Jump to content
  • 0

Fato Relevante ITAUSA


Flavio Prado

Pergunta

Fato Relevante

Declaração de Juros sobre o Capital Próprio

 

Itaúsa S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, reunido em 10.11.2022, deliberou declarar juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,05154 por ação, que serão pagos até 29 de dezembro de 2023 com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,043809 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

Esses juros terão como base de cálculo a posição acionária final do dia 18.11.2022 e serão imputados ao valor do dividendo do exercício de 2022.

São Paulo (SP), 11 de novembro de 2022.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores

Contato RI
+55 11 3543-4177
[email protected]

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0

Resumo da ópera aí pra quem possa estar curioso no que virou minha ordem equivocada de ITSA4 hahaha:
CONTORNEI com lucro, ainda deduzindo taxas e alavancagem D+1 (essa última não precisarei arcar ainda, porque coincidiu do D+2 da compra cair no feriado kkk, o que me deu tempo para buscar do fundo de reserva algumas alternativas, mas ainda assim, considerei).

Mas claro, não recomendo ein, tem uma galera experiente aqui, mas também tem alguns que estão começando e podem achar que "se alavancar" dessa forma então FUNCIONA. Eu busquei a melhor forma de sair da situação conhecendo bem a Itausa e em momento algum tive a intenção de especular. Esses ganhos são tentadores, mas primeiro que isso não se sustenta em volume de operações, e segundo que o risco é muito grande e poderia dar muito errado.

Valeu galera por me deixarem compartilhar a experiência!

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...