco que foi precificado nas ações, por isso distribuições com 10% de yield. Se fosse uma empresa privada, certamente estaria muito mais cara.

Só não entendo a lógica petista: eles mesmos venderam a empresa quando tava com prejuízos, e agora que tá dando lucro chamam os sócios de ladrões e querem tudo, ou seja, o lucro é meu e o prejuízo é nosso hahahaha

É inacreditável isso kkkk vamos aguardar os próximos capítulos.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
13 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse:

Boa noite sardinhas!!!

petrobras anuncio o pagamento de dividendos R$ 3,34 por ação, os pagamento serão pagos em duas parcelas iguais de R$1,67 em 20 de dezembro e 19 de janeiro. 

 mais alguém feliz com essa notícia ?

Não vejo razão da alegria, o dividendo sai da empresa, pegou o dinheiro do bolso esquerdo, trocou pro direito e a empresa tem feito distribuições ultra agressivas, se eu fosse sócio estaria era preocupado.

Estatal é fogo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Raul Sena disse:

Não vejo razão da alegria, o dividendo sai da empresa, pegou o dinheiro do bolso esquerdo, trocou pro direito e a empresa tem feito distribuições ultra agressivas, se eu fosse sócio estaria era preocupado.

Estatal é fogo.

Essas horas que a gente ve que essa sua regra própria de não investir em estatais faz bastante sentido

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Investir em estatal ainda mais com esse novo governo, vai garantir muitas emoções ! rsrs

Quero so ver como vai ficar, eu acho que aguento um pouco de emoção, e como ainda estou no lucro fora os dividendos, ainda aguento mais quedas hahahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...