Estou analisando alguns ETFs internacionais e fiquei com uma dúvida na hora de fazer a inclusão no Diagrama do Cerrado.
Eu encontrei o ETF na lista de ações internacionais, porém qual a nota de risco vocês acabam colocando nos ETFs? Como fazem a avaliação do risco já que temos uma grande quantidade de empresas que formam esse ETF?
Por exemplo o ETF QQQ, qual seria a maneira correta de realizar a avaliação de risco dele pra inclusão no Diagrama do Cerrado?
Pergunta
Leonardo Salles Binato
Bom dia sardinhas.
Estou analisando alguns ETFs internacionais e fiquei com uma dúvida na hora de fazer a inclusão no Diagrama do Cerrado.
Eu encontrei o ETF na lista de ações internacionais, porém qual a nota de risco vocês acabam colocando nos ETFs? Como fazem a avaliação do risco já que temos uma grande quantidade de empresas que formam esse ETF?
Por exemplo o ETF QQQ, qual seria a maneira correta de realizar a avaliação de risco dele pra inclusão no Diagrama do Cerrado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Nov
4
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
4/Nov 2022
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Eu não fiz isso ainda, porém eu diria que a nota do ETF seria maior do que stocks individuais. Penso em investir mais em ETFs. Stocks só pra algum caso muito especifico... Seria como investir em BO
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Colocaria nota máxima para QQQ também
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde Leonardo! A nota dos ETFs é melhor do que Stocks individuais, justamente pela gigantesca diversificação que eles apresentam. Um bom começo para dar sua nota, é ver qual índice eles
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts