Jump to content

Recommended Posts

  • 1 month later...
9 minutes ago, Felipe Candido Salvador disse:

É no plural Danilo? A caneca tá aqui já... bacana demais por sinal!

Tem as meias mesmo?

Tem, mas quem ganhou a caneta não ganha as meias. E quem ganhou as meias não ganha a caneta.

Claro, tem jeito de você ganhar mais brindes, tem gente que deve ter uns 3 pares de meias, duas canecas e a @Evelyn Santos tem até um pode de doce kkkkkk

  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Tem, mas quem ganhou a caneta não ganha as meias. E quem ganhou as meias não ganha a caneta.

Claro, tem jeito de você ganhar mais brindes, tem gente que deve ter uns 3 pares de meias, duas canecas e a @Evelyn Santos tem até um pode de doce kkkkkk

Nem te conto o que mais ganhei...
Isso que o Boss me proíbe de participar das coisas...

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Galera, tô chateado que não vou receber as famosas cartinhas porque sou da T12, @Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno dá uma moral ae pá nóis, turma 12 que não faltou em nenhuma live, comprou todos os produtos da lojinha poderia ter uma colher de chá neh?

O que tinha para comprar na lojinha?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

hehehe essa lojinha cada hora tem produto novo na vitrine...

Até agora, curso da AUVP, AUVP Para Sempre, Consultoria de Carteira AUVP, Blusão AUVP e daqui a pouco alguém deve lançar um produto novo, ctz...

 

Ahhhhhhhhhhh, desses ai só tenho o a AUVP mesmo e no aguardo do Moletom Vermelho 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Galera, tô chateado que não vou receber as famosas cartinhas porque sou da T12, @Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno dá uma moral ae pá nóis, turma 12 que não faltou em nenhuma live, comprou todos os produtos da lojinha poderia ter uma colher de chá neh?

Será que a gente que tá na AUVP para Sempre não vai receber? Fala aí @Mauricio Imparato, desvenda esse mistério pra gente.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Mauricio Imparato disse:

hahahahahahaha vocês são demaaaaais! Uma atualização importante para vocês: todos assinantes da AUVP Para sempre recebem cartas, hein!
@Roberta Brossa Westenberger e @Fabiano Gomes

Ok Mauricião @Mauricio Imparato cartas já recebi, abri 2 e não abri a 3º porque tenho ações da Magalu então faltou um pouquinho, se fossem da IRB tinha aberto ontem, pena que patrimônio não conta, senão já tinha resolvido isto. kkk.

Aliás deve ter sido o @Matheus Malheiros Pinto quem as escreveu pois ele gosta de "textão" assim como se eu as tivesse escrito, todos estariam ainda lendo a 18ª página da 1º carta mesmo tendo o direito de abrir todas as 4 cartas. Kkk.

Aproveitando sendo "pidoncho mesmo". Ganhei 2 brindes do Boss (um em uma live da Turma 13 e outro numa live da AUVP sempre) ainda tenho direito a eles? Mesmo tendo deixar passar o prazo de solicitação dos mesmos junto ao orgão competente e promotor, vulgarmente conhecido como:  Central de Atendimento via Whatssapp? Rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Alf Junior disse:

Ok Mauricião @Mauricio Imparato cartas já recebi, abri 2 e não abri a 3º porque tenho ações da Magalu então faltou um pouquinho, se fossem da IRB tinha aberto ontem, pena que patrimônio não conta, senão já tinha resolvido isto. kkk.

Aliás deve ter sido o @Matheus Malheiros Pinto quem as escreveu pois ele gosta de "textão" assim como se eu as tivesse escrito, todos estariam ainda lendo a 18ª página da 1º carta mesmo tendo o direito de abrir todas as 4 cartas. Kkk.

Aproveitando sendo "pidoncho mesmo". Ganhei 2 brindes do Boss (um em uma live da Turma 13 e outro numa live da AUVP sempre) ainda tenho direito a eles? Mesmo tendo deixar passar o prazo de solicitação dos mesmos junto ao orgão competente e promotor, vulgarmente conhecido como:  Central de Atendimento via Whatssapp? Rsrs

Juro que não fui eu quem escreveu hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...