Lucas Vinicios Vieira Soares Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 WhatsApp Video 2022-11-08 at 06.56.32.mp4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Opa! Está é a relíquia sardianhana mais cobiçada pelo comunidade. 😂 Muito massa. 👊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 links? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Essa ainda não tenho :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 A minha eu só uso em ocasiões especiais kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Eu ainda não entendi isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Eu ainda não entendi isso. O cara só postou um video da meia vermelha dele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Victor Antonio Cordeiro Rios disse: A minha eu só uso em ocasiões especiais kkk @Victor Antonio Cordeiro Rios uso todos os dias, tenho 3 pares que estão no final de suas vidas kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 (edited) 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Essa ainda não tenho :/ Eu tb não , ainda , tô curioso com as cartinhas isso sim … mas hoje me senti um milionário já por alguns segundos kkkk Editado 9 de Novembro de 2022 por Henrique Magalhães 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu tb não , ainda , tô curioso com as cartinhas isso sim … mas hoje me senti um milionário já por alguns segundos kkkk Deu Bug na tua carteira? Pior que eu até estava, agora estou mais de boa, o role vai ser ter paciência para esperar abrir o envelope de 1M kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 48 minutes ago, Flavio Prado disse: @Victor Antonio Cordeiro Rios uso todos os dias, tenho 3 pares que estão no final de suas vidas kkkkk 3 pares? Pooooo. Se bem que eu tenho duas canecas kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Deu Bug na tua carteira? Pior que eu até estava, agora estou mais de boa, o role vai ser ter paciência para esperar abrir o envelope de 1M kkkkkkk Nao só na minha , pelo q vi os FIIS estão multiplicando o valor por 100 ! mas tô com pau na minha conta da AUVP, não consigo ver as aulas q faltam , mas na acionei o suporte para verem a amanhã (acho q ao assinar AUVP sempre no modelo Holder, alguma coisa ficou desconfigurada e não tenho acesso como aluno a nenhuma das aulas agora ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Nao só na minha , pelo q vi os FIIS estão multiplicando o valor por 100 ! mas tô com pau na minha conta da AUVP, não consigo ver as aulas q faltam , mas na acionei o suporte para verem a amanhã (acho q ao assinar AUVP sempre no modelo Holder, alguma coisa ficou desconfigurada e não tenho acesso como aluno a nenhuma das aulas agora ) Ixi, esta com azar mesmo. Quando não é o app, e pela web que da pau :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 44 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ixi, esta com azar mesmo. Quando não é o app, e pela web que da pau :/ Faz parte , trabalho com sistemas ha 20 anos , hehehe eh só mais um dia ! Tirei a noite pra ler … ainda foi produtivo, já que já tinha treinado pesado hoje heheh! Amanhã é um dia novo … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Flavio Prado disse: @Victor Antonio Cordeiro Rios uso todos os dias, tenho 3 pares que estão no final de suas vidas kkkkk uso diariamente tbm tenho 2 pares inclusive ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts