Anderson Schott Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 E ai pessoal, estão enchendo o carrinho de BTC e outras criptos ou aproveitando a queda dos FIIs? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Fernando Dentello Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Acho que está tudo em Black Friday. Estou preferindo os FIIs e Ativos descontados, com a quebra de FTX o mundo cripto está maluco. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 19 minutes ago, Anderson Schott disse: E ai pessoal, estão enchendo o carrinho de BTC e outras criptos ou aproveitando a queda dos FIIs? Que nem o @Eduardo Fernando Dentellofalou, parece que tá tudo em Black Friday - ações, FIIs, RF, cripto, exterior, a gente fica até perdido pra saber no que aportar hahaha, mas por sorte tem o Cerrado, então apenas sigo o que é recomendado pelo sistema! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Aproveitando quedas da bolsa, principalmente Fiis. Estou bem de boa de comprar crypto por agora. Vamos aumentar minha renda passiva. Desde que os rendimentos dos FIIs começaram a cair, esse vai ser o primeiro mês que não vou receber um salário mínimo dos meus FIIs. Ou seja, tenho que comprar mais FIIs para voltar com essa renda extra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Lucas Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Mais importante do que comprar crypto, é comprar uma Cold Wallet, foi o que eu fiz. not your keys, not your coins. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 (edited) BTC eu encho o carrinho. ETH só a cestinha mesmo. No aporte deste mês quero uma alocação extraordinária nas criptos só pra aproveitar o medo das pessoas do mercado. Mas depois seguirei o diagrama que ainda estou construindo. Hoje tenho mais renda fixa, depois Crypto, renda variável em construção. Cold wallet eu tenho uma Safepal S1 que comprei ano passado. Então. Tudo devidamente armazenado. Editado 22 de Novembro de 2022 por Heberth Jorge Feres 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anderson Schott
E ai pessoal, estão enchendo o carrinho de BTC e outras criptos ou aproveitando a queda dos FIIs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Nov
6
Top Posters For This Question
Anderson Schott 1 post
Eduardo Fernando Dentello 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
22/Nov 2022
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Que nem o @Eduardo Fernando Dentellofalou, parece que tá tudo em Black Friday - ações, FIIs, RF, cripto, exterior, a gente fica até perdido pra saber no que aportar hahaha, mas por sorte tem o Cerrado
Eduardo Fernando Dentello
Acho que está tudo em Black Friday. Estou preferindo os FIIs e Ativos descontados, com a quebra de FTX o mundo cripto está maluco.
Anderson Schott
E ai pessoal, estão enchendo o carrinho de BTC e outras criptos ou aproveitando a queda dos FIIs?
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts