Jeanluca Fernandes Pereira Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Tenho uns amigos que ultimamente vem me compartilhando um conteúdo de procedência meia duvidosa, ai vi essa noticia hoje. Já dizia um sábio alguém "todo dia sai de casa um esperto e um otario" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 14 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Tenho uns amigos que ultimamente vem me compartilhando um conteúdo de procedência meia duvidosa, ai vi essa noticia hoje. Já dizia um sábio alguém "todo dia sai de casa um esperto e um otario" @Jeanluca Fernandes Pereira por isso que aos poucos e com quem permite temos que jogar um pouco de luz nesta escuridão de falta de conhecimento das pessoas … a ganância e a ignorância juntas são uma arma fatal para o cidadão de afundar , afundar a família etc ! Mas se os órgãos que estão acerca da regulação e controle estão de olho , já é uma coisa boa ( desde que sejam imparciais ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 26 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Tenho uns amigos que ultimamente vem me compartilhando um conteúdo de procedência meia duvidosa, ai vi essa noticia hoje. Já dizia um sábio alguém "todo dia sai de casa um esperto e um otario" É complicado, muito influencer fica bombando ações ruins, como a OIBR3, por exemplo, e o pessoal leigo vai lá e compra, e ainda colocam no cantinho da tela em letras miúdas falando que não é recomendação de compra. Tem outros vendendo a ideia de ficar rico em meses com day trade, opções, enfim, cada atrocidade que dá vontade de chorar. Fico feliz que os órgãos competentes se atentaram pra essa questão, esses influenciadores criaram um certo estigma no mercado financeiro e sujaram a imagem dos que falam a verdade e realmente querem ajudar a investir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Desde sempre existe isso... Só mudou que antes o pessoal tentava vender o bilhete da "loto" (pros mais novos megasena hoje) premiado porque não poderia esperar a lotérica abrir... Hoje virou tudo digital, mas tudo continua ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Quem não quer ser influencer é louco. E quem não quer ser influencer do ramo financeiro é mais louco ainda hahahaahah Detalhe, isso porque as Cryptos estão em queda, se elas estivessem naquela tendencia louca da alta, o que ia ter de influencer de crypto, sem falar que como não é regulamentado, nem tem treta com CVM nem ninguém Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yago Henrik Fachi Godoy Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem não quer ser influencer é louco. E quem não quer ser influencer do ramo financeiro é mais louco ainda hahahaahah Detalhe, isso porque as Cryptos estão em queda, se elas estivessem naquela tendencia louca da alta, o que ia ter de influencer de crypto, sem falar que como não é regulamentado, nem tem treta com CVM nem ninguém E os influencer de NFT? Novembro do ano passado parecia mato, hoje não se vê 1. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 17 minutes ago, Yago Henrik Fachi Godoy disse: E os influencer de NFT? Novembro do ano passado parecia mato, hoje não se vê 1. Quem colocou dinheiro em NFT eu acho até justo ter perdido dinheiro hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 17 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 é foda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts