Maíra Alves Rabelo Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Gente o que é esse "Badges" que ficam aparecendo? Desculpa se eu tiver postando isso no lugar errado. Tô em adaptação 😅 tenham paciência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 15 minutes ago, Maíra Alves Rabelo disse: Gente o que é esse "Badges" que ficam aparecendo? Desculpa se eu tiver postando isso no lugar errado. Tô em adaptação 😅 tenham paciência Boa tarde Maíra! Essas badges representam os feitos dos usuários na plataforma, você pode conferir o que cada uma representa no perfil da pessoa, clicando no emblema. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Quem é a pessoa com mais? O Raul e o Flavio? Eu queria saber todos que tem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem é a pessoa com mais? O Raul e o Flavio? Eu queria saber todos que tem Olha mais um Alves ai gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Thiago Alves disse: Olha mais um Alves ai gente Nunca reparo no sobrenome de ninguem hahahahah. O povo que eu sei, é porque precisa marcar muitas vezes, ai acabo a prendendo. E nunca vezes nem sei o sobrenome inteiro, só sei algumas silabas, o Matheus mesmo eu sei que é Ma alguma coisa, e o Henrique Maga alguma coisa kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 14:15, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem é a pessoa com mais? O Raul e o Flavio? Eu queria saber todos que tem @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa estou com "apenas" 12, o Raul tem 14, porém não sei dizer quantos são o total. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa estou com "apenas" 12, o Raul tem 14, porém não sei dizer quantos são o total. Trabalhando para chegar nesses 12 ai também kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 On 17/11/2022 at 15:05, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nunca reparo no sobrenome de ninguem hahahahah. O povo que eu sei, é porque precisa marcar muitas vezes, ai acabo a prendendo. E nunca vezes nem sei o sobrenome inteiro, só sei algumas silabas, o Matheus mesmo eu sei que é Ma alguma coisa, e o Henrique Maga alguma coisa kkkkk Kkkk essa foi boa, aliás ow @Matheus Malheiros Pinto tu é parente do Guilherme Malheiros (atleta de Crossfit)😎? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Kkkk essa foi boa, aliás ow @Matheus Malheiros Pinto tu é parente do Guilherme Malheiros (atleta de Crossfit)😎? Pior que nuncaa ouvi falar nele 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 6 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pior que nuncaa ouvi falar nele 😅 O maluco é um brabo, menino novo e primeiro brasileiro a ficar no top10 do esporte a nível mundial ! Hehehe ah e ele investe em FII kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 7 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pior que nuncaa ouvi falar nele 😅 Just now, Henrique Magalhães disse: O maluco é um brabo, menino novo e primeiro brasileiro a ficar no top10 do esporte a nível mundial ! Hehehe ah e ele investe em FII kkk De esporte do corpo, eu não conheço ninguem, é muito nichado. Um pouco que eu "conheço", é por culpa do cara que trabalha com o Paulo Muzy Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: De esporte do corpo, eu não conheço ninguem, é muito nichado. Um pouco que eu "conheço", é por culpa do cara que trabalha com o Paulo Muzy Cara, o Muzy é um monstro, só sei disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts