José Roberto Sanchez Curi Postado 30 de Dezembro de 2025 Postado 30 de Dezembro de 2025 Opa! Tudo bem, rapazeada? Me peguei pensando sobre essas Inteligências Artificiais, esses dias, e acabei reparando que são sempre falados os mesmos nomes e empresas... Nada muito inovador ou algo do gênero. Gostaria de saber se vocês utilizam IAs no dia a dia de vocês e para qual finalidade. Sempre falam os mesmos nomes pois são as melhores mesmo? Qual vocês utilizariam para começar algum projeto de renda extra ou já utilizam? Por quê cada uma? Desde já, agradeço!
Sergio Tanaka Postado 30 de Dezembro de 2025 Postado 30 de Dezembro de 2025 Bom, teu foco é criar um projeto Vc eh dev? (pra saber pra onde a conversa vai) de qqer modo se eh pra criar projeto, ou vc usa cursor/claude/copilot pra criar do zero um app, ou pode usar algum SaaS para isso como Lovable, Replit, Bolt etc. voltando a pergunta do titulo, eu particularmente uso ia pra tudo literalmente tudo, ate aqui na comunidade eu uso, nao leio mais os topicos inteiros, peco pra IA do opera resumir o que esta sendo discutido so hj devo ter usado gpt, cursor, gitlab, gemini (pra tudo q eh do google workspace e meet), elastic, grafana, pipefy onde tem agent eu to usando pra investir eu uso o gpt, ele le minha carteira no investidor10 e sabe qual minha metodologia e ai ele me da sugestoes
José Roberto Sanchez Curi Postado 31 de Dezembro de 2025 Author Postado 31 de Dezembro de 2025 3 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Bom, teu foco é criar um projeto Vc eh dev? (pra saber pra onde a conversa vai) de qqer modo se eh pra criar projeto, ou vc usa cursor/claude/copilot pra criar do zero um app, ou pode usar algum SaaS para isso como Lovable, Replit, Bolt etc. voltando a pergunta do titulo, eu particularmente uso ia pra tudo literalmente tudo, ate aqui na comunidade eu uso, nao leio mais os topicos inteiros, peco pra IA do opera resumir o que esta sendo discutido so hj devo ter usado gpt, cursor, gitlab, gemini (pra tudo q eh do google workspace e meet), elastic, grafana, pipefy onde tem agent eu to usando pra investir eu uso o gpt, ele le minha carteira no investidor10 e sabe qual minha metodologia e ai ele me da sugestoes Cara, não sou dev n. Gostaria de usar a IA para criar alguma renda extra, mas não tenho ideia do que ainda kkkk. Muito obrigado!
Marcelo R Postado 31 de Dezembro de 2025 Postado 31 de Dezembro de 2025 9 horas atrás, José Roberto Sanchez Curi disse: Cara, não sou dev n. Gostaria de usar a IA para criar alguma renda extra, mas não tenho ideia do que ainda kkkk. Muito obrigado! Troca uma ideia com o GPT… vai desenrolando… explica pra ele tudo que você sabe fazer, explica que quer fazer uma renda extra, pede sugestões abertas que você vai aprofundar com ele as que fizer sentido.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login