Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

14 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

image.png.76206c7a45387414448fe7020966e731.png

 

Tenho uns amigos que ultimamente vem me compartilhando um conteúdo de procedência meia duvidosa, ai vi essa noticia hoje.

 

Já dizia um sábio alguém "todo dia sai de casa um esperto e um otario"

@Jeanluca Fernandes Pereira por isso que aos poucos e com quem permite temos que jogar um pouco de luz nesta escuridão de falta de conhecimento das pessoas … a ganância e a ignorância juntas são uma arma fatal para o cidadão de afundar , afundar a família etc !

Mas se os órgãos que estão acerca da regulação e controle estão de olho , já é uma coisa boa ( desde que sejam imparciais )

0BE4A24D-CD22-4351-8B0D-DBDC1D1EA209.png

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

image.png.76206c7a45387414448fe7020966e731.png

 

Tenho uns amigos que ultimamente vem me compartilhando um conteúdo de procedência meia duvidosa, ai vi essa noticia hoje.

 

Já dizia um sábio alguém "todo dia sai de casa um esperto e um otario"

É complicado, muito influencer fica bombando ações ruins, como a OIBR3, por exemplo, e o pessoal leigo vai lá e compra, e ainda colocam no cantinho da tela em letras miúdas falando que não é recomendação de compra. Tem outros vendendo a ideia de ficar rico em meses com day trade, opções, enfim, cada atrocidade que dá vontade de chorar.

Fico feliz que os órgãos competentes se atentaram pra essa questão, esses influenciadores criaram um certo estigma no mercado financeiro e sujaram a imagem dos que falam a verdade e realmente querem ajudar a investir. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Quem não quer ser influencer é louco. E quem não quer ser influencer do ramo financeiro é mais louco ainda hahahaahah

Detalhe, isso porque as Cryptos estão em queda, se elas estivessem naquela tendencia louca da alta, o que ia ter de influencer de crypto, sem falar que como não é regulamentado, nem tem treta com CVM nem ninguém 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quem não quer ser influencer é louco. E quem não quer ser influencer do ramo financeiro é mais louco ainda hahahaahah

Detalhe, isso porque as Cryptos estão em queda, se elas estivessem naquela tendencia louca da alta, o que ia ter de influencer de crypto, sem falar que como não é regulamentado, nem tem treta com CVM nem ninguém 

E os influencer de NFT? Novembro do ano passado parecia mato, hoje não se vê 1.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...