Bruno Siqueira Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 Curso finalizado, agora é rever tudo com calma e começar a "baguncinha"... AUVP para sempre já assinado na confiança pra continuar aprendendo no melhor investimento que fiz nos últimos tempos... Valeu @Raul Sena brabo demais Módulo_8___O_começo-Clique_(ou_toque)_aqui_para_emitir_seu_Certificado_de_Conclusão_4895.pdf 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 É isso. Agora também que eu terminei comecei a analisar umas ações. Depois vou pros FIIs e investimento internacional. Analisando sempre com as aulas e e-books no lado. AUVP sempre também está assinada. Agora com o novo esquema de lives ficou muito melhor. Toda semana poderemos absorver um pouco do enorme conhecimento do Raul para ajudar nos nosso próximos aportes e estratégia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 On 11/11/2022 at 21:06, Bruno Siqueira disse: Curso finalizado, agora é rever tudo com calma e começar a "baguncinha"... AUVP para sempre já assinado na confiança pra continuar aprendendo no melhor investimento que fiz nos últimos tempos... Valeu @Raul Sena brabo demais Módulo_8___O_começo-Clique_(ou_toque)_aqui_para_emitir_seu_Certificado_de_Conclusão_4895.pdf 793 kB · 0 downloads Boaaaa @Bruno Siqueira.... uma etapa importante concluida, agora começa a realmente a vida fora da caverna... ontem passei o dia todo revendo meus FIIs atuas, e respondendo as perguntas do diagrama + perguntas que inclui, e ajustando minhas metas (levando em conta o que peguei no PIAR, o que eu tinha em mente e o que passei a enxergar com o decorrer do curso) e em paralelo iniciando estudo do setor eletrico - transmissão (fiz um post para compartilhar e dicutir sobre) para enfim eu escolhar minha primeira ação nacional... e ainda tem muito chao (acoes internacionais, criptos, etfs etc)... Estou todo dia revendo algum aula e enfim, outra etapa.... parabens cara 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 12 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: É isso. Agora também que eu terminei comecei a analisar umas ações. Depois vou pros FIIs e investimento internacional. Analisando sempre com as aulas e e-books no lado. AUVP sempre também está assinada. Agora com o novo esquema de lives ficou muito melhor. Toda semana poderemos absorver um pouco do enorme conhecimento do Raul para ajudar nos nosso próximos aportes e estratégia. estou nessa tambem @Heberth Jorge Feres alias parece que estou estudando mais do que quando estava só vendo as aulas rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: estou nessa tambem @Heberth Jorge Feres alias parece que estou estudando mais do que quando estava só vendo as aulas rsrs Mas é assim mesmo. A grande maioria no curso são pessoal já mais velhos que na teoria tem mais responsabilidade e consequentemente menos tempo. Enquanto os módulos estavam rolando eu dediquei o tempo todo oras aulas e aqui na comunidade. Comecei a fazer análise de ações semana passada é um processo muito lento, fora que precisamos sempre estar voltando as aula pra rever alguns pontos. Fiz uma planilha de comparação dos bancos. Demorou uma semana. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 excelente, vai começar os investimentos de fato agora, ou já investia antes? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Siqueira Postado 14 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: excelente, vai começar os investimentos de fato agora, ou já investia antes? Vou começar agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts