Jump to content
  • 0

ETFs de renda fixa - USA


Aldney Lucas Dias

Pergunta

Olá cardume, estava pensando dolarizar parte da minha carteira, aproveitando pra investir em ETFs de renda fixa internacional tbem. se a taxa de juros dos EUA está em alta e provavelmente permancerá acredito que seria uma boa opção pelo menos pra manter o poder de compra, sem ganhos e perdas excessivas, o que acham ? estudando os ETFs achei bem conservador o JPST e SGOV

Link para compartilhar
Share on other sites

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
10 horas atrás, Clodoaldo Martins De Paula disse:

Boa noite, acho uma boa  dolarizar, também estou o fazendo mas com foco em ações mesmo, onde você encontra informações sobre esses etf´s? 

no app da Avenue tem as recomendações, entrei no etf.com e yahoo finance e estudei cada um. inclusive achei interessante os de RV, ex. o IVV , VEA - focado em empresas de países desenvolvidos e o HDV - focado em açoes dos EUA com grande potencial de dividendos.. se tiver estudado algum e achado interessante, compartilha tbem

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Nunca avaliei ETF de renda fixa, mas se na tua carteira faz sentido, vai na fé!

Mas aulas de investimento no exterior o Raul cita alguns ETFs referente as Bonds (tesouro americano ) e se me recordo bem tem um etf tipo debêntures tb…. Anotei alguns mas ainda EMB, BNDX, BND, REM, LQD, SCHZ, SPAB, GOVT, BIL, TLT, VTIP, STIP, LPTZ

@Aldney Lucas Dias estes são os Que anotei mas não estudei ainda , o site pra você analisar o que é cada reit etf.com e no Yahoo finance você também consegue fazer algumas análises 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Aldney Lucas Dias disse:

no app da Avenue tem as recomendações, entrei no etf.com e yahoo finance e estudei cada um. inclusive achei interessante os de RV, ex. o IVV , VEA - focado em empresas de países desenvolvidos e o HDV - focado em açoes dos EUA com grande potencial de dividendos.. se tiver estudado algum e achado interessante, compartilha tbem

@Aldney Lucas Dias só cuidado com "seguir as recomendações". Valem como uma sugestão inicial, porém o ideal é analisarmos por nós mesmos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 22/11/2022 at 07:59, Aldney Lucas Dias disse:

no app da Avenue tem as recomendações, entrei no etf.com e yahoo finance e estudei cada um. inclusive achei interessante os de RV, ex. o IVV , VEA - focado em empresas de países desenvolvidos e o HDV - focado em açoes dos EUA com grande potencial de dividendos.. se tiver estudado algum e achado interessante, compartilha tbem

e que eu uso a stake, mas olharei no etf.com e yahoo, obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...