Jump to content

Novata boiando na plataforma


Recommended Posts

15 minutes ago, Maíra Alves Rabelo disse:

Gente o que é esse "Badges" que ficam aparecendo? 

Desculpa se eu tiver postando isso no lugar errado. Tô em adaptação 😅 tenham paciência 

Boa tarde Maíra!

Essas badges representam os feitos dos usuários na plataforma, você pode conferir o que cada uma representa no perfil da pessoa, clicando no emblema.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Thiago Alves disse:

Olha mais um Alves ai gente

Nunca reparo no sobrenome de ninguem hahahahah. O povo que eu sei, é porque precisa marcar muitas vezes, ai acabo a prendendo. E nunca vezes nem sei o sobrenome inteiro, só sei algumas silabas, o Matheus mesmo eu sei que é Ma alguma coisa, e o Henrique Maga alguma coisa kkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/11/2022 at 15:05, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Nunca reparo no sobrenome de ninguem hahahahah. O povo que eu sei, é porque precisa marcar muitas vezes, ai acabo a prendendo. E nunca vezes nem sei o sobrenome inteiro, só sei algumas silabas, o Matheus mesmo eu sei que é Ma alguma coisa, e o Henrique Maga alguma coisa kkkkk

Kkkk essa foi boa, aliás ow @Matheus Malheiros Pinto tu é parente do Guilherme Malheiros (atleta de Crossfit)😎?

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Pior que nuncaa ouvi falar nele 😅

 

Just now, Henrique Magalhães disse:

O maluco é um brabo, menino novo e primeiro brasileiro a ficar no top10 do esporte a nível mundial ! Hehehe ah e ele investe em FII kkk

De esporte do corpo, eu não conheço ninguem, é muito nichado. Um pouco que eu "conheço", é por culpa do cara que trabalha com o Paulo Muzy

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...