Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @Henrique Magalhães show de depoimento. Juntos o Cardume é mais forte. Sem falar no Puro Suco do Prazer kkkkk @Flavio Prado agora só falta estar à altura para conseguir uma vaga na visita à sede da UVP 🤓😁 ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Com um FeedBack desse, o @Henrique Magalhães merece até um brinde! @Mauricio Imparato 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Com um FeedBack desse, o @Henrique Magalhães merece até um brinde! @Mauricio Imparato @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pensei que o presente era aquele número lindo que ficou na carteira anteontem kkkk tava até emocionado já … 🙄 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Mauricio Imparato disse: O @Henrique Magalhães contou pra gente como é fazer parte da UVP! O que vocês acharam? O @Henrique Magalhães manda bem de mais e ajuda uma galera aqui que ele não tem ideia mesmo. Eu decidi fazer AUVP, a muito tempo atrás... muito tempo mesmo.... lá em 2020. Acho que era para eu ser TURMA 3 ou 4. Eu n fiz pq n estava em um momento bom "tanto psicologicamente, quanto financeiramente e dava pra eu FAZER o curso pq tinha o dinheiro.... porém, iria faltar... ai eu fui pela razão rs O que me levou a escolher AUVP, foi justamente a forma que o RAUL nos vídeos passou para nós, a credibilidade o fato de ele falar a VDD e o fato de ele sempre falar: Na minha plataforma não entra produto X, ele é Bom para minha plataforma porém, é ruim para o investidor. Então prefiro n ter este dinheiro. Prefiro que ele venha de outra forma mais "honesta" onde ambos ganham. Fora isto, os vídeos serviram para manter a calma em um momento que n entendia de investimentos para n virar "mão de alface" e soltar as ações q tinha em um mento de crise. A equipe inteira está de parabens. Pq ninguem faz nada sozinho. Quanto a quanto vou ter de grana no futuro... só o fato de VIVER BEM, sabendo que a grana poderá resolver os problemas na velhice já é mais que suficiente. 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 14 horas atrás, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse: Ai sim em, tamo junto!!!!😁 Presente aqui na comunidade e pentelhando suporte sempre heheh! Tamo junto cara, vcs são demais ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Brenner Nepomuceno disse: Oloco @Henrique Magalhães!!! @Brenner Nepomuceno já viu a responsa que tu arrumou neh? Você praticamente me guiou no início da carteira na isaex (transferência custódia ) , agora vamos pra outra fase do jogo! Estou animado demais ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 11 de Novembro de 2022 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Esta publicação e estes comentários possuem mais de 4 horas do puro suco do prazer! hahahahaahha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Esta publicação e estes comentários possuem mais de 4 horas do puro suco do prazer! hahahahaahha Teve até comemoração, a patroa aprovou o post ahaha Obs: hoje não deu pra ser aquele champagne Francês , mas o Moscatel genuinamente Brasileiro desceu muito bem neste calorzão de Bauru! otimo final de semana a todos os sardinhas 🐟 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 On 11/11/2022 at 09:18, Daniel Fernandes Coração disse: O @Henrique Magalhães manda bem de mais e ajuda uma galera aqui que ele não tem ideia mesmo. Eu decidi fazer AUVP, a muito tempo atrás... muito tempo mesmo.... lá em 2020. Acho que era para eu ser TURMA 3 ou 4. Eu n fiz pq n estava em um momento bom "tanto psicologicamente, quanto financeiramente e dava pra eu FAZER o curso pq tinha o dinheiro.... porém, iria faltar... ai eu fui pela razão rs O que me levou a escolher AUVP, foi justamente a forma que o RAUL nos vídeos passou para nós, a credibilidade o fato de ele falar a VDD e o fato de ele sempre falar: Na minha plataforma não entra produto X, ele é Bom para minha plataforma porém, é ruim para o investidor. Então prefiro n ter este dinheiro. Prefiro que ele venha de outra forma mais "honesta" onde ambos ganham. Fora isto, os vídeos serviram para manter a calma em um momento que n entendia de investimentos para n virar "mão de alface" e soltar as ações q tinha em um mento de crise. A equipe inteira está de parabens. Pq ninguem faz nada sozinho. Quanto a quanto vou ter de grana no futuro... só o fato de VIVER BEM, sabendo que a grana poderá resolver os problemas na velhice já é mais que suficiente. Opa @Daniel Fernandes Coração eu tento colaborar com coisas que já passei na prática , e fico feliz com suas palavras , na real eu me sinto um peixe pequeno (sardinha Júnior ) aqui nesta comunidade , tem uma galera que manja demais! Mas o lance da AUVP ter a comunidade leva isso a outro nível , todos podem colaborar e aprender de alguma forma!!! desejo sucesso pra você cara! Estamos num ambiente de crescimento pessoal e todos estamos melhores hoje do que ontem , e amanhã melhora ainda do que hoje! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 On 11/11/2022 at 09:18, Daniel Fernandes Coração disse: O @Henrique Magalhães manda bem de mais e ajuda uma galera aqui que ele não tem ideia mesmo. Eu decidi fazer AUVP, a muito tempo atrás... muito tempo mesmo.... lá em 2020. Acho que era para eu ser TURMA 3 ou 4. Eu n fiz pq n estava em um momento bom "tanto psicologicamente, quanto financeiramente e dava pra eu FAZER o curso pq tinha o dinheiro.... porém, iria faltar... ai eu fui pela razão rs O que me levou a escolher AUVP, foi justamente a forma que o RAUL nos vídeos passou para nós, a credibilidade o fato de ele falar a VDD e o fato de ele sempre falar: Na minha plataforma não entra produto X, ele é Bom para minha plataforma porém, é ruim para o investidor. Então prefiro n ter este dinheiro. Prefiro que ele venha de outra forma mais "honesta" onde ambos ganham. Fora isto, os vídeos serviram para manter a calma em um momento que n entendia de investimentos para n virar "mão de alface" e soltar as ações q tinha em um mento de crise. A equipe inteira está de parabens. Pq ninguem faz nada sozinho. Quanto a quanto vou ter de grana no futuro... só o fato de VIVER BEM, sabendo que a grana poderá resolver os problemas na velhice já é mais que suficiente. @Daniel Fernandes Coração verdade, lembro quando conversamos no Telegram um tempo atrás e você falou que teria entrado na Turma 3 ou 4. Quase fomos parceiros de Turma 4, porém somente parceiros de AUVP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 On 10/11/2022 at 18:26, Mauricio Imparato disse: O @Henrique Magalhães contou pra gente como é fazer parte da UVP! O que vocês acharam? Aproveitando o post do feedback e fazendo jus ao “critique no particular e elogie em público (ou na comunidade )” quero aqui deixar meu agradecimento e meus parabéns para o trabalho do @Brenner Nepomuceno! Como migrei toda minha carteira pra ISAEX e em seguida entrei na AUVP, em algum momento fui selecionado para ganhar um atendimento free com o Brenner e este ocorreu ontem! Fiquei extremamente feliz em ver pessoas novas tão competentes e a forma como ele conduz a conversa! @Raul Sena pode ficar viajando tranquilo em suas férias aí pq sua equipe aqui segura o rojão e mantém a máquina funcionando! @Mauricio Imparato brabo do suporte que sempre me ajuda e apoia, parabéns pela dedicação de todos vocês (por favor estenda a equipe toda) pelo zelo no atendimento ! só tenho a agradecer ! #AUVP #purosucodoprazer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Aproveitando o post do feedback e fazendo jus ao “critique no particular e elogie em público (ou na comunidade )” quero aqui deixar meu agradecimento e meus parabéns para o trabalho do @Brenner Nepomuceno! Como migrei toda minha carteira pra ISAEX e em seguida entrei na AUVP, em algum momento fui selecionado para ganhar um atendimento free com o Brenner e este ocorreu ontem! Fiquei extremamente feliz em ver pessoas novas tão competentes e a forma como ele conduz a conversa! @Raul Sena pode ficar viajando tranquilo em suas férias aí pq sua equipe aqui segura o rojão e mantém a máquina funcionando! @Mauricio Imparato brabo do suporte que sempre me ajuda e apoia, parabéns pela dedicação de todos vocês (por favor estenda a equipe toda) pelo zelo no atendimento ! só tenho a agradecer ! #AUVP #purosucodoprazer Minha corretora dificultou a transferencia, preciso ir num cartório acredita 😒 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 25 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Minha corretora dificultou a transferencia, preciso ir num cartório acredita 😒 Eu tive bastante problema com a XP tive que acionar até a ouvidoria lá … e no reclame aqui também , empresinha triste viu (ótima pra oferecer COE) , já a Nuinvest foi bem suave ! a XP me fez imprimir 2 vezes o formulário (em pleno 2022) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Minha corretora dificultou a transferencia, preciso ir num cartório acredita 😒 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa qual é a corretora? Quando fiz a minha também comecaram falando que precisava ser físico e reconhecido em cartório, mas como foi na época do Covid, falei que não iria de maneira alguma. No final, aceitaram que eu assinasse usando o site Docusign. Foi com o Banco Inter. Acho que vale tentar argumentar com a Ouvidoria da Corretora, e se me lembro bem, você tem certificado digital, então poderia assinar o formulário em PDF. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa qual é a corretora? Quando fiz a minha também comecaram falando que precisava ser físico e reconhecido em cartório, mas como foi na época do Covid, falei que não iria de maneira alguma. No final, aceitaram que eu assinasse usando o site Docusign. Foi com o Banco Inter. Acho que vale tentar argumentar com a Ouvidoria da Corretora, e se me lembro bem, você tem certificado digital, então poderia assinar o formulário em PDF. Nova Futura, eu fiz aquela assinatura de PDF, não aceitaram :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nova Futura, eu fiz aquela assinatura de PDF, não aceitaram :/ @Brenner Nepomuceno pode isto? O Lodo Solitário do MS não consegue o divórcio com a Nova Futura kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @Brenner Nepomuceno pode isto? O Lodo Solitário do MS não consegue o divórcio com a Nova Futura kkkkk Com todo respeito ao @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, Lobo solitário foi boa. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Brenner Nepomuceno pode isto? O Lodo Solitário do MS não consegue o divórcio com a Nova Futura kkkkk Já falei com ele, diz que não tem para onde correr, ou é cartório ou assinatura digital :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já falei com ele, diz que não tem para onde correr, ou é cartório ou assinatura digital :/ @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa assina com a Docusign. Assinatura digital gratuita. Usei para assinar o contrato de venda do meu apartamento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa assina com a Docusign. Assinatura digital gratuita. Usei para assinar o contrato de venda do meu apartamento. Pode usar esse app @Brenner Nepomuceno? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts