Douglas Michael Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 esse Fii de Tijolo, lajes cooperativa com 60% de Alavancagem e 50% de vacância!!!! preocupado com o Futuro dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Willian De Lima Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 E aí Douglas tudo bem ? Cara eu tinha este fundo até uns 3 dias atrás e resolvi zerar minha posição nele com muito pesar, primeiro FII que eu zero posição, acho justo esclarecer que eu ainda não entendo muito, fiz apenas 1 aula aqui com o raúl. Além da alavancagem que você citou, o problema da vacância eles vem justificando nos relatórios deles que é um problema daquela região onde os edifícios se encontram, Alphaville. Então da forma que eu vejo o setor de Lajes Corporativas já se encontra em um momento difícil por si só e pra piorar a região onde os edifícios se encontram tem muita concorrência... Vinha aportando pra tentar manter um bom preço médio mas não vi uma luz no fim do tunel e decidi vender... Até pra balancear minha carteira que esta uma caca.... Da uma olhada no relatório deles caso você ainda não tenha visto, me parece até que estão queimando caixa pra manter os dividentos (POSSO ESTAR ERRADO). Vou acompanhar aqui pra ver se alguém possa dizer algo com mais propriedade, abraço ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jesus Fernando Miranda Barbosa Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Bom dia Turma. Eu tenho esse FII e tô apreensivo também. No entanto, não vou vender. Já vi alguns vídeos no YouTube sobre o XPPR11 e alguns são desanimadores. Usando aquela análise do Raul, nas aulas, vejo que dá pra manter ele. O próprio Raul recomendou compra no início do ano. Claro que as coisas mudam, mas ainda vou segurar. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Michael Postado 16 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 20:53, Willian De Lima disse: E aí Douglas tudo bem ? Cara eu tinha este fundo até uns 3 dias atrás e resolvi zerar minha posição nele com muito pesar, primeiro FII que eu zero posição, acho justo esclarecer que eu ainda não entendo muito, fiz apenas 1 aula aqui com o raúl. Além da alavancagem que você citou, o problema da vacância eles vem justificando nos relatórios deles que é um problema daquela região onde os edifícios se encontram, Alphaville. Então da forma que eu vejo o setor de Lajes Corporativas já se encontra em um momento difícil por si só e pra piorar a região onde os edifícios se encontram tem muita concorrência... Vinha aportando pra tentar manter um bom preço médio mas não vi uma luz no fim do tunel e decidi vender... Até pra balancear minha carteira que esta uma caca.... Da uma olhada no relatório deles caso você ainda não tenha visto, me parece até que estão queimando caixa pra manter os dividentos (POSSO ESTAR ERRADO). Vou acompanhar aqui pra ver se alguém possa dizer algo com mais propriedade, abraço ! ahh sim show de bola!! vdd falou tudo brother ! eu por enquanto vou mantê-lo e não vou mais aportar nele, vou aguardar no longo prazo pra ver se eu consegue se reerguer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 20:53, Willian De Lima disse: E aí Douglas tudo bem ? Cara eu tinha este fundo até uns 3 dias atrás e resolvi zerar minha posição nele com muito pesar, primeiro FII que eu zero posição, acho justo esclarecer que eu ainda não entendo muito, fiz apenas 1 aula aqui com o raúl. Além da alavancagem que você citou, o problema da vacância eles vem justificando nos relatórios deles que é um problema daquela região onde os edifícios se encontram, Alphaville. Então da forma que eu vejo o setor de Lajes Corporativas já se encontra em um momento difícil por si só e pra piorar a região onde os edifícios se encontram tem muita concorrência... Vinha aportando pra tentar manter um bom preço médio mas não vi uma luz no fim do tunel e decidi vender... Até pra balancear minha carteira que esta uma caca.... Da uma olhada no relatório deles caso você ainda não tenha visto, me parece até que estão queimando caixa pra manter os dividentos (POSSO ESTAR ERRADO). Vou acompanhar aqui pra ver se alguém possa dizer algo com mais propriedade, abraço ! O problema do fundo é a diversificação dos imóveis, tinha de tudo pra ser bom, mas foram todos concentrados na mesma região de uma única cidade... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Como o Matheus falou aí encima. Todos imóveis na mesma região. Esse já seria um ponto de alerta. Se entrasse na minha carteira com certeza a nota seria baixíssima. Tem muito riscos aí envolvidos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Nunes Ferreira De Oliveira Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 18:10, Douglas Michael disse: esse Fii de Tijolo, lajes cooperativa com 60% de Alavancagem e 50% de vacância!!!! preocupado com o Futuro dele. Eu também tô nessa situação, tenho em carteira, tô apreensivo, mas por enquanto vou manter, até abri um tópico sobre ele um dia desses aqui na comunidade, vamos ver o que acontece... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 nao tenho na carteira, mas obrigado pelo aviso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 18:38, Matheus Malheiros Pinto disse: O problema do fundo é a diversificação dos imóveis, tinha de tudo pra ser bom, mas foram todos concentrados na mesma região de uma única cidade... Que erro... apostaram que poderiam ganhar muito, e funcionou por um período... mas agora não mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 On 17/11/2022 at 17:13, Jeanluca Fernandes Pereira disse: nao tenho na carteira, mas obrigado pelo aviso Eu também não entrei nesse também... mas tenho um que está em situação semelhante mas é de logística: RELG11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Koboldt Machado Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 Desculpa a ignorância. Mas como ver que está ou não alavancado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Fernando Koboldt Machado disse: Desculpa a ignorância. Mas como ver que está ou não alavancado? @Fernando Koboldt Machado você encontra nos relatórios mensais que o FIIs divulgam. Lá tem as dívidas feitas pelo FII. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 On 28/11/2022 at 11:21, Fernando Koboldt Machado disse: Desculpa a ignorância. Mas como ver que está ou não alavancado? No site http://mundofii.com você consegue ver o passivo dos fundos... Esse print é do XPPR11. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Douglas Michael
esse Fii de Tijolo, lajes cooperativa com 60% de Alavancagem e 50% de vacância!!!! preocupado com o Futuro dele.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Nov
4
17/Nov
3
14/Nov
2
16/Nov
2
Top Posters For This Question
Douglas Michael 2 posts
Ivo Ribeiro Luska 2 posts
Renzo Nogueira Margotto 1 post
Willian De Lima 1 post
DIAS POPULARES
28/Nov 2022
4 posts
17/Nov 2022
3 posts
14/Nov 2022
2 posts
16/Nov 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Willian De Lima
E aí Douglas tudo bem ? Cara eu tinha este fundo até uns 3 dias atrás e resolvi zerar minha posição nele com muito pesar, primeiro FII que eu zero posição, acho justo esclarecer que eu ainda não ent
Jesus Fernando Miranda Barbosa
Bom dia Turma. Eu tenho esse FII e tô apreensivo também. No entanto, não vou vender. Já vi alguns vídeos no YouTube sobre o XPPR11 e alguns são desanimadores. Usando aquela análise do Raul, nas a
Matheus Malheiros Pinto
O problema do fundo é a diversificação dos imóveis, tinha de tudo pra ser bom, mas foram todos concentrados na mesma região de uma única cidade...
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts