Maíra Alves Rabelo Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 Gente o que é esse "Badges" que ficam aparecendo? Desculpa se eu tiver postando isso no lugar errado. Tô em adaptação 😅 tenham paciência
Matheus Malheiros Pinto Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 15 minutes ago, Maíra Alves Rabelo disse: Gente o que é esse "Badges" que ficam aparecendo? Desculpa se eu tiver postando isso no lugar errado. Tô em adaptação 😅 tenham paciência Boa tarde Maíra! Essas badges representam os feitos dos usuários na plataforma, você pode conferir o que cada uma representa no perfil da pessoa, clicando no emblema. 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 Quem é a pessoa com mais? O Raul e o Flavio? Eu queria saber todos que tem
Thiago Alves Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem é a pessoa com mais? O Raul e o Flavio? Eu queria saber todos que tem Olha mais um Alves ai gente
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Thiago Alves disse: Olha mais um Alves ai gente Nunca reparo no sobrenome de ninguem hahahahah. O povo que eu sei, é porque precisa marcar muitas vezes, ai acabo a prendendo. E nunca vezes nem sei o sobrenome inteiro, só sei algumas silabas, o Matheus mesmo eu sei que é Ma alguma coisa, e o Henrique Maga alguma coisa kkkkk 1
Flavio Prado Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 14:15, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem é a pessoa com mais? O Raul e o Flavio? Eu queria saber todos que tem @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa estou com "apenas" 12, o Raul tem 14, porém não sei dizer quantos são o total.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa estou com "apenas" 12, o Raul tem 14, porém não sei dizer quantos são o total. Trabalhando para chegar nesses 12 ai também kkkkkk
Henrique Magalhães Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 On 17/11/2022 at 15:05, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nunca reparo no sobrenome de ninguem hahahahah. O povo que eu sei, é porque precisa marcar muitas vezes, ai acabo a prendendo. E nunca vezes nem sei o sobrenome inteiro, só sei algumas silabas, o Matheus mesmo eu sei que é Ma alguma coisa, e o Henrique Maga alguma coisa kkkkk Kkkk essa foi boa, aliás ow @Matheus Malheiros Pinto tu é parente do Guilherme Malheiros (atleta de Crossfit)😎?
Matheus Malheiros Pinto Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Kkkk essa foi boa, aliás ow @Matheus Malheiros Pinto tu é parente do Guilherme Malheiros (atleta de Crossfit)😎? Pior que nuncaa ouvi falar nele 😅
Henrique Magalhães Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 6 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pior que nuncaa ouvi falar nele 😅 O maluco é um brabo, menino novo e primeiro brasileiro a ficar no top10 do esporte a nível mundial ! Hehehe ah e ele investe em FII kkk
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 7 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pior que nuncaa ouvi falar nele 😅 Just now, Henrique Magalhães disse: O maluco é um brabo, menino novo e primeiro brasileiro a ficar no top10 do esporte a nível mundial ! Hehehe ah e ele investe em FII kkk De esporte do corpo, eu não conheço ninguem, é muito nichado. Um pouco que eu "conheço", é por culpa do cara que trabalha com o Paulo Muzy
Matheus Malheiros Pinto Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: De esporte do corpo, eu não conheço ninguem, é muito nichado. Um pouco que eu "conheço", é por culpa do cara que trabalha com o Paulo Muzy Cara, o Muzy é um monstro, só sei disso
Recommended Posts