Jump to content

Feedback Brabo 👊🏻 #1

Recommended Posts

8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Com um FeedBack desse, o @Henrique Magalhães merece até um brinde! @Mauricio Imparato

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pensei que o presente era aquele número lindo que ficou na carteira anteontem kkkk tava até emocionado já … 🙄

• HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

14 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

O @Henrique Magalhães contou pra gente como é fazer parte da UVP! 
O que vocês acharam?

Feedback Brabo - Henrique Magalhães.png

O @Henrique Magalhães manda bem de mais e ajuda uma galera aqui que ele não tem ideia mesmo.

Eu decidi fazer AUVP, a muito tempo atrás... muito tempo mesmo....  lá em 2020. Acho que era para eu ser TURMA 3 ou 4. Eu n fiz pq n estava em um momento bom "tanto psicologicamente, quanto financeiramente e dava pra eu FAZER o curso pq tinha o dinheiro.... porém, iria faltar... ai eu fui pela razão rs

O que me levou a escolher AUVP, foi justamente a forma que o RAUL nos vídeos passou para nós, a credibilidade o fato de ele falar a VDD e o fato de ele sempre falar:

Na minha plataforma não entra produto X, ele é Bom para minha plataforma porém, é ruim para o investidor. Então prefiro n ter este dinheiro. Prefiro que ele venha de outra forma mais "honesta" onde ambos ganham.

Fora isto, os vídeos serviram para manter a calma em um momento que n entendia de investimentos para n virar "mão de alface" e soltar as ações q tinha em um mento de crise.

A equipe inteira está de parabens. Pq ninguem faz nada sozinho.

Quanto a quanto vou ter de grana no futuro... só o fato de VIVER BEM, sabendo que a grana poderá resolver os problemas na velhice já é mais que suficiente.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Esta publicação e estes comentários possuem mais de 4 horas do puro suco do prazer! hahahahaahha

Teve até comemoração, a patroa aprovou o post ahaha

Obs: hoje não deu pra ser aquele champagne Francês , mas o Moscatel genuinamente Brasileiro desceu muito bem neste calorzão de Bauru!

otimo final de semana a todos os sardinhas 🐟

59E4C43E-784C-4FB3-8516-D56BE0D41284.jpeg

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 11/11/2022 at 09:18, Daniel Fernandes Coração disse:

O @Henrique Magalhães manda bem de mais e ajuda uma galera aqui que ele não tem ideia mesmo.

Eu decidi fazer AUVP, a muito tempo atrás... muito tempo mesmo....  lá em 2020. Acho que era para eu ser TURMA 3 ou 4. Eu n fiz pq n estava em um momento bom "tanto psicologicamente, quanto financeiramente e dava pra eu FAZER o curso pq tinha o dinheiro.... porém, iria faltar... ai eu fui pela razão rs

O que me levou a escolher AUVP, foi justamente a forma que o RAUL nos vídeos passou para nós, a credibilidade o fato de ele falar a VDD e o fato de ele sempre falar:

Na minha plataforma não entra produto X, ele é Bom para minha plataforma porém, é ruim para o investidor. Então prefiro n ter este dinheiro. Prefiro que ele venha de outra forma mais "honesta" onde ambos ganham.

Fora isto, os vídeos serviram para manter a calma em um momento que n entendia de investimentos para n virar "mão de alface" e soltar as ações q tinha em um mento de crise.

Quanto a quanto vou ter de grana no futuro... só o fato de VIVER BEM, sabendo que a grana poderá resolver os problemas na velhice já é mais que suficiente.

Opa @Daniel Fernandes Coração eu tento colaborar com coisas que já passei na prática , e fico feliz com suas palavras , na real eu me sinto um peixe pequeno (sardinha Júnior ) aqui nesta comunidade , tem uma galera que manja demais! Mas o lance da AUVP ter a comunidade leva isso a outro nível , todos podem colaborar e aprender de alguma forma!!! 
desejo sucesso pra você cara! Estamos num ambiente de crescimento pessoal e todos estamos melhores hoje do que ontem , e amanhã melhora ainda do que hoje! 

• Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

On 11/11/2022 at 09:18, Daniel Fernandes Coração disse:

@Daniel Fernandes Coração verdade, lembro quando conversamos no Telegram um tempo atrás e você falou que teria entrado na Turma 3 ou 4. Quase fomos parceiros de Turma 4, porém somente parceiros de AUVP.

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 10/11/2022 at 18:26, Mauricio Imparato disse:

O @Henrique Magalhães contou pra gente como é fazer parte da UVP! 
O que vocês acharam?

Feedback Brabo - Henrique Magalhães.png

Aproveitando o post do feedback e fazendo jus ao “critique no particular e elogie em público (ou na comunidade )” quero aqui deixar meu agradecimento e meus parabéns para o trabalho do @Brenner Nepomuceno!

Como migrei toda minha carteira pra ISAEX e em seguida entrei na AUVP, em algum momento fui selecionado para ganhar um atendimento free com o Brenner e este ocorreu ontem!

Fiquei extremamente feliz em ver pessoas novas tão competentes e a forma como ele conduz a conversa!

@Raul Sena pode ficar viajando tranquilo em suas férias aí pq sua equipe aqui segura o rojão e mantém a máquina funcionando!

@Mauricio Imparato brabo do suporte que sempre me ajuda e apoia, parabéns pela dedicação de todos vocês (por favor estenda a equipe toda) pelo zelo no atendimento !

só tenho a agradecer !

#AUVP #purosucodoprazer 

• Brabo 1
Link para compartilhar

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Aproveitando o post do feedback e fazendo jus ao “critique no particular e elogie em público (ou na comunidade )” quero aqui deixar meu agradecimento e meus parabéns para o trabalho do @Brenner Nepomuceno!

Como migrei toda minha carteira pra ISAEX e em seguida entrei na AUVP, em algum momento fui selecionado para ganhar um atendimento free com o Brenner e este ocorreu ontem!

Fiquei extremamente feliz em ver pessoas novas tão competentes e a forma como ele conduz a conversa!

@Raul Sena pode ficar viajando tranquilo em suas férias aí pq sua equipe aqui segura o rojão e mantém a máquina funcionando!

@Mauricio Imparato brabo do suporte que sempre me ajuda e apoia, parabéns pela dedicação de todos vocês (por favor estenda a equipe toda) pelo zelo no atendimento !

só tenho a agradecer !

#AUVP #purosucodoprazer 

Minha corretora dificultou a transferencia, preciso ir num cartório acredita 😒

• Brabo 1
Link para compartilhar

25 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu tive bastante problema com a XP tive que acionar até a ouvidoria lá … e no reclame aqui também , empresinha triste viu (ótima pra oferecer COE) , já a Nuinvest foi bem suave !

a XP me fez imprimir 2 vezes o formulário (em pleno 2022) 

• Brabo 1
Link para compartilhar

16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa qual é a corretora? Quando fiz a minha também comecaram falando que precisava ser físico e reconhecido em cartório, mas como foi na época do Covid, falei que não iria de maneira alguma. No final, aceitaram que eu assinasse usando o site Docusign. Foi com o Banco Inter.

Acho que vale tentar argumentar com a Ouvidoria da Corretora, e se me lembro bem, você tem certificado digital, então poderia assinar o formulário em PDF.

• Brabo 1
Link para compartilhar

11 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa qual é a corretora? Quando fiz a minha também comecaram falando que precisava ser físico e reconhecido em cartório, mas como foi na época do Covid, falei que não iria de maneira alguma. No final, aceitaram que eu assinasse usando o site Docusign. Foi com o Banco Inter.

Acho que vale tentar argumentar com a Ouvidoria da Corretora, e se me lembro bem, você tem certificado digital, então poderia assinar o formulário em PDF.

Nova Futura, eu fiz aquela assinatura de PDF, não aceitaram :/

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...