Jump to content

Recommended Posts

Postado

Que iniciativa interessante. Seria muito legal ter o Mano Deivin e o Lucas Montano num evento assim, mas não acho que conseguirei me fazer presente. Moro muito distante de Goiania e minha agenda está maluca para simplesmente ir para um evento desses. 

Mas que sabe, chegando mais perto eu cometa essa loucurinha de passar o fim de semana nesse evento....

• Brabo 1
Postado

To pra jogo!

Sobre "hackaton" ou "palestras" tudo depende do publico, eu sou velho, palestras já não possuem tanto conteudo relevante e meu sentimento é que palestras hoje em dia estão sempre cada dia mais coach-talk, já um hackaton no seu modelo tradicional também pode ser mais massante, pensando em possibilidades um misto dos dois, 2 dias para desenvolver algo dentro de uma tematica, com palestras focadas naquele momento, digamos que o tema é ping pong, pessoas falando sobre logica de ping pong, sobre mercado, sobre tecnologias, sobre perfil de consumo, que são formatos que irão ajudar no desenvolvimento de algo, ah substitua ping pong por qualquer coisa, que vai dar o mesmo resultado.

Postado

Opa, ótima ideia @Alyf Mendonça, eu acredito que seria bem interessando uma mesclarem entre os dois, um pouco de conteúdos sempre é bom e conhecimento nunca é o bastante, além da parte dos desafios que vai estimular.

Dessa forma acredito que iria agregar uma boa parte do público.

Uma sugestão seria se possível obvio transmitir uma ou outro dos conteúdos tech. 😁

Sobre a data seria interessante ver uma data que não concorra com outros eventos tech que possam estar acontecendo, Abril ou Maio  seriam bem interessantes na minha opinião. 

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...