Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá, me chamo André, residente na capital mais bonita do país (Maceió). Atualmente sou Servidor Público (Policial Militar) e invisto a menos de um ano. Faço parte da turma 15 da AUVP, iniciando o módulo dois agora. Meu objetivo no mundo dos investimentos é liberdade financeira. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá André, seja bem vindo! 

Sou o Lucas, sou do país mais lindo (São Paulo). Faz 6 meses que meti o pé de uma agencia ( que abriu muitas portas pra mim confesso e #gratidão, mas ela me sugava de uma forma que seu eu contar vou ter que abrir um podcast ), enfim, hoje ainda sigo na area do audiovisual e foi a melhor decisão que ja tomei! ( trabalho igual um condenado? sim, mas pra mim kkkk ).

Comecei o modulo 2 hoje também, e ja fiquei com uma dúvida em relação ao aplicativo de finanças, jaja pergunto aqui...

Meu objetivo com esse curso/comunidade é moldar meu cerebro rumo a liberdade não só financeira como de vida mesmo, e ajudar outras pessoas consequentemente <3 

Turma 15 também, TMJ, prazer te conhecer (a própria biografia kkkk), bora enriqueceeeer!

(Contém ironias)

juliusblackfriday-e1637869796986.jpeg

Editado por Lucas Antonio Celestino
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse:

Olá, me chamo André, residente na capital mais bonita do país (Maceió). Atualmente sou Servidor Público (Policial Militar) e invisto a menos de um ano. Faço parte da turma 15 da AUVP, iniciando o módulo dois agora. Meu objetivo no mundo dos investimentos é liberdade financeira. 

 

16 horas atrás, Lucas Antonio Celestino disse:

Olá André, seja bem vindo! 

Sou o Lucas, sou do país mais lindo (São Paulo). Faz 6 meses que meti o pé de uma agencia ( que abriu muitas portas pra mim confesso e #gratidão, mas ela me sugava de uma forma que seu eu contar vou ter que abrir um podcast ), enfim, hoje ainda sigo na area do audiovisual e foi a melhor decisão que ja tomei! ( trabalho igual um condenado? sim, mas pra mim kkkk ).

Comecei o modulo 2 hoje também, e ja fiquei com uma dúvida em relação ao aplicativo de finanças, jaja pergunto aqui...

Meu objetivo com esse curso/comunidade é moldar meu cerebro rumo a liberdade não só financeira como de vida mesmo, e ajudar outras pessoas consequentemente <3 

Turma 15 também, TMJ, prazer te conhecer (a própria biografia kkkk), bora enriqueceeeer!

(Contém ironias)

juliusblackfriday-e1637869796986.jpeg

Boa tarde, André e Lucas, sejam muito bem-vindos à comunidade! Aproveitem essa nova jornada de aprendizado e qualquer dúvida perguntem aqui, vai ser um prazer ajudar 😁

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Fala turma, sou Alexandre Santos, tenho 42 anos e assim como André também sou de Maceió/AL, sou da turma 30, vim em busca de mais conhecimento na área financeira para conquistar a minha liberdade financeira.

Sou representante comercial, atuo no ramo de embalagens com caixas de papelão ondulado para indústrias há 17 anos, também trabalho com rótulos e etiquetas autoadesivas aqui no Nordeste, se alguém está em busca de produtos neste segmento é só chamar.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...