Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Interior de SAMPA, ela mora em Maracai-SP e eu moro em Bauru-SP.... é o primeiro passeio dela depois que meu pai faleceu, ela esta toda feliz na excursão ai... vish quem nao gosta Pastel nem é gente kkkk Então fala para ela te representar lá sim... E também acho difícil encontrar que não goste de pastel... mas como é fritura e é super gorduroso... às vezes a gente acha sim....rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 12 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pelo que me parece, aproximadamente 1h agora hahaha tá chegando a hora...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 Quem for chegando já vai dominando as mesas...hahahah... Daqui a pouco já vou ir tbm!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 Calma que ja chego... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 Sardinhas comedores de pastel, coloca uma fotita aí para nozes!!! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 13 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 Bate-papo agradável com alunos e com o integrante do time AUVP, @Thiago Alves @Matheus Malheiros Pinto @Leonardo Salles Binato e o Mago @Alf Junior Presentes as melhores turmas T11 e T13...😉😂😂😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Grazi Torquato disse: Sardinhas comedores de pastel, coloca uma fotita aí para nozes!!! :) Verdade, queremos fotos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 13 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Grazi Torquato disse: Sardinhas comedores de pastel, coloca uma fotita aí para nozes!!! :) Ontem minha internet estava meio rebelde... então seguem fotos hoje...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 13 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Grazi Torquato disse: Sardinhas comedores de pastel, coloca uma fotita aí para nozes!!! :) Ops... faltou umas...rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 13 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Grazi Torquato disse: Sardinhas comedores de pastel, coloca uma fotita aí para nozes!!! :) Agora vai...rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 13 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Verdade, queremos fotos! foram... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 Encontro tava muito bom, muitas risadas e um pastel top de mais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Enquanto isso em uma pastelaria qualquer, um cardume de "Sardinhas Raiz" confabulam sobre investimentos... Estava bem legal mesmo, vamos marcar outro em breve (talvez em Goiânia) quem sabe... Rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 13 minutes ago, Alf Junior disse: Enquanto isso em uma pastelaria qualquer, um cardume de "Sardinhas Raiz" confabulam sobre investimentos... Estava bem legal mesmo, vamos marcar outro em breve (talvez em Goiânia) quem sabe... Rsrs Unica coisa ruim de morar no MS que só tem eu da AUVP 🥲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 53 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Unica coisa ruim de morar no MS que só tem eu da AUVP 🥲 Vem pro nosso próximo encontro em Curitiba hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Porra o pessoal de Curitiba não brinca sem serviço, olha que eles levaram… 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Unica coisa ruim de morar no MS que só tem eu da AUVP 🥲 Tadin, tadin... kkk Mas... é sério mesmo, só tem vc? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 14 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Unica coisa ruim de morar no MS que só tem eu da AUVP 🥲 Mas veja se vc não consegue outros alunos ou investidores por aí... daí vc também terá um grupo de bate-papo também...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Vem pro nosso próximo encontro em Curitiba hahaha Ta facil hahahahah Até ia ter a chance de morar em Curitiba ano que vem, mas minha noiva desistiu de prestar prova ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Grazi Torquato disse: Tadin, tadin... kkk Mas... é sério mesmo, só tem vc? Nunca vi ninguém falando que é daqui. Vou até criar um tópico para confirmar! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts