Jump to content
  • 0

E ai galera, enchendo o carrinho de BTC e ETH?


Anderson Schott

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
19 minutes ago, Anderson Schott disse:

E ai pessoal, estão enchendo o carrinho de BTC e outras criptos ou aproveitando a queda dos FIIs?

Que nem o @Eduardo Fernando Dentellofalou, parece que tá tudo em Black Friday - ações, FIIs, RF, cripto, exterior, a gente fica até perdido pra saber no que aportar hahaha, mas por sorte tem o Cerrado, então apenas sigo o que é recomendado pelo sistema!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Aproveitando quedas da bolsa, principalmente Fiis. Estou bem de boa de comprar crypto por agora.

Vamos aumentar minha renda passiva. Desde que os rendimentos dos FIIs começaram a cair, esse vai ser o primeiro mês que não vou receber um salário mínimo dos meus FIIs. Ou seja, tenho que comprar mais FIIs para voltar com essa renda extra

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

BTC eu encho o carrinho. ETH só a cestinha mesmo.

No aporte deste mês quero uma alocação extraordinária nas criptos só pra aproveitar o medo das pessoas do mercado. Mas depois seguirei o diagrama que ainda estou construindo. Hoje tenho mais renda fixa, depois Crypto, renda variável em construção.

 

Cold wallet eu tenho uma Safepal S1 que comprei ano passado. Então. Tudo devidamente armazenado.

Editado por Heberth Jorge Feres
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...