Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
On 20/11/2022 at 18:31, Elane Rodrigues disse:

Segundo o estudo da Universidade de Oxford, O Brasil é apontado como favorito para vencer a Copa do Catar, a projeção foi divulgada no dia 18 de novembro.
Os dados apontam que, o Brasil é a seleção com maior chance de vencer o Mundial, com 14,72%. A Argentina teve 14,36%. Holanda com 7,48% de chance e Espanha com 7,03% são as seleções europeias mais bem colocadas. A França, atual campeã do mundo, está apenas na quinta posição com 6,37%.

Essa projeção também aponta que o Brasil e Argentina irão se enfrentar na semifinal e que a grande final será com Brasil e Bélgica.

Começou hoje,sardinhas! Será que o hexa vem aí?

🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🎉🎉🎉🏆

Torcendo muito!!! (mas com muitas dúvidas)

Gostei muito da pesquisa!!!

Editado por Gonçalves Filho
Postado
On 20/11/2022 at 21:06, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Baaaaa, tua foto você parece ser bem novo. Só que não esperava tanto! kkkkkkkkk

A Copa de 2002 é a primeira copa que eu lembro de ter assistindo, da final eu tenho algumas lembranças 

@Matheus Malheiros Pinto é um bebê! Já tinha entrado no perfil dele rs um fenômeno! 

• HAHAHAHA 1
Postado

On 26/11/2022 at 18:35, Henrique Magalhães disse:

Pouts ler este comentário me fez lembrar que vi o Brasil ganhar o tetra em 1994 e o penta em 2002, e lembro ainda do Brasil sendo desclassificado pela Argentina (hermano Canidia x Tafarel) ‘em 1990 👴🏾😂😂😂

Gente, o tempo passa, hein, ao menos essas alegrias tivemos @Henrique Magalhães e ainda vi o Vasco campeão em 1997 e 2000... bons tempos... kkk

• Brabo 1
  • Time AUVP (Admin)
Postado
On 26/11/2022 at 18:35, Henrique Magalhães disse:

Pouts ler este comentário me fez lembrar que vi o Brasil ganhar o tetra em 1994 e o penta em 2002, e lembro ainda do Brasil sendo desclassificado pela Argentina (hermano Canidia x Tafarel) ‘em 1990 👴🏾😂😂😂

😂😂😂😂😂😂

• HAHAHAHA 1
  • 2 semanas depois...
Postado
On 27/11/2022 at 22:35, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ver o Vasco campeão não é para qualquer um mesmo não kkkkk

Brincadeira, depois do case, torcida do vasco aumentou um monte

Não é mesmo, ôh, timinho lazarento, amor e ódio... kkkk

Que venha money e bons jogadores, sempre bem-vindos!!!

• Criar novo...