Jump to content
  • 0

XPPR11 Ladeira abaixo


Douglas Michael

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

E aí Douglas tudo bem ?
Cara eu tinha este fundo até uns 3 dias atrás e resolvi zerar minha posição nele com muito pesar, primeiro FII que eu zero posição, acho justo esclarecer que eu ainda não entendo muito, fiz apenas 1 aula aqui com o raúl.
Além da alavancagem que você citou, o problema da vacância eles vem justificando nos relatórios deles que é um problema daquela região onde os edifícios se encontram, Alphaville. Então da forma que eu vejo o setor de Lajes Corporativas já se encontra em um momento difícil por si só e pra piorar a região onde os edifícios se encontram tem muita concorrência... Vinha aportando pra tentar manter um bom preço médio mas não vi uma luz no fim do tunel e decidi vender... Até pra balancear minha carteira que esta uma caca.... Da uma olhada no relatório deles caso você ainda não tenha visto, me parece até que estão queimando caixa pra manter os dividentos (POSSO ESTAR ERRADO). Vou acompanhar aqui pra ver se alguém possa dizer algo com mais propriedade, abraço !

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Bom dia Turma.

Eu tenho esse FII e tô apreensivo também. No entanto, não vou vender. Já vi alguns vídeos no YouTube sobre o XPPR11 e alguns são desanimadores. Usando aquela análise do Raul, nas aulas, vejo que dá pra manter ele. O próprio Raul recomendou compra no início do ano. Claro que as coisas mudam, mas ainda vou segurar.

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 14/11/2022 at 20:53, Willian De Lima disse:

E aí Douglas tudo bem ?
Cara eu tinha este fundo até uns 3 dias atrás e resolvi zerar minha posição nele com muito pesar, primeiro FII que eu zero posição, acho justo esclarecer que eu ainda não entendo muito, fiz apenas 1 aula aqui com o raúl.
Além da alavancagem que você citou, o problema da vacância eles vem justificando nos relatórios deles que é um problema daquela região onde os edifícios se encontram, Alphaville. Então da forma que eu vejo o setor de Lajes Corporativas já se encontra em um momento difícil por si só e pra piorar a região onde os edifícios se encontram tem muita concorrência... Vinha aportando pra tentar manter um bom preço médio mas não vi uma luz no fim do tunel e decidi vender... Até pra balancear minha carteira que esta uma caca.... Da uma olhada no relatório deles caso você ainda não tenha visto, me parece até que estão queimando caixa pra manter os dividentos (POSSO ESTAR ERRADO). Vou acompanhar aqui pra ver se alguém possa dizer algo com mais propriedade, abraço !

ahh sim show de bola!! vdd falou tudo brother ! eu por enquanto vou mantê-lo e não vou mais aportar nele, vou aguardar no longo prazo pra ver se eu consegue se reerguer.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 14/11/2022 at 20:53, Willian De Lima disse:

E aí Douglas tudo bem ?
Cara eu tinha este fundo até uns 3 dias atrás e resolvi zerar minha posição nele com muito pesar, primeiro FII que eu zero posição, acho justo esclarecer que eu ainda não entendo muito, fiz apenas 1 aula aqui com o raúl.
Além da alavancagem que você citou, o problema da vacância eles vem justificando nos relatórios deles que é um problema daquela região onde os edifícios se encontram, Alphaville. Então da forma que eu vejo o setor de Lajes Corporativas já se encontra em um momento difícil por si só e pra piorar a região onde os edifícios se encontram tem muita concorrência... Vinha aportando pra tentar manter um bom preço médio mas não vi uma luz no fim do tunel e decidi vender... Até pra balancear minha carteira que esta uma caca.... Da uma olhada no relatório deles caso você ainda não tenha visto, me parece até que estão queimando caixa pra manter os dividentos (POSSO ESTAR ERRADO). Vou acompanhar aqui pra ver se alguém possa dizer algo com mais propriedade, abraço !

O problema do fundo é a diversificação dos imóveis, tinha de tudo pra ser bom, mas foram todos concentrados na mesma região de uma única cidade...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 14/11/2022 at 18:10, Douglas Michael disse:

esse Fii de Tijolo, lajes cooperativa com 60% de Alavancagem e 50% de vacância!!!!  preocupado com o Futuro dele. 

Eu também tô nessa situação, tenho em carteira, tô apreensivo, mas por enquanto vou manter, até abri um tópico sobre ele um dia desses aqui na comunidade, vamos ver o que acontece...

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...