Jump to content
  • 0

Fato Relevante ITAUSA


Flavio Prado

Pergunta

Fato Relevante

Declaração de Juros sobre o Capital Próprio

 

Itaúsa S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, reunido em 10.11.2022, deliberou declarar juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,05154 por ação, que serão pagos até 29 de dezembro de 2023 com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,043809 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

Esses juros terão como base de cálculo a posição acionária final do dia 18.11.2022 e serão imputados ao valor do dividendo do exercício de 2022.

São Paulo (SP), 11 de novembro de 2022.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores

Contato RI
+55 11 3543-4177
[email protected]

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Flavio Prado disse:

Fato Relevante

Declaração de Juros sobre o Capital Próprio

 

Itaúsa S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, reunido em 10.11.2022, deliberou declarar juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,05154 por ação, que serão pagos até 29 de dezembro de 2023 com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,043809 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

Esses juros terão como base de cálculo a posição acionária final do dia 18.11.2022 e serão imputados ao valor do dividendo do exercício de 2022.

São Paulo (SP), 11 de novembro de 2022.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores

Contato RI
+55 11 3543-4177
[email protected]

Essa Itaúsa não para de soltar fato relevante hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Essa Itaúsa não para de soltar fato relevante hahaha

e a vontade que eu estava de comprar Itausa ontem rsrsrs seria a primeira ação na minha carteira, mas me segurei ainda nao fiz todas as analise que deveria (e apesar de saber e entender que é um baita empresa/negocio) segurei a maozinha por ainda nao fiz meu dever de casa... rapaiz como é dificil heheh mas sei que vai ser melhor assim, tenho tempo ainda

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

e a vontade que eu estava de comprar Itausa ontem rsrsrs seria a primeira ação na minha carteira, mas me segurei ainda nao fiz todas as analise que deveria (e apesar de saber e entender que é um baita empresa/negocio) segurei a maozinha por ainda nao fiz meu dever de casa... rapaiz como é dificil heheh mas sei que vai ser melhor assim, tenho tempo ainda

É uma tentação mesmo comprar por causa de boas notícias... mas tem que permanecer racional nessas horas hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Flavio Prado disse:

@Matheus Malheiros Pinto e o detalhe é que o pagamento é logo ali, até 29/12/2023, mais de um ano

 

1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Só perde pra Vivo nesse aí, ou pra Sanepar que tem alguns sem data ainda 😂

Nada Itausa é CS (Coisa Seria) já está autorizado o pagamento pelo gerente (quase dono) de operações @Ivo Luskaque é "quase" dono pela quantidade de ações. Kkkk.

    DATA COM       VALOR   PAGAMENTO

  0,0235 03/04/2023 JCP
  0,0235 02/01/2023 JCP
  0,0235 03/10/2022 JCP
*********** 0,0494 29/12/2023 JCP
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

e a vontade que eu estava de comprar Itausa ontem rsrsrs seria a primeira ação na minha carteira, mas me segurei ainda nao fiz todas as analise que deveria (e apesar de saber e entender que é um baita empresa/negocio) segurei a maozinha por ainda nao fiz meu dever de casa... rapaiz como é dificil heheh mas sei que vai ser melhor assim, tenho tempo ainda

Idem, idem 🥶 é duro ser "marujo" em um navio pirata cheio de "Capitães". Ficam colocando doce nos nossos olhos. Kkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Alf Junior disse:

 

Nada Itausa é CS (Coisa Seria) já está autorizado o pagamento pelo gerente (quase dono) de operações @Ivo Luskaque é "quase" dono pela quantidade de ações. Kkkk.

    DATA COM       VALOR   PAGAMENTO

  0,0235 03/04/2023 JCP
  0,0235 02/01/2023 JCP
  0,0235 03/10/2022 JCP
*********** 0,0494 29/12/2023 JCP

Kkkkk quem são os donos são o Raul e o Flavio Prado, além é claro dos Setubal...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Caraca... acho que segunda vou entrar pra saga de José ... e eu que fui comprar R$ 20k em ITSA4 hoje e sem querer mandei 20K na quantidade!!! PQP... 20 mil quotas... me lasquei... Não coloquei pra vender parte de volta ... perco a grana mas não perco a dignidade, day trade nunca kkkkkkkk. To rindo porque segunda-feira vou chorar pra resolver isso.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
41 minutes ago, Guilherme Silva Fernandes Albernaz disse:

Caraca... acho que segunda vou entrar pra saga de José ... e eu que fui comprar R$ 20k em ITSA4 hoje e sem querer mandei 20K na quantidade!!! PQP... 20 mil quotas... me lasquei... Não coloquei pra vender parte de volta ... perco a grana mas não perco a dignidade, day trade nunca kkkkkkkk. To rindo porque segunda-feira vou chorar pra resolver isso.

Pensa pelo lado bom, vai que ela sobe na segunda kkkkkkk

Eu não iria conseguir dormir tendo feito uma cagada dessa, ainda mais que é final de semana, muita coisa pode acontecer, teria feito Day Trade sem medo de ser feliz!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Guilherme Silva Fernandes Albernaz disse:

Caraca... acho que segunda vou entrar pra saga de José ... e eu que fui comprar R$ 20k em ITSA4 hoje e sem querer mandei 20K na quantidade!!! PQP... 20 mil quotas... me lasquei... Não coloquei pra vender parte de volta ... perco a grana mas não perco a dignidade, day trade nunca kkkkkkkk. To rindo porque segunda-feira vou chorar pra resolver isso.

Rapaz, aí é triste hein, pelo menos não fez day trade 😂😂

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pensa pelo lado bom, vai que ela sobe na segunda kkkkkkk

Eu não iria conseguir dormir tendo feito uma cagada dessa, ainda mais que é final de semana, muita coisa pode acontecer, teria feito Day Trade sem medo de ser feliz!

Pois é, mas ainda que suba, ficarei um dia alavancado, corretora vai enfiar a faca. Invisto desde 2017 em bolsa, todo santo mês e nunca fiz 💩 uma dessas... Não é compra fracionada, onde eu estava com a cabeça que ia comprar 20k redondo! kkkkkk...  Ato falho... já tinha colocado na minha estratégia aqui investir aproximadamente esse valor e "meti o louco" aos 45 do segundo tempo. Mas vai dar certo... tem que dar. kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 11/11/2022 at 18:09, Guilherme Silva Fernandes Albernaz disse:

Caraca... acho que segunda vou entrar pra saga de José ... e eu que fui comprar R$ 20k em ITSA4 hoje e sem querer mandei 20K na quantidade!!! PQP... 20 mil quotas... me lasquei... Não coloquei pra vender parte de volta ... perco a grana mas não perco a dignidade, day trade nunca kkkkkkkk. To rindo porque segunda-feira vou chorar pra resolver isso.

Cara, mas vc poderia ter cancelado a ordem para dar a ordem com a quantidade certa... Tem como cancelar... veja se no broker tem como editar a ordem, pois inclusive tem broker que permitem as edições das ordens... mas não de ordem ao preço de mercado que executa imediatamente no envio da ordem... 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Ivo Luska disse:

Cara, mas vc poderia ter cancelado a ordem para dar a ordem com a quantidade certa... Tem como cancelar... veja se no broker tem como editar a ordem, pois inclusive tem broker que permitem as edições das ordens... mas não de ordem ao preço de mercado que executa imediatamente no envio da ordem... 

Provavelmente pelo que ele disse, quando ele percebeu, já tinha executado toda a ordem dele :/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Provavelmente pelo que ele disse, quando ele percebeu, já tinha executado toda a ordem dele :/

Pois é... aí é tenso...rsrs. Mas pelo "andar da carruagem"... como ele disse que ia deixar assim, deve ter os recursos para pagar né...rs 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 11/11/2022 at 12:23, Matheus Malheiros Pinto disse:

É uma tentação mesmo comprar por causa de boas notícias... mas tem que permanecer racional nessas horas hahaha

Racionalidade e análise fria dos fatos e fundamentos... porém tá tudo bom, com ótimas perspectivas... parece até mentira! KKKkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 horas atrás, Ivo Luska disse:

Cara, mas vc poderia ter cancelado a ordem para dar a ordem com a quantidade certa... Tem como cancelar... veja se no broker tem como editar a ordem, pois inclusive tem broker que permitem as edições das ordens... mas não de ordem ao preço de mercado que executa imediatamente no envio da ordem... 

Exato, sei que tem como cancelar sim, mas quem disse que deu tempo? ITAUSA é uma das ações com maior liquidez da bolsa, isso porque fiz uma ordem limitada, não foi a mercado... ainda assim, executou praticamente um TUDO OU NADA instantaneamente.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Provavelmente pelo que ele disse, quando ele percebeu, já tinha executado toda a ordem dele :/

Exatamente... kkk ... muita liquidez na Itausa... foi muito rápido. Consegui ver a ordem sendo executada... mas como se fosse um cronometro medindo os milésimos de segundo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
48 minutes ago, Guilherme Silva Fernandes Albernaz disse:

Exato, sei que tem como cancelar sim, mas quem disse que deu tempo? ITAUSA é uma das ações com maior liquidez da bolsa, isso porque fiz uma ordem limitada, não foi a mercado... ainda assim, executou praticamente um TUDO OU NADA instantaneamente.

Karaka... então, o que não tem solução, solucionado está né? Bom, a gente aprende com nossos erros né?...rs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Guilherme Silva Fernandes Albernaz disse:

Exatamente... kkk ... muita liquidez na Itausa... foi muito rápido. Consegui ver a ordem sendo executada... mas como se fosse um cronometro medindo os milésimos de segundo.

hahahahahahah a tenso haahhahahh

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...