Fernando Nunes Ferreira De Oliveira Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Bomba ou oportunidade?? XPPR11 com vacância em cerca de 48% a um certo tempo e alavancagem alta, alguém enxerga melhora no longo prazo ou essa barca tá furada? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 26 minutes ago, Fernando Nunes Ferreira De Oliveira disse: Bomba ou oportunidade?? XPPR11 com vacância em cerca de 48% a um certo tempo e alavancagem alta, alguém enxerga melhora no longo prazo ou essa barca tá furada? Bom dia Fernando! Eu ficaria de fora, se for pra correr um risco maior eu iria pra ações. O fundo já começa com uma péssima diversificação, apenas 4 imóveis em UMA cidade, enquanto isso temos dezenas de fundos diversificados e financeiramente saudáveis disponíveis. Some isso ao valor patrimonial decrescente desde IPO, dividendos decrescentes, alta vacância e gestão ativa, ou seja, você paga uma gestão pra depreciar seu patrimônio. Apesar dos retornos passados não garantirem retornos futuros, eles com certeza nos ajudam a entender melhor pra onde podemos ir. Então vendo essa performance pífia do fundo e diversos problemas na sua composição e gestão, não me parece uma boa alternativa hahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Nunes Ferreira De Oliveira Postado 11 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 14 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Bom dia Fernando! Eu ficaria de fora, se for pra correr um risco maior eu iria pra ações. O fundo já começa com uma péssima diversificação, apenas 4 imóveis em UMA cidade, enquanto isso temos dezenas de fundos diversificados e financeiramente saudáveis disponíveis. Some isso ao valor patrimonial decrescente desde IPO, dividendos decrescentes, alta vacância e gestão ativa, ou seja, você paga uma gestão pra depreciar seu patrimônio. Apesar dos retornos passados não garantirem retornos futuros, eles com certeza nos ajudam a entender melhor pra onde podemos ir. Então vendo essa performance pífia do fundo e diversos problemas na sua composição e gestão, não me parece uma boa alternativa hahaha Entendi, meu problema maior é que eu já tenho cotas, não tinha intenção de vender, até porque não faz parte da minha filosofia, mas diante desse cenário estou avaliando meu posicionamento nesse fundo, obrigado pela ajuda!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 De bucha na carteira já basta o RPRB11 🙃 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Eu gosto do fundo. Tenho 5% da carteira nele e continuo aportando. Futuramente quando a carteira estiver 100% pronta vai cair para 2%. Ele tem 5 imóveis e não 4. O quinto ficou pronto recentemente, recebeu habite se em outubro e logo estará disponível para locação. O fundo tem alavancagem alta por estar pagando os CRIs desse prédio, mas os pagamentos estão em dia. Os imóveis estão muito bem localizados e não vejo motivo para num futuro próximo estarem todos locados. Vejo atualmente como oportunidade, mas minha visão sobre esse fundo é excessão. A maior parte das pessoas não gosta dele. E isso se reflete no preço atual da cota. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Michael Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 On 11/11/2022 at 09:46, Fernando Nunes Ferreira De Oliveira disse: Bomba ou oportunidade?? XPPR11 com vacância em cerca de 48% a um certo tempo e alavancagem alta, alguém enxerga melhora no longo prazo ou essa barca tá furada? tenho ele em carteira, vou aguardar e não vou mais aportar nele. deixa-lo ali de castigo.. rssrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 On 11/11/2022 at 12:28, Renzo Nogueira Margotto disse: Eu gosto do fundo. Tenho 5% da carteira nele e continuo aportando. Futuramente quando a carteira estiver 100% pronta vai cair para 2%. Ele tem 5 imóveis e não 4. O quinto ficou pronto recentemente, recebeu habite se em outubro e logo estará disponível para locação. O fundo tem alavancagem alta por estar pagando os CRIs desse prédio, mas os pagamentos estão em dia. Os imóveis estão muito bem localizados e não vejo motivo para num futuro próximo estarem todos locados. Vejo atualmente como oportunidade, mas minha visão sobre esse fundo é excessão. A maior parte das pessoas não gosta dele. E isso se reflete no preço atual da cota. Só para retificar a informação... O fundo tem participação em seis imóveis e não cinco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Só para retificar a informação... O fundo tem participação em seis imóveis e não cinco. Para ajudar a atrapalhar o XPPR11 é que os dois imóveis de Barueri ficam um ao lado do outro. Se um vai mal, a chance do outro também ir mal é grande. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fernando Nunes Ferreira De Oliveira
Bomba ou oportunidade?? XPPR11 com vacância em cerca de 48% a um certo tempo e alavancagem alta, alguém enxerga melhora no longo prazo ou essa barca tá furada?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Nov
5
8/Dez
2
16/Nov
1
Top Posters For This Question
Renzo Nogueira Margotto 2 posts
Fernando Nunes Ferreira De Oliveira 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
11/Nov 2022
5 posts
8/Dez 2022
2 posts
16/Nov 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia Fernando! Eu ficaria de fora, se for pra correr um risco maior eu iria pra ações. O fundo já começa com uma péssima diversificação, apenas 4 imóveis em UMA cidade, enquanto isso temos dez
Renzo Nogueira Margotto
Eu gosto do fundo. Tenho 5% da carteira nele e continuo aportando. Futuramente quando a carteira estiver 100% pronta vai cair para 2%. Ele tem 5 imóveis e não 4. O quinto ficou pronto recentemente, re
Fernando Nunes Ferreira De Oliveira
Bomba ou oportunidade?? XPPR11 com vacância em cerca de 48% a um certo tempo e alavancagem alta, alguém enxerga melhora no longo prazo ou essa barca tá furada?
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts