Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Sera que as turmas um pouco mais antigas vão receber a carta tambem? sou T12 Não, disse que é só da T13 para frente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 45 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Achei era padrão em todas turmas. Também estou por fora… Começou agora, a nossa foi a primeira turma a receber. Não sei, se alguém da T14 já recebeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não, disse que é só da T13 para frente muito triste :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 On 15/11/2022 at 21:12, Andre Aparecido De Souza disse: Eu devo ter dado azar, pq nem o blusão que comprei da turma 11 chegou para mim. @Andre Aparecido De Souza o envio do blusão demora mesmo. Entra em contato com o Suporte para que eles possam verificar para você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Dantas Vilaça Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Acabaram de chegar as minhas cartas, Mas não posso abrir ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Oliveira Dos Santos Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 No aguardo da carta por aqui tb... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 On 15/11/2022 at 21:12, Andre Aparecido De Souza disse: Eu devo ter dado azar, pq nem o blusão que comprei da turma 11 chegou para mim. O blusão demora mas chega. Eu fui da T7 e demorou muito, mas valeu a pena. Ficou super-legal e a qualidade é ótima! Além de quentinho, tira onda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Candido Salvador Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 On 15/11/2022 at 20:46, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: No aguardo das minhas também, acredito que meu endereço esteja certo, já que recebi os brindes kkkkkk É no plural Danilo? A caneca tá aqui já... bacana demais por sinal! Tem as meias mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 9 minutes ago, Felipe Candido Salvador disse: É no plural Danilo? A caneca tá aqui já... bacana demais por sinal! Tem as meias mesmo? Tem, mas quem ganhou a caneta não ganha as meias. E quem ganhou as meias não ganha a caneta. Claro, tem jeito de você ganhar mais brindes, tem gente que deve ter uns 3 pares de meias, duas canecas e a @Evelyn Santos tem até um pode de doce kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem, mas quem ganhou a caneta não ganha as meias. E quem ganhou as meias não ganha a caneta. Claro, tem jeito de você ganhar mais brindes, tem gente que deve ter uns 3 pares de meias, duas canecas e a @Evelyn Santos tem até um pode de doce kkkkkk Nem te conto o que mais ganhei... Isso que o Boss me proíbe de participar das coisas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: Nem te conto o que mais ganhei... Isso que o Boss me proíbe de participar das coisas... kkkkkkk Imagino Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 Galera, tô chateado que não vou receber as famosas cartinhas porque sou da T12, @Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno dá uma moral ae pá nóis, turma 12 que não faltou em nenhuma live, comprou todos os produtos da lojinha poderia ter uma colher de chá neh? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 4 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Galera, tô chateado que não vou receber as famosas cartinhas porque sou da T12, @Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno dá uma moral ae pá nóis, turma 12 que não faltou em nenhuma live, comprou todos os produtos da lojinha poderia ter uma colher de chá neh? O que tinha para comprar na lojinha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 hehehe essa lojinha cada hora tem produto novo na vitrine... Até agora, curso da AUVP, AUVP Para Sempre, Consultoria de Carteira AUVP, Blusão AUVP e daqui a pouco alguém deve lançar um produto novo, ctz... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: hehehe essa lojinha cada hora tem produto novo na vitrine... Até agora, curso da AUVP, AUVP Para Sempre, Consultoria de Carteira AUVP, Blusão AUVP e daqui a pouco alguém deve lançar um produto novo, ctz... Ahhhhhhhhhhh, desses ai só tenho o a AUVP mesmo e no aguardo do Moletom Vermelho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 14 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Galera, tô chateado que não vou receber as famosas cartinhas porque sou da T12, @Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno dá uma moral ae pá nóis, turma 12 que não faltou em nenhuma live, comprou todos os produtos da lojinha poderia ter uma colher de chá neh? Será que a gente que tá na AUVP para Sempre não vai receber? Fala aí @Mauricio Imparato, desvenda esse mistério pra gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 22 de Dezembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 hahahahahahaha vocês são demaaaaais! Uma atualização importante para vocês: todos assinantes da AUVP Para sempre recebem cartas, hein!@Roberta Brossa Westenberger e @Fabiano Gomes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 9 minutes ago, Mauricio Imparato disse: hahahahahahaha vocês são demaaaaais! Uma atualização importante para vocês: todos assinantes da AUVP Para sempre recebem cartas, hein!@Roberta Brossa Westenberger e @Fabiano Gomes Ok Mauricião @Mauricio Imparato cartas já recebi, abri 2 e não abri a 3º porque tenho ações da Magalu então faltou um pouquinho, se fossem da IRB tinha aberto ontem, pena que patrimônio não conta, senão já tinha resolvido isto. kkk. Aliás deve ter sido o @Matheus Malheiros Pinto quem as escreveu pois ele gosta de "textão" assim como se eu as tivesse escrito, todos estariam ainda lendo a 18ª página da 1º carta mesmo tendo o direito de abrir todas as 4 cartas. Kkk. Aproveitando sendo "pidoncho mesmo". Ganhei 2 brindes do Boss (um em uma live da Turma 13 e outro numa live da AUVP sempre) ainda tenho direito a eles? Mesmo tendo deixar passar o prazo de solicitação dos mesmos junto ao orgão competente e promotor, vulgarmente conhecido como: Central de Atendimento via Whatssapp? Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Alf Junior disse: Ok Mauricião @Mauricio Imparato cartas já recebi, abri 2 e não abri a 3º porque tenho ações da Magalu então faltou um pouquinho, se fossem da IRB tinha aberto ontem, pena que patrimônio não conta, senão já tinha resolvido isto. kkk. Aliás deve ter sido o @Matheus Malheiros Pinto quem as escreveu pois ele gosta de "textão" assim como se eu as tivesse escrito, todos estariam ainda lendo a 18ª página da 1º carta mesmo tendo o direito de abrir todas as 4 cartas. Kkk. Aproveitando sendo "pidoncho mesmo". Ganhei 2 brindes do Boss (um em uma live da Turma 13 e outro numa live da AUVP sempre) ainda tenho direito a eles? Mesmo tendo deixar passar o prazo de solicitação dos mesmos junto ao orgão competente e promotor, vulgarmente conhecido como: Central de Atendimento via Whatssapp? Rsrs Juro que não fui eu quem escreveu hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Aeeeeeee @Mauricio Imparato você eh o cara sabia que quebrava essa pra nóis!!! Valeu d+++ Ae sardinhas vitória nesse tópico hein!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts