Jump to content

Recommended Posts

11 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Eu tb não , ainda , tô curioso com as cartinhas isso sim … mas hoje me senti um milionário já por alguns segundos kkkk

 

Deu Bug na tua carteira? 

Pior que eu até estava, agora estou mais de boa, o role vai ser ter paciência para esperar abrir o envelope de 1M kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Deu Bug na tua carteira? 

Pior que eu até estava, agora estou mais de boa, o role vai ser ter paciência para esperar abrir o envelope de 1M kkkkkkk

Nao só na minha , pelo q vi os FIIS estão multiplicando o valor por  100 !

mas tô com pau na minha conta da AUVP, não consigo ver as aulas q faltam , mas na acionei o suporte para verem a amanhã (acho q ao assinar AUVP sempre no modelo Holder, alguma coisa ficou desconfigurada e não tenho acesso como aluno a nenhuma das aulas agora )

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Nao só na minha , pelo q vi os FIIS estão multiplicando o valor por  100 !

mas tô com pau na minha conta da AUVP, não consigo ver as aulas q faltam , mas na acionei o suporte para verem a amanhã (acho q ao assinar AUVP sempre no modelo Holder, alguma coisa ficou desconfigurada e não tenho acesso como aluno a nenhuma das aulas agora )

Ixi, esta com azar mesmo. Quando não é o app, e pela web que da pau :/

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ixi, esta com azar mesmo. Quando não é o app, e pela web que da pau :/

Faz parte , trabalho com sistemas ha 20 anos , hehehe eh só mais um dia ! Tirei a noite pra ler … ainda foi produtivo, já que já tinha treinado pesado hoje heheh! 
Amanhã é um dia novo …

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...