Time AUVP (Admin) Elane Rodrigues Teste Postado 20 de Novembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Segundo o estudo da Universidade de Oxford, O Brasil é apontado como favorito para vencer a Copa do Catar, a projeção foi divulgada no dia 18 de novembro. Os dados apontam que, o Brasil é a seleção com maior chance de vencer o Mundial, com 14,72%. A Argentina teve 14,36%. Holanda com 7,48% de chance e Espanha com 7,03% são as seleções europeias mais bem colocadas. A França, atual campeã do mundo, está apenas na quinta posição com 6,37%. Essa projeção também aponta que o Brasil e Argentina irão se enfrentar na semifinal e que a grande final será com Brasil e Bélgica. Começou hoje,sardinhas! Será que o hexa vem aí? 🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🎉🎉🎉🏆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Caramba. Agora fiquei motivado 👏🏻👏🏻 Anima até um bolão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 47 minutes ago, Elane Rodrigues disse: Segundo o estudo da Universidade de Oxford, O Brasil é apontado como favorito para vencer a Copa do Catar, a projeção foi divulgada no dia 18 de novembro. Os dados apontam que, o Brasil é a seleção com maior chance de vencer o Mundial, com 14,72%. A Argentina teve 14,36%. Holanda com 7,48% de chance e Espanha com 7,03% são as seleções europeias mais bem colocadas. A França, atual campeã do mundo, está apenas na quinta posição com 6,37%. Essa projeção também aponta que o Brasil e Argentina irão se enfrentar na semifinal e que a grande final será com Brasil e Bélgica. Começou hoje,sardinhas! Será que o hexa vem aí? 🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🎉🎉🎉🏆 @Elane Rodrigues um vidente já falou que será a Argentina a campeã da Copa 2022. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Elane Rodrigues disse: Segundo o estudo da Universidade de Oxford, O Brasil é apontado como favorito para vencer a Copa do Catar, a projeção foi divulgada no dia 18 de novembro. Os dados apontam que, o Brasil é a seleção com maior chance de vencer o Mundial, com 14,72%. A Argentina teve 14,36%. Holanda com 7,48% de chance e Espanha com 7,03% são as seleções europeias mais bem colocadas. A França, atual campeã do mundo, está apenas na quinta posição com 6,37%. Essa projeção também aponta que o Brasil e Argentina irão se enfrentar na semifinal e que a grande final será com Brasil e Bélgica. Começou hoje,sardinhas! Será que o hexa vem aí? 🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🎉🎉🎉🏆 Precisa fazer o bolão da UVP pra ver o campeão hein! Quero ver o Brasil ser campeão pelo menos uma vez e a vingança da última copa 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 6 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Precisa fazer o bolão da UVP pra ver o campeão hein! Quero ver o Brasil ser campeão pelo menos uma vez e a vingança da última copa 😅 Pelo menos uma vez? Nasceu em que ano? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pelo menos uma vez? Nasceu em que ano? Nasci em 2004, dois anos depois do último título hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Nasci em 2004, dois anos depois do último título hahahaha Baaaaa, tua foto você parece ser bem novo. Só que não esperava tanto! kkkkkkkkk A Copa de 2002 é a primeira copa que eu lembro de ter assistindo, da final eu tenho algumas lembranças Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 44 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Baaaaa, tua foto você parece ser bem novo. Só que não esperava tanto! kkkkkkkkk A Copa de 2002 é a primeira copa que eu lembro de ter assistindo, da final eu tenho algumas lembranças O coisa boa hein, a primeira copa que ela lembra foi título, a primeira que eu realmente lembro alguma coisa foi quando a gente tomou aquele 7x1 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: O coisa boa hein, a primeira copa que ela lembra foi título, a primeira que eu realmente lembro alguma coisa foi quando a gente tomou aquele 7x1 😂 Tenso hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 menino ney vai trazer o hexa e o pais vai ser feliz novamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Se o Brasil ganhar essa copa o peteco vai ser grande viu!! Deus me livre de tanta cerveja que eu vou beber Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: O coisa boa hein, a primeira copa que ela lembra foi título, a primeira que eu realmente lembro alguma coisa foi quando a gente tomou aquele 7x1 😂 hahahahah Primeira copa 1990 Segunda copa 1994 - Titulo Terceira copa 1998 - perdeu a final Quarta copa 2002 - Título - melhor lembrança Quinta copa 2006 - kkk caímos para a frança se n me engano Sexta copa 2010 - Perdemos para a holanda kkkkk Sétima copa 2014 - hahaah Alemanha - porém, foi a copa q eu mais curti, que eu mais baguncei - Saudades da Vila Madalena em SP lotada kkkkkkkkkk Oitava copa 2018 - Ahaahahah, Nova copa 2022 - ahahahaha, ainda tenho fígado, vamos ver se ele aguenta a copa . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Agora, sinceramente, eu tenho um pouco de dó desta geração que estão vendo a copa por agora..... Até a copa de 2002 tinha aquele apelo de "nossa seleção", não no ponto de vista que perdeu a essência.... e sim na questão de ter muitos jogadores jogando no Brasil..... hj o jogador já é criado e já vai para a Europa.. logo quando faz 18 e perde um pouco daquele esquema de "nossa seleção'". Exemplo o Endrik, do Palmeiras... se ele realmente se tornar o que se espera dele, a torcida Palmeirense o verá no máximo por 2 anos, pq assim q ele fizer 18 vai para a Europa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 29 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: Agora, sinceramente, eu tenho um pouco de dó desta geração que estão vendo a copa por agora..... Até a copa de 2002 tinha aquele apelo de "nossa seleção", não no ponto de vista que perdeu a essência.... e sim na questão de ter muitos jogadores jogando no Brasil..... hj o jogador já é criado e já vai para a Europa.. logo quando faz 18 e perde um pouco daquele esquema de "nossa seleção'". Exemplo o Endrik, do Palmeiras... se ele realmente se tornar o que se espera dele, a torcida Palmeirense o verá no máximo por 2 anos, pq assim q ele fizer 18 vai para a Europa Pois é, todo jogador bom que sai daqui é engolido por algum grande clube europeu, olha o Vini Jr, por exemplo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Victor Antonio Cordeiro Rios disse: Se o Brasil ganhar essa copa o peteco vai ser grande viu!! Deus me livre de tanta cerveja que eu vou beber Já fica a dica então, prepara que AMBEV é lua! hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse: Agora, sinceramente, eu tenho um pouco de dó desta geração que estão vendo a copa por agora..... Até a copa de 2002 tinha aquele apelo de "nossa seleção", não no ponto de vista que perdeu a essência.... e sim na questão de ter muitos jogadores jogando no Brasil..... hj o jogador já é criado e já vai para a Europa.. logo quando faz 18 e perde um pouco daquele esquema de "nossa seleção'". Exemplo o Endrik, do Palmeiras... se ele realmente se tornar o que se espera dele, a torcida Palmeirense o verá no máximo por 2 anos, pq assim q ele fizer 18 vai para a Europa Dinheiro que fala né. Hoje tem muita gente que vai para Europa porque quer jogar lá, além de ganhar mais que no Brasil, também esta nos grandes campeonatos do mundo e tal. Duro é quando vai para China, Oriente medio que o cara só vai atras de dinheiro :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já fica a dica então, prepara que AMBEV é lua! hahahahahah Resultado da AMBEV se o Brasil ganhar vai vir lá em cima kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Elane Rodrigues Teste Postado 21 de Novembro de 2022 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 18 horas atrás, Flavio Prado disse: @Elane Rodrigues um vidente já falou que será a Argentina a campeã da Copa 2022. Não pode hahahaha, preciso ver o Brasil ganha uma copa😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já fica a dica então, prepara que AMBEV é lua! hahahahahah @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa agora que a @Grace Alves Dos Santos Hahn, a Rainha da AMBEV, que não vai vender mais rsrsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa agora que a @Grace Alves Dos Santos Hahn, a Rainha da AMBEV, que não vai vender mais rsrsrsrsrs Ambev só não sobe se eles jogar os papeis dela no mercado! kkkkkk Mercado não tem liquidez suficiente para diluir a @Grace Alves Dos Santos Hahnkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts