Yago Henrik Fachi Godoy Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 Bom dia Galera. Alguém sabe onde fica localizado o PIAR, queria dar uma analisada no meu perfil e vi o pessoal comentando sobre essa ferramenta. Grato!
Flavio Prado Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 17 minutes ago, Yago Henrik Fachi Godoy disse: Bom dia Galera. Alguém sabe onde fica localizado o PIAR, queria dar uma analisada no meu perfil e vi o pessoal comentando sobre essa ferramenta. Grato! @Yago Henrik Fachi Godoy o PIAR está disponível na Aula 3 do Módulo 8, portanto fica disponível com o aluno chega ao último módulo do curso. 1 1
Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 17 minutes ago, Flavio Prado disse: @Yago Henrik Fachi Godoy o PIAR está disponível na Aula 3 do Módulo 8, portanto fica disponível com o aluno chega ao último módulo do curso. @Yago Henrik Fachi Godoy caso esteja assistindo as aulas pelo celular (app) como eu, na aula 3 do módulo 8, acesse pela plataforma (site) que vai ter o link (no app ele não aparece, nem os demais links , apenas as aulas) No caso eu caso eu assisto tudo pelo app e depois entro pelo notebook pra pegar o ebook, links etc ! #ficaadica 1 1
Recommended Posts